27 fevereiro 2015

6º Líder: Adrilles


7 comentários:

  1. Tamires zolhuda ficou com inveja do Adrilles e caiu na choradeira, alegando saudade da filha e que queria as fotos, mas falou que não ganhou nada, e que ele falou que nem queria ser líder, no meio choradeira ficou bem claro quera olho gordo!

    Quer mulher mais chata parece uma criança de 3 anos fazendo birra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem colocou esse coisa ai ?

      Excluir
    2. Você não tem filhos não? seu zê aruela, respeita o sentimento das pessoas já que você não tem.

      Excluir
  2. Que manipulação feia da produção. Luan lider não vetou, Porque iria vetar o babaca do fernando, na liderança desse babaca deram o veto para ele tirar o luan, jogo manipulado de forma tão evidente que chega a ser burra , querem enganar quem? Burro é quem fez essa seleção de 114 idiotas e não o telespectador. Por favor de logo esse premio ao babaca do fernando e poupe-nos de ver esse jogo feio.

    ResponderExcluir
  3. Fernando conta que foi preso em vegas e ficou um ano proibido de entrar em vegas. Explicou, explicou e no final tinha droga envolvida na historia. Santo demais não é?

    ResponderExcluir
  4. Onde estão os meus comentarios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem plantão 24 horas pra liberar teus comentários.
      Serão liberados, se aceitos, quando eu puder liberá-los.
      Vai com calma...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.