14 fevereiro 2015

BBBCharges: Chupa Fernando


Clique para ampliar


12 comentários:

  1. Que ridiculo...que charge mais preconceituosa...só faltou chamar a menina de outros nomes. Que horror um blog como esse vir com uma tirinha tão machista e vulgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu chupa Aline? porque eu li chupa Fernando

      Excluir
  2. Os que fazem esse tipo de Charge são pessoas mau amadas e invejosas. Fernando Campeão do BBB15

    ResponderExcluir
  3. Barbara, acho que você não entendeu a charge. Aline, no paredão que Fernando voltou soltou um sonoro Chupa na direção de Luan e das meninas. Motivo que iniciou a briga entre Fernando e Luan.
    "Chupa!" é uma gíria, utilizada muitas vezes para mostrar sua "superioridade" no momento. Fernando teve o seu ao voltar do paredão, Luan revidou ao ganhar a liderança.
    E, querida, machismo é a mulher carregar a bolsa do "seu homem" e levar pro quarto, como Aline fez na volta de Fernando do paredão. Só emitir aham e uhum para concordar com tudo que seu mestre e namorado disser. E, pior, fazer sexo não é coisa feia, ou vulgar, fazer sexo é bom e saudavel. Feio é mentir dizendo que não está fazendo e pagando de puritana, quando o Brasil inteiro a assiste e sabe que não é.
    Mulher também é machista e no programa, a mulher mais machista ali, é a Aline e como bem disse o César - não representa uma vírgula da mulher brasileira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFFF, Qta inverdade vc disse ai Patricia, quem falou q ñ fez sexo foi Talita ñ Aline, Fernando ñ disse Chupa, disse q era pra elas inventarem outra estorinha q akela ñ conveneu, e depois outra é melhor dizer ahn e hunhum, do q destilar venenos como fazem as cajazeiras. e só abrir a boca pra dizer coisas coerentes como disse Aline no paredão e ser ate´aplaudida pela plateia. Melhor dizer quem fica calado.

      Excluir
    2. Disse tudo! Para quem acredita nesse 'casal' e torce para Fernando ganhar o programa, aconselho a ver um vídeo mostrando postado no youtube mostrando passo a passo a trajetória desse sujeito desde que entrou no programa. Se alguém ver os fatos postados lá e confirmados com reportagens e publicações do programa e ainda defender esses dois, tem mesmo que usar o título de público mais iludido dos realities! O título do vídeo é Porque odiamos Fernando e Aline? #BBB15 Não posto o link aqui porque não sei se pode, mas aconselho muito a todos assistirem e refletirem! Fernando só ficou na casa por 2% e contra uma pessoa que tinha enorme rejeição e não tinha torcida. Muitos votaram para tirar o Marco e porque a Talita e o Rafael que têm uma torcida enorme pediram em rede nacional para tirarem o Marco. Mas deixa só ele cair no paredão com algum forte que sai com certeza, claro, se a produção parar de manipular vergonhosamente as edições e notícias sobre eles.

      Excluir
  4. Patrícia,
    Parabéns pelas colocações. Eu fico estarrecida como tem mulheres que apoiam atitudes como dessa garota pseudo-puritana.
    Será q ela não tem vergonha de ficar O DIA INTEIRO falando mal da Amanda, julgando as atitudes da outra e em rede nacional envergonhar a família.
    Eu tenho PPV e presenciei nessa madrugada a pu**ria dessa garota no meio da festa, no meio de todos com palavras e gestos explícitos, chegando até a simular ato sexual.
    Mulheres, queremos igualdade, mas em primeiro lugar, temos q nos dar o respeito, nos respeitar.
    Não sou conivente com esse tipo de comportamento e lamento a mulher q seja.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o autor desta charge, e o engraçado é que as pessoas julgam o caráter daquele que produz. Em uma só tacada fui chamado de machista, preconceituoso, vulgar e mal amado. Nenhuma desta pessoas me conhece para afirmar isto. E isto acontece em um ambiente restrito como o de um programa de televisão. Agora imagina quando se trata de política, religião e outros assuntos fundamentais em uma sociedade. Depois se perguntam como acontece atentados como o da Charlie Hebdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, 4 "elogios" desses num só post? Rssss
      Quando iniciei o Votalhada, 2011, ficava brabo, chateado, com raiva e outros maus sentimentos quando lia alguns comentários aqui.
      De repente me dei conta de que não valia a pena eu me estressar por pessoas completamente "fora da casinha" e que não entendiam o que eu faço aqui.

      Na verdade isso é SUCESSO.
      A que ponto chegou tua charge de afetar "essa" comentarista que ela dedicou um tempo da sua vida para deixar o comentário? No alvo.

      Excluir
  6. Desculpe, mas tem muita gente "tacanha" por aí.
    Assistir o baixaria em baixo do edredon elas assistem e gostam mas se leem algo a respeito criticam.
    Isso tem um nome: Santa do Pau Oco
    BBBCharge, sucesso!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.