21 fevereiro 2015

BBBCharges: Fernando Líder





8 comentários:

  1. E aí Marcelo, vamos ter polêmica novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho engraçado é acusar o seu blog que sempre foi imparcial de defender participante X ou Y. As colunas são assinadas, e como autor das charges o meu objetivo é brincar com os acontecimentos e com os participantes e pronto. E sobre dormir ou não, é simples. É uma prova de resistência, qualquer cochilo deveria ser eliminado, seja qual for o participante. E terminando: "Narciso acha feio tudo que não é espelho!" E que venham mais polêmicas até o fim do programa.

      Excluir
  2. Impressionante como um RS distorce conceitos e verdades.
    Na defesa de seus preferidos, qualquer meio justifica todos os fins... PA RA BÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Que feio, votalhada. Fernando ter sido treinado A 10 ANOS ATRÁS pelo irmão do Bial é bem diferente de ser apadrinhado por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,imparcialidade por que se você pode ganhar cliques sendo tendencioso,em um lugar que a maioria das pessoas pensa que é imparcial?
      E a historia do Origami? que a Panda ganhou o líder numa coisa que é só pesquisar um pouquinho pra saber que estava errado,sem contar que a Globo fica dando tudo que ela pede na dispensa,inclusive até material pra ela fazer as macumbas dela.

      Excluir
  4. amanda frequentou os corredores da globo até ir no programa da Fatima Bernades foi,quanto a prova porque voce esqueceu de colocar a foto da angelica dormindo também,eu assisti a prova de cabo a rabo e muitas vezes que fernando estava com os olhos fechados o pé estava balançando..

    ResponderExcluir
  5. A Angélica dormiu também e bem mais tempo que o Fernando. Inclusive a Angélica dormiu bastante tempo quando ficou de cabeça pra baixo. Não torço por nenhum dos dois. O Luan e o César dormiram várias vezes, mas o Luan mais que o César, que só dava umas cochiladas e acordava.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html