17 fevereiro 2015

Aline eliminada com 53% dos votos



Aline eliminada com 53% dos votos

Amanda permanece no jogo

40 comentários:

  1. Parabéns publico brasileiro fizeram justiça a mulher que so errou por ser humana e demonstra seus sentimentos votei horrores valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. Vitóooooooooooooooooooria do Twitter! Aqui é twitter! Somos superiores as decisões do Brasil, chupa povo.


    Aline tombadaaaaaaaa. Ai que delíciaaa

    ResponderExcluir
  3. Amanda já está na final desde que entrou no programa, só cego não vê a manipulação. Muita coincidência ela ser amiga de Clara? Lembram que no BBB passado todas as pesquisas erravam quando Clara e Vanessa iam pro paredão? Ta aí a prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dá uma descidinha e espia o resultado final aqui neste próprio site... Falou O sabe tudo???

      Excluir
    2. Anônimo(a), você é imbecil ou cego(a)? De acordo com a MÉDIA PROPORCIONAL (que é a que define), Amanda estava para sair com 51,94%.

      Excluir
    3. Bom eu não participo de pesquisa,pesquisa não faz nada acontecer o que faz e votar e votar muito por isso Amanda ficou.

      Excluir
    4. Seven Recalque Up, o que vale mesmo é a votaçã. Chupa! Kkkkkkk kkkkk kkkkk kkkk aí que dor aí que dor kkkkk kkkkk kkkk perdeu playbo, essa já era. Chupa de novo kkkk kkkk kkkk

      Excluir
    5. Média proporcional não vale nada, só calculam a média de pesquisas com maior número de votos (que é a UOL controlada por IMACRO).
      O que importa é a média de todas as enquetes que indicou a saída da Aline, afinal a Aline saiu na maioria das enquetes! Só trouxa mesmo pra apoiar um grupo falso, manipulador e mentiroso como Fernando, Adrilles, Aline e Mariza. O choro é livre!

      Excluir
    6. Falou bonito Fernando. O choro é livre e adeus viúvas da Aline. Chupa mais uma. Que saiam logo o que restou dos chatos metidos a entendidos.

      Excluir
  4. Agora sim vai dar gosto de ver o programa

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade! Foi uma luta não só contra a torcida Ferline mas também contra as edições e a produção que monta paredão triplo qdo é conveniente, que não toca o Big Fone, enfim, agora vou saborear a vitória com as torcidas que repetiram o que fizeram no BBB14, derrubaram as enquetes como a da UOL! Obrigada Clanessas (este ano estamos do mesmo lado), Clara (BBB14) foi de uma tenacidade incrível puxando os mutirões e dando motivação, torcidas da própria Amanda, César, Tamires, Talicks, @Felix-Bipolar, @Wins_ enfim, toda força que conseguimos reunir para acabar com o casal fake e tentar fazer desse BBB um jogo mais equilibrado!

    ResponderExcluir
  6. ridiula a manipulação...so falta agora dar o prêmio pro ladrão tmb

    ResponderExcluir
  7. Tem Fandom, com apoio de Clanessas, já entrou com os paredões ganho. Contra isso não há o que fazer. Tenho pena do coitado do Fernando que vai ter que aguentar essa mulher babando que nem cadela no cio atras dele. Óh coitado!!!!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di.
      Não duvide que ele ainda fique com ela...
      Abraço.

      Excluir
    2. A Amanda nem liga mais para o Fernando cara, entenda. Ela já deixou bem claro que JAMAIS iria dar atenção a ele.

      Excluir
    3. Mas pode ter certeza que o babaca vai tentar. O casal era tão fake que se percebeu a emoção Aham uhum do Fernando quando a santa foi eliminada

      Excluir
  8. As pessoas só esquecem que enquetes não definem o resultado final. Achei justo demais, Aline foi um NADA dentro da casa, Amanda merece muito mais, agora vai dar gosto de ver o programa, sem aqueles dois se beijando e se agarrando o tempo todo, e o Fernando que abaixe o nariz, porque ele é o próximo. Ele se acha porque venceu o MARCO que sairia com qualquer um, iludido. #AmandaCampeã tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto os Ferlines votavam nas enquetes nós torcida da Amanda estavámos votando no Gshow, ainda bem que a Justiça foi feita pois só cego ñ enxergava a falsidade e prepotência desse casal, gente a Aline não tirava o nome da Amanda da boca, era impressionante, tudo ela era a perseguida, tudo ela era a invejada, afff sem falar dos aham, uhum, aham, uhum kkkkkkk Graças a Deus ela vazou.

    ResponderExcluir
  10. não acreditei quando vi o resultado. adorei!

    ResponderExcluir
  11. O uhum......uhum, saiu da casa, hehehehee. So escutei isso nos comentários dela.

    ResponderExcluir
  12. Podem rir, Amanda não vai ganhar nunca hahaha. A única que tem chances daquele lado é Tamires. O prêmio vai ficar entre Cézar e Adrilles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim qualquer um pode ganhar, não tenho preferência, só não quero que ganhe o Fernando, e muita prepotência pra uma pessoa só, sem falar que a Globo ta protegendo muito ele e queimando demais os outros participantes na edição, por estas e outras ele não merece ganhar.

      Excluir
  13. Falaram tanto da torcida do Fernando semana passada e nessa a torcida da Amanda ta igualzinha, se achando com o jogo ganho já Hahahaha. Aline era fraca, vamos ver quando Amanda enfrentar Cézar ou Adrilles num paredão duplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida pode achar que já ganhou sem problema nenhum, quem não pode achar que já ganhou e o participante, não e ele que escolhe o ganhador mas sim o publico, esse e um direito nosso, Fernando e Aline já tinham certeza que estariam na final e deu no que deu. TCHAU ALINE

      Excluir
  14. Hahaha Votalhada. Já não sei mais nada... Se ele ficar com a Amanda,( que quer ele sim, de qualquer jeito, vcs verão essa mulher mendigar como Maria fez com Mau Mau....deprimente!) perde o jogo e sai no próximo paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um problema nessa sua observação:

      Até onde sei deu um show e venceu o BBB dela, meu querido.

      Excluir
    2. Own Vlad. Não compare Maria a Amanda. Sem comparações..... Maria fez o ridículo de correr atras daquele horroroso( eu queria mata la a cada festa rsrsrs) mas ela tinha algo que nunca Amanda terá "carisma" sem contar a educação que tinha com as pessoas e principalmente os mais velhos. Amanda é um ser feio, por dentro e por fora.

      Excluir
    3. Eu discordo. Maria também era uma tapada, nem de longe alguem imaginaria que ela ia ganhar aquela temporada. E ela virou o jogo a seu favor.

      Não subestime a Amanda, há muito mais nela do que vocês enxergam (incluindo as olheiras, rs).

      Amanda feia por dentro e por fora? Nossa amiga, quanto rancor nesse coração, me senti até mal agora.

      Excluir
    4. Ser feio por dentro e por fora??Deus do céu a gente tem que ler essas coisas esse mundo ta cheio de donos da verdade.

      Excluir
    5. Ok então. Ela é linda e maravilhosa por dentro e por fora. Tá feliz?? E se não quiser ler opiniões que não sejam do seu gosto, vá para o Cartas, lá vc vai ficar bem feliz. Abraços

      Excluir
  15. As duas tinham pontos fracos, mas a tal Amanda, acho que inventa muita história, ta sempre distorcendo tudo ao seu favor, acho levemente pior. Mas as duas não são flor que se cheire, as duas são bem biscas "digassi di passagi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu machista quem pensa que é para chamar alguém assim aposto que se um homem fazendo o mesmo você não diria isso respeite ok elas tem família.

      Excluir
    2. Quem se propõe a se expor de forma vulgar em um programa de tv é o que?! Qual a diferença para um atriz de filme adulto ou ator?!

      Excluir
    3. Concordo Iara, tenho achado esses comentários tremendamente machistas. Sem contar um louco lá no twitter que usa o nome de Fernando já é Campeão que resolveu fazer da campanha pró Fernando uma campanha do orgulho Hetero. Tudo em letras garrafais e sempre repetindo que "ser hetero é o máximo". Fico me perguntando como chegamos a isso e se torcidas nesse tipo de programa despertam o que há de pior nas pessoas...

      Excluir
    4. Então vocês consideram normal transar em um programa de TV e fariam também?! Acham que vale tudo, não tem que ter o minimo de pudor, tem que chegar na primeira noite e já ir se esfregar na cama, sem nem conhecer a pessoa!?

      Isso vale pro cara também e não apenas para as meninas, se o cara se respeitasse não faria também. É bom saber como nossa sociedade anda, onde já ninguém tem mais respeito algum por nada, por pais, mães irmãos, família já não significa nada para vocês.

      Agora tudo que envolve se preservar é machismo, pra mim é safadeza mesmo, tando de parte masculina, quanto da feminina.

      Quero saber se vocês acham que os pais dela/es sentem orgulho do que fizeram?! Claro que não, mas dizem que sim para não queimar mais ainda os filhos e preservar o mínimo de dignidade que ainda resta.

      Excluir
  16. Sabem oque eu acho sobre a eliminação da Aline? EU ACHO E' POUCO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seria a tal da maldição da Aline? todas saem no primeiro paredão em que estão? e geralmente saem com rejeição, pena que não foi o caso desta vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos.

      A única Aline que saiu no primeiro paredão (fora essa do BBB 14) foi a do BBB 13 (Aline "brindada").

      A do BBB 5 ja havia voltado de 1 paredão antes de sair, e a do BBB 14 havia voltado de dois.

      A única coisa em comum nessas Alines é a rejeição mesmo.

      Aline BBB 5 - 95% (me julguem, mas achei engraçado)
      Aline BBB 13 - 77%
      Aline BBB 14 - 80%
      Aline BBB 15 - 53% (considero isso rejeição, pois era paredão triplo)

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.