25 fevereiro 2015

Bruna Jones: Angélica Ramos é eliminada com 69% dos votos


Olá pessoas, tudo nos conformes? Mais uma semana passou e mais uma pessoa deu adeus ao Big Brother Brasil, e eu queria aproveitar para agradecer todo o carinho que os leitores queridos estão dando para o "Big Brother Realidade Alternativa", inclusive, hoje foi dia de eliminação por lá também, já conferiram? Não? Clique AQUI. O apoio é tanto, que eu penso inclusive em escrever um spin-off com alguns dos personagens depois do termino do reality, o que acham? Opinem!

Mas agora, vamos falar da nossa realidade? Eis que começamos com Angélica, Luan e Mariza tendo que explicar os motivos que lhes colocaram no paredão, numa tentativa de fazer Luan confessar que comeu do fruto proibido, mas foi em vão. Em seguida temos o "Teoria de Tudo", um vídeo mostrando as diversas teorias dos participantes para tudo o que acontece na casa, na maior parte, sobre construção de personagem para agradar ao público, o que é bem verdade. Acho que a formula de reality show de confinamento encontra-se desgastada por isso, falta naturalidade na galera. Falta um elenco da Casa dos Artistas 1 em nossas vidas...


Seguimos com "Zoação" que é uma homenagem a novelinha, Malhação... Incluindo abertura e tudo, deu MUITA saudades daquela época, os adolescentes da época de Fiuk pra cá, não tem noção de como era boa Malhação, mas enfim, isso é pauta pra outro dia. Nesse vídeo, o que eu mais gosto é as dublagens, Ultimamente a única coisa que vem diferenciando BBB de A Fazenda pra mim, são esses vídeos dublados, de resto, o Big Brother inverteu o jogo e tá copiando descaradamente A Fazenda, coisa que pra mim, é um absurdo. A qualidade (de produção e estrutura) do BBB era bem superior ao reality show rural. Mas de uns dois anos pra cá... O terceiro vídeo da noite é "A Divina Comédia do BBB", mostrando que não tem nenhum santo lá na casa e não tá muito errado mesmo não, todos eles fizeram algum tipo de meleca no meio do caminho e se apegar a qualquer um deles, tá difícil.

Hora do Rodrigo Santana, falando sobre o povo que fica mostrando os pertences gratuitamente na casa (caso você não saiba quem são, basta clicar aqui e ver quem ficou pelado/a na casa), falou também sobre Cézar não querer mais Tamires, Talita querendo sair da casa e carimbando o passaporte de loucura de Mariza, que a edição tá querendo forçar em nossas vidas... Não sei, não assisto ao programa 24 horas, mas pra mim, de louca Mariza não tem nada... Se fosse para rotular alguém dessa forma, seria Adrilles, pelo menos é assim que eu o vejo nos programas da Globo. Rodrigo então responde umas perguntinhas lá e sinceramente? Acredito que essa seja a melhor parte do quadro do rapaz, pelo menos é a única que tira uns riso borocoxo de mim.


Na última noite na casa... Amanda e Tamires fazem comida para todo mundo, já que todos estão no "tá com nada" por culpa de Luan... E na hora que as duas querem comer, cadê? Ninguém guardou arroz para as bonitas, deixando Amanda puta da vida. Angélica então se voluntaria a fazer mais arroz para as duas e Fernando decide chama-las para o cinema do líder, olha que bacana? Talita diz que ficou com dó de Mariza, que tinha até tomado banho e se arrumado para ir ao cinema e foi excluída. Mas o rapaz diz que escolheu Amanda, para deixa-lá de canto em rede nacional, coisa que... Não aconteceu e eu, achei bem feio o que ele fez. Não por causa de Aline, sinceramente eu quero mais é que se...ja feliz, é claro! Mas por Mariza e Adrilles! Os dois teoricamente são os amigos do rapaz e quando ele pode fazer um grado, excluí os dois? Porque vamos brincar de ser sinceros? Adrilles e Mariza são "amigos" de Fernando por conveniência, perfil dele não bate em NADA com os dois.

Só sei que a Tamires resolveu comer o arroz de Angélica e ao ver Fernando passar, escondeu dele, porque creio eu, que ele tenha chamado as duas cá desculpa de que elas ficaram sem comida. No quarto ele conversa com elas e resolve não deitar na cama para assistir ao filme. Adrilles só pra ver a fogueira queimar, pergunta se Talita no lugar de Aline ficaria feliz, e é claro que ela diz que não. Quem ficaria? Em seguida o rapaz diz que duvida do amor de todo mundo ali dentro, que o único verdadeiro é o dele por Tamires, mas que ela vai ter que ralar pra conquistar ele... E o que Mariza faz? Ri! É só o que resta pra fazer uma hora daquelas...



Um novo dia começa e sabe Deus o motivo, deles acharem coerente que ficaria bacana cortarem os próprios cabelos, coisa que é obvio que ninguém assiste BBB, né? Se assistissem, saberia que fica uma merda e não fariam isso. E vamos combinar? Cabelo de homem não cresce tanto assim, dá pra aguentar ficar 3 meses confinados, sim. Só sei que o Rafael resolveu dar chilique por causa de louça suja e resolveu dar esporro em quem? Não pude aguentar o trocadilho, mas foi em Talita mesmo, que já tá acostumada! Hãn, hãn? :D Tá... Zorra Total me espera, já sei... Primeiro ela fica puta da vida... Depois recebe conselho de... MARIZA, para não ir conversar com ele... E ela vai fumar bem longe dele, que vai atrás, é claro... Porque né? Quem vai aquecer o pirulito que bate bate, se ficar de birrinha com ela? Pois então...

Bial revela que a próxima prova do líder vai ser um desfile, no qual, você já pode votar em qual modelo acha mais bacana. vote aqui. E tenho duas observações: Primeira, poderia ter uns hómi ali também, né? Eu sei que é pra fazer propaganda de produto feminino, mas ainda assim... Segundo que, só eu que achei essa prova altamente fácil de ser manipulada? Quem me garante que a produção não vai passar o resultado dela para os participantes antes da "prova"? Sim, eu não acredito nem por um instante em realidade em reality show, pra mim é tudo pré-armado. Sorry quem acredita.


Ai teve um vídeo de "Desculpe o Transtorno" falando do relacionamento de Talita e Rafael, mas mostrar a médica dando bronca em Talita e mandando ela usar camisinha, isso ninguém mostra né? Por fim, Tamires contou o que aprendeu com Angélica, Rafael com Luan e Cézar com Mariza. Fernando ainda palpitou que a eliminada da noite seria Angélica, e não é que ele acertou? Com 69% dos votos, a moça foi eliminada e eu bem que tinha esperanças que seria Luan, porque né?


Ao sair, Angélica contou que não mudaria sua personalidade pelo prêmio do programa, como Fernando fez. E vamos combinar? Como todo mundo ali fez, vai... E foi isso meu povo e minha pova, não deixem de conferir o Big Brother Realidade Alternativa e participar, hein?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Nem estou surpresa... Negro não ganha BBB, é fato! Surpresa maior pra mim é ver que ainda se submetem a participar deste programa. O preconceito vem dos próprios comentaristas. Lembro de uma BBB, a Inês, nada tinham a falar dela, começaram a implicar com o cabelo... Jamais entraria num reality desses, e ainda descobrir ali dentro que uma namora o diretor (???), o outro conhece fulano, beltrano... BBB é um programa fadado ao fracasso.

    ResponderExcluir
  2. Posso até concordar com a sua visão do BBB e suas mutretas, mas te garanto que a Angélica saiu com rejeição por seus próprios méritos e não por causa đo tom da pele!!! Ela poderia ser verde, azul, vermelha ou loira de olhos azuis que nossa percepção sobre sua personalidade arrogante, prepotente e soberba seria exatamente a mesma! E se fosse loira de olhos azuis, qual seria a desculpa para a eliminação? A cor da pele, dos olhos ou do cabelo? Ah, desculpe, mas não tenho a menor paciência para pessoas que não enxergam nada além da cor da pele e ainda tem a coragem de chamar os outros de racistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acioli,
      Faço minhas suas palavras! Adoro seus textos; abrangentes e ao mesmo tempo com poder de síntese e objetividade
      únicas! Bjs da sua Fã Número 1!!!!

      Excluir
    2. Barbie, você é uma fofa! Agradeço de coração a gentileza e fico muito feliz por minhas certezas encontrarem eco. Bjoo gde!

      Excluir
  3. Eu até estava voltando a acreditar em Fernando, ele disse que a saída de Angélica iria deixar a casa mais tranquila e que iria melhor o relacionamentos de todos, mas logo depois da saída de Angélica ele sentado na grama com Marisa observou o Adrilles conversando com a Tamires e Amanda e disse, (OLHA LA O ADRILLES CONVERSANDO COM AS DUAS, NÃO ESTOU GOSTANDO NADA DISSO O ADRILLES TEM QUE ENTENDER QUE ESTAMOS DIVIDIDOS NA CASA E AGORA ELE QUER AMIGOS DE TODO MUNDO NÃO ESTOU GOSTANDO) e ai não entendi nada, o que o Fernando esta querendo afinal, percebi que ele Fernando é um cara sem carater mesmo, levou as meninas pro quarto só pra garantir no fundo que não votem nele, porque sabe que as duas ja estão babando por ele , acho que até a Tamires esta mais que Amanda. Não estou gostando do jogo sujo que ele esta fazendo, ganhar jogando é uma coisa, mas ganhar levando os outros no papinho dele com muita falsidade e brincando com o sentimentos delas, não sei quem vai ganhar, esta complicado esse BBB15, mas espero que ganhe o melhor dos piores, só não quero o Fernando! Só espero que a Globo mostre essa conversa do Fernando com a Marisa e que todos tirem as suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Juliana?
      Só para alertar sobre as maiúsculas.
      Veja as regras de postagem abaixo. Não é permitido.

      Como entendi que querias destacar o texto, aceitei.
      Existem outras maneiras de destacar, usando itálico ou negrito.

      Não posso colocar o comando exatamente como é pois ele não apareceria. As tags devem ser colocadas sem o espaço que colocarei.

      < i >Para itálico< / i >.
      < b >Para negrito< / b >.

      Excluir
  4. Fernando é manipulador na primeira semana demonstrou isso e agora está se aproveitando da burrice de Amanda e Tamires para se garantir jogo sujo é isso não falar o que pensa como Anjelica fazia mas como no Brasil adoram gente como ele derrepente ele até ganha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.