04 fevereiro 2015

Bruna Jones:
Douglas Ferreira é eliminado com 63% dos votos


Hoje é dia de eliminação, bebê! E tudo o que nós sabemos, é que um homem vai deixar a casa, mas... Ele vai deixar saudades? Isso é outra história, para um outro dia. Vamos então conferir como rolou o programa de hoje? Simbora!

A gente começa com o Bial conversando com Adrilles e Douglas sobre como eles estão se sentindo, próximos da eliminação e sério que o Big Brother vai começar a fazer A Fazenda? Está ficando bem triste acompanhar o programa e ver a decadência. Como será que os dois estavam se sentindo? Felizes? Só se for, porque né? A pessoa espera tanto para entrar num programa desses e descobre que pode ser o segundo eliminado da brincadeira, deve ser um sentimento muito, muito bom mesmo. Francamente Bial... Esse tipo de coisa...


Em seguida a gente conferiu um vídeo com "os pensadores cabeçudos" que é composto por Adrilles, Marco e Cézar por eles gostarem de falar "bonito", sinceramente? Nem prestei atenção durante o vídeo, já que ouvir esses três conversando é a coisa mais chata do universo, já pensou uma prova de resistência? Vence aquele que conseguir aguentar o Adrilles falando por mais tempo, valendo! Eu seria a primeira eliminada... No clima fanfarrão, eles ainda brincaram com "BBBook" para falar sobre Angélica, mas esse é o tipo de informação que se você não assistiu ao primeiro programa, não vai entender nada. A moça é viciada em redes sociais, por isso a brincadeira, sacou?

Tivemos também "Voo BBB015" para falar sobre Talita e sua profissão. Como se não bastasse essas informações avulsas, Rodrigo Santana ainda apareceu questionando o que é o boraculo, para falar sobre o sexo de Rafael e Talita e brincar que Angélica pode não ter nada para raspar, caso queira fazer promessa que nem o Rafael, e foi uma piada Zorra Total, mas eu dei uma risadinha, porque né? Mas essa história dele fazer personagens durante o quadro, ainda tá me irritando um pouco. Saudades Mônica! <3


Em seguida, um breve resumo das últimas horas no programa. Tivemos Angélica, Talita e Rafael conversando no quarto do líder, as duas dizendo que não confiam em Marco, que ele é o maior jogador da edição e que Adrilles saindo é vantagem, já que estão formando quadrilha dentro da casa. Já o Rafael não aguenta mais a Amanda de mimimi por causa de Fernando, que ela não entrou no programa para arranjar hómi e é a mesma coisa que Angélica diz para Aline ao sair do quarto e conversar com a loira, que ela não tem nada contra a menina, mas que ela deve ficar esperta, que no final do programa, só um vai sair com dinheiro no bolso, que ela não foi lá pra arranjar hómi. Mas, duvido que a Angélica recusaria ficar com Fernando se ele tivesse querido ela... E por falar no rapaz, ao chegar na roda, ela sai, olha que bacana?

Um novo dia começa e com ele, Mariza fica pegando no corpo sedutivo dos hómi e fazendo inveja para azamiga que tão aqui fora, se bem que né? Já passou hómi melhor por lá, então... Adrilles resolveu declarar seu amor por Marco e diz que a amizade deles será eterna, olha que lindo? Em seguida, Mariza se junta aos dois para tentar convence-los de indicar o Luan na próxima votação e ao ser repreendida por Marco (pelo fato dela ter vazado conversa deles para os demais), ela diz que não precisa disso, que o marido dela tem dois empregos e que ela pode muito bem jogar sozinha.


Bial pergunta para eles sobre como está sendo com a falta de água na casa, e é claro que no "ao vivo", eles falam que está tudo bem, tudo certo... Mas em "off" até xingar a mãe da produção o Luan já fez, pra vocês verem como a coisa tá de verdade. O que a Globo também não mostrou, foi o Douglas falando que bateu em uma ex-namorada e claro que essa informação acabou contando (um pouco) na eliminação do rapaz, né? Ou não, sei lá... Só sei que passou um melhores momentos da amizade entre Douglas e Luan, chamado "Mexerica e Tangerina", acho que fazendo referencia a alguma série ou filme, da Globo que eu não assisti e estou com preguiça de jogar no google, um beijo.

Por fim, Bial perguntou para Tamires se ela vai sentir saudades de Adrilles, mas hein? Claro que ela falou que vai, mas na real? Ela bem que queria a eliminação dele. Ele por outro lado, diz que vai amar a moça eternamente, já que é algo platônico. Além disso, Luan falou sobre Douglas e vice-versa. Bial também tentou fazer graça ao pedir para Adrilles e Douglas completarem frases durante o texto de eliminação, já que eram poesias e gírias de motoqueiros, mas... Douglas falhou na brincadeira e acabou ficando bem tosco o discurso da noite que acabou com...


Douglas sendo eliminado com 63% dos votos. Além disso, o rapaz ainda fez o favor de ser um pesadelo para os câmeras, por ficar de costas ao falar com Bial, olha que delicia? Mas ele diz que não se arrepende de nada que fez... E se você vai sentir falta de ver o badalo dele ao tomar banho nu, ainda pode ficar feliz clicando aqui. Ou não...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Ele vai deixar saudades?"

    R: claro que não risos mas preferia que tivesse sido Adrilles. Poeta cafona e medíocre homem grudento (pobre Tamires) sai pra lá.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.