23 fevereiro 2015

BBBCharges: Angélica no Paredão



Antes que falem quaisquer sandices: não acho que todas as pessoas que não gostam da Angélica são racistas. Mas acredito que por ser uma mulher negra, com corte de cabelo careca, com personalidade forte, haja uma rejeição forte de grande parte do público. Em um país como o nosso em que o racismo se disfarça de várias formas.


17 comentários:

  1. Eu respondo por mim apenas, e A MIM, esse comentário choca. Eu rejeito a Angélica por ser arrogante, impetuosa, rude e interesseira. PONTO. E a admiro como mulher corajosa, de auto estima elevadíssima mesmo careca. Isso é para poucas! Acho absurdo que se coloque no rol de defeitos ou qualidades de uma pessoa a cor da pele!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me lembro todos participantes com essa personalidade se deram mal, a Elenita do BBB10 do Dourado e Anamara nos 2 que participou. Pelo que me lembro todo mundo que sempre se empunha nas discussões como verdade absoluta sempre se deram mal.

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de se arrogante ,mau educada ,petulante vem de qualquer raça ,pena que ela perdeu a mão no jogo,um pouco de humildade não faria mau ,angelica é linda mais torna-se feia com tanta prepotência

    ResponderExcluir
  4. O Brasileiro da raça negra é um dos mais racistas vide aqueles que ficam ricos (futebol, música) casam, namoram loiras.Nos USA maioria casa com da sua raça. O fato deu nao gostar de Angélica nao é pela sua cor, por ser careca e sim pela sua petulância, arrogância e soberba.e a acho muito antipática. Gostei demais de Juliana Alves no BBB de 2003. Simples, simpática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê estatística? cadê pesquisa? cadê a PROVA de que negro só casa com loira? puro achismo. sempre assim, gente branca racista sempre joga o preconceito nas costas de quem sofre... como se um negro casando com uma branca justificasse qualquer racismo. povinho vem falar cada besteira ignorante e depois diz que torce pro Adrilles "porque ele é culto" hahahahaha espero que o Votalhada não te convide mais pra postar por aqui, sua racista!

      Excluir
  5. Ela é prepotente, rancorosa, dissimulada, seja da cor que for o povo não gosta de gente arrogante.

    ResponderExcluir
  6. Discordo de sua opinião. Eu sou negra e não gosto da Angélica. O que incomoda nela são as atitudes que ela tem as quais repudio. Ela realmente é arrogante, não é uma pessoa bonita e SE acha. Penso que esta criatura representa muita coisa inconveniente que um ser humano pode ter. Independente de raça. Nada a ver ela ser careca (conheço 2 negras maravilhosas carecas, coisa que ela não é). E ela não tem atitude é arrogante e muito sem educação. Mas talvez seja uma forma de defesa dela pra encarar o mundo. No fundo deve ser frágil. Mas nada justifica certas posturas dela. Como negra ela não me representa.

    ResponderExcluir
  7. E só complementando se fosse "branca" ou loura seria insuportável igual. Não tem nada de "diva" neste tipo de comportamento. Vejo comentários que um negro(a) tem que ganhar este BBB. Nada a ver. Um negro que mereça sim. O que não é o caso de Angélica Luan e Fernando. Este ano tá osso. Os demais participantes também ninguém merece e ao contrário do que dizem o BBB é um jogo de caráter sim, além da estratégia.

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma pessoa de péssimo caráter. Pelo menos no que concerne a suas atitudes no BBB15. Pode ser até que como profissional e mão ela seja uma pessoa melhor. Lamento pois ela era minha preferida por seu visual estiloso, mas me decepcionei com suas atitudes. A única coisa que ela fez de bacana nesse BBB foi chamar a atenção do Luan quando este fez um comentário racista. Pensei que ela ia continuar brilhando mas o que vi foi falta de caráter e soberba.... Eu torcia pelo orgulho dela e não pela soberba!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a maioria dos comentarios. Nao e por ser negra que esta tendo essa rejeicao e sim pelo comportamento dela. Poderia ser branca, vermelha, amarela sei la o que , o comportamento sendo igual ao dela, o publico iria rejeitar tambem!

    ResponderExcluir
  10. Racismo??? Muito longe de ser racista, tenho o direito de não gostar de uma pessoa caga regras que quer cantar de galo mais alto que todo mundo e fazer-se ouvir aos berros. Fora o papo "não ligo pra voto" e ser a única da casa que está sempre reclamando porque foi votada.
    Ter uma postura ok, agora querer fazer prevalecer na base do berro já é outra história. Torço pra que Angélica saia pelo fato de ser CHATA. É o que ela faz de melhor lá dentro, ser chata.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente torço muito pela Angélica. Acho que o fato dessa rejeição tem sim UM POUCO de ligação com sua cor. Negros em sua maioria nunca se dão bem em reality, seja ele simpático ou não. Simone Sampaio (A FAZENDA 5), Aline Mattos (BBB13), Jaqueline Farias (BBB11), Lucival (BBB11). Aí vc me diz, essas pessoas foram ruins em seus repectivos realitys? Não, e todos foram eliminados com um número de votos consideráveis. Denise Rocha (A FAZENDA 6), Andressa Urach (A FAZENDA 6), Nicole Bahls (A FAZENDA 5) e muitas outras que tiveram atitudes piores que a de Angélica chegaram muito longe nos seus realitys pq são "bonitas" e "brancas". Eu sou branco e amo negro. Angélica não é arrogante, não prepotente, não é chata e é super educada. O que acontece é que as pessoas confundem a pessoa ter uma opinião muuuuuuito forte com uma pessoa arrogante. Dizem isso comigo, só porque não falo muito com os outros me acham arrogante. Gente, o que eu posso fazer se não tenho o que falar? Angélica, tem muita coragem e como ela mesmo diz, ela é assim e as pessoas tem que aceitá-la da maneira que ela é. É difícil conviver pq as pessoas geralmente não tem coragem pra chegar e falar o que pensa. Se todos resolvessem falar o que pensam de cada um, ninguém desconfiaria de ninguém, pois já sabiam o que os outros "iriam fazer". Em suma, Angélica é a melhor jogadora e pessoa dessa edição do BBB.

    ResponderExcluir
  12. Maldito pensamento brasileiro de que tudo é racista. Tudo contra preto é racismo. Não se pode não gostar de uma pessoa preta porque é racismo. Me poupe ! Angélica pior participante do bbb15. Tirem essas viseiras e encherguem as atitudes como elas realmente são. Se a Aline do BBB passado fosse preta iria ser racismo também.. Como ela é branca passa despercebido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tudo contra preto é racismo" - ué, mas o problema não era contra a pessoa em si? por que falar da etnia? essa escorregão discursivo prova de que a questão não é contra a Angélica, a pessoa, e sim contra a cor dela. maldita classe "mérdia" brasileira que não sabe juntar lé com cré e acredita na "ditadura do politicamente correto". bando de retardados!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.