19 fevereiro 2015

Bruna Jones: Aline Gotschalg é eliminada com 53% dos votos


Alô, alô Terezinha, aquele abraço! Alô, alô Rio de Janeiro, aquele abraço... Tá, hora de parar de sambar, já entendi... Para quem tá chegando agora e tá puto da vida com a minha pessoa pela demora da matéria de eliminação, eu explico novamente que a minha pessoa estava confinada por quase 12 horas em um avião e que por isso, tudo atrasou, inclusive ainda estou atrapalhada com meu fuso-horário. Atrasou! A matéria... Ninguém tá gravida... Ainda! Atrasou, mas chegou. Vamos conferir o que aconteceu então? Simbora!

Diferente de TUDO o que já aconteceu no Big Brother Brasil, Bial começou o programa fazendo um discurso de "não-eliminação" para Mariza, que até a altura do campeonato, só tinha 2% de votos para ser eliminada e tudo bem, eu entendo que seria bem improvável que ela conseguisse virar o jogo e acabar sendo eliminada, mas né? Justo não foi! Votação tripla, tira a Mariza e entre Amanda e Aline, dá que a pessoa que queria a eliminação de Mariza, sem poder votar, transferiu seu voto para Aline? A loira acabou sendo "injustiçada", creio eu... Faz sentido minha linha de raciocínio ou eu estou divagando?



Bial conversou com as outras duas emparedadas, Aline disse que estava tranquila nos princípios dela, porque né? São princípios de família, moral e bons costumes. Quem precisa fazer a virgem hoje em dia que nem foi a Grazi Massafera e Iris Stefanelli? Já a Amanda acreditava que iria estar pior, mas que está bem tranquila também. Primeiro vídeo da noite e temos os "Clássicos do Carnaval", que foi um vídeo com mais do mesmo: Falta de água, Aline e Fernando x Amanda, Adrilles e Cézar querendo o corpo nu de Tamires e ela negando, Luan discutindo com Fernando... E lembra quando eu disse que o programa tinha decolado e que as coisas iriam começar a acontecer? Esquece... Eu errei, viu?

Seguimos com o "Balada dos Loucos", momentos de Adrilles com Mariza e eu estou dizendo, esse sim é um casal de verdade, vamos lá galera, unidos pelo #MaDrilles. Só os dois que ainda não perceberam que foram feitos um para o outro, alguém precisa apontar o obvio para esse casal adorável. O terceiro vídeo de "melhores momentos" é o "Cézar Lima Show" que nada mais é, que uma rádio do rapaz... E esse plot é tão velho, quanto o Bial ficar encostado na parede, no último bloco em dia de eliminação e ir desfilando pela passarela para anunciar a eliminação.



Nas últimas horas antes da eliminação: Aline diz para Cézar que está confiante naquilo que fez, que não é arrogância o sentimento dela, aham... Enquanto que Angélica provoca Adrilles, dizendo que se Amanda ficar na casa, ela vai pular cás teta de fora na piscina e que Tamires vai tomar banho com um biquíni da Júlia, que segundo elas, é bem pequeno. Mariza diz que não vai ser eliminada, mas que se caso for... A primeira pergunta que ela vai fazer para Bial, é: "Quem roubou o pão?". E eu queria que ela tivesse sido eliminada SÓ por causa disso! HAUAHUA... Gosto de cenas memoráveis, é melhor o participante soltar uma boa perola apenas, do que ficar levando com a barriga e não produzir nada. Como justificativa para eliminar a adversária, Amanda diz que não vê Aline participando da casa, que ela só fica pelos cantos, fechada com Fernando. Porque será, né? Eu sinceramente queria ver a moça se virando sozinha dentro da casa, do que ver Fernando sozinho. Acho que seria mais interessante.

Tamires conta que Fernando é melhor de se conviver sem Aline, enquanto que ao ir para o quarto do líder para a festinha, Rafael zoa Cézar, imitando ele falando com a estatua da casa... Tudo bem, eu entendo que essa vibe Bambam é chatinha, era chatinha com o próprio Bambam, mas né? Cézar considera Rafael como brother e o rapaz faz dessas? Sinceramente... Luan então, desconvidou Cézar para a festinha no quarto do líder e levou: Rafael, Talita e Amanda. O rapaz revela na cozinha que foi convidado antes da formação de paredão, mas que por ter votado em Angélica, Luan se voltou contra ele. Mas, nada como um dia atrás do outro... E no dia que nasce....



E com ele, Mariza levanta com a cara pintada, dizendo que é o que os índios fazem quando vão para guerra, para um casamento, um funeral... Porque né? Tudo a mesma coisa! Mentira, amor, eu amo tá casada, viu? Foi brincadeirinha... Amanda começa a rir loucamente da cara de Mariza, porque né? Quem não iria rir? Mas Tamires, Talita e Rafael vão além da brincadeira e começam a esculachar a senhoura, dizendo poucas e boas... Só que não na cara pintada dela. Bial então dá a dica de separação da casa, ao dizer que o grupo de Fernando está vestido de branco, quando as ATA usam preto em paredões... Além disso, ele meio que quer fazer com que Luan se sinta culpado por não ter convidado Cézar para comer no quarto do líder, já que o rapaz está a 30 dias comendo só arroz, feijão e goiabada e para finalizar, ele quase entrega quem foi que roubou o pão na casa do João, esperei sinceramente que ele fosse dar uma entregadinha, mas nada...

Hora do Rodrigo Santana e ele usa o carnaval, para criar uma ala julgadora com os personagens dele: Como comissão de frente temos Rafael e Fernando, deveria ter colocado o Cézar junto, porque né? Eu prefiro ele que Rafael, mas tudo bem... Tamires ficando gorda e Rafael colocando tênis em cima da mesa da cozinha compõe a harmonia da casa. Adrilles e Luan errando o hino nacional é o enredo e os dois casais são os porta bandeiras... Dava para ter brincado muito mais, e eu continuo pedindo para trazer Dani Calabresa pra brincadeira, porque né?



Antes de anunciar a eliminação, Rodrigo Santana voltou como seus personagens, para responder perguntas do público e em seguida, temos explicações sobre Fernando ter "atrapalhado" ou "ajudado" as duas emparedadas da vez, com Aline o vídeo se chamou "Jogadores por natureza" mostrando que o casal era muito unido e amável, contra o resto da casa. Já o de Amanda, era "Inseparáveis só que não", sobre a amizade entre tapas e beijos entre ATA (Amanda, Tamires e Angélica). Bial então pede para Fernando simular sua despedida com Aline e o rapaz não é capaz de dizer uma palavra se quer, na verdade, ele mal rela na menina, olha que pessoa calorosa? Em seguida, Bial pede para ele se despedir de Amanda e para ela, ele diz que foi bom conhece-lá.

Hora de anunciar a eliminada e para o choque de Aline e Fernando, a loira foi eliminada com 53% dos votos!



Ao sair, ela diz que acha que amadureceu e que vai casar com Fernando aqui fora... Só acredito vendo e vocês? Vão sentir falta de Ferline? Só sei que se tiver alguém cansado de assistir ao reality show depois dessa eliminação e quiser LER sobre um, é muito bem vindo ao "Big Brother Realidade Alternativa". É o novo reality show, comandado pela minha pessoa e que você vota, ditando o futuro da história. AQUI o link do segundo episódio.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.