28 fevereiro 2015

6º Anjo: Tamires | Monstros: Luan e Rafael




6 comentários:

  1. Adrilles como líder deve escolhe entre Luan ou Cezar.
    Tamires agora escolhe Amanda.
    Percebe-se que a produção está interferindo pouco com exceção da prova do líder que Fernando ganhou no qual Luan deviria exclui 1 ou 2 pessoas.
    Cezar por sua postura na votação está começando criar inimizades desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo os criterios desta produção. Fazem tudo para que as pessoas mais alegres, animadas e que aceitam o jogo, saiam e assim fazer de um jogo que ja esta ruim, fique ainda pior. Com pessoas como: o tarado perseguidor do adriles, a chata sem sal da marisa, a chorona falsinha da tamires, o babaca traisoeiro do fernando, a mal amada da amanda, o discursso decorado do cesar, o jogo precisa esquentar e não virar templo religioso.

    ResponderExcluir
  3. Mariza rouba a palheta do Raimundos de Rafael e o cigarro que a Talita ganhou da Tamires, e depois falam que o Luan e que e o ladrão da casa.

    https://www.dailymotion.com/video/x2icsfs_bbb15-mariza-rouba-cigarro-escondido-de-talita-28-02-bbb_people?start=173

    http://www.dailymotion.com/video/x2ib2ii_bbb15-mariza-conta-que-roubou-a-paleta-de-rafael-27-02-bbb_people

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão, HARD, concluímos então que são dois os ladrões da casa?

      Excluir
    2. Votalhada camarada, na verdade o Luan não roubou o pão, ele apenas ocultou pra que não fosse comido todo pelo outro grupo e dividiu com seus companheiros, algo que eu acho muito justo, e quanto ao fato dele ter comido o tal nuggets, saiba que eu acho muito justo, nunca gostei desta idiotice de se dividir a casa em dois grupos, um pode tudo outro não pode nada? pra mim isso e totalmente desnecessário, a casa se divide sozinha naturalmente, veja o caso do bbb 7 e 12 e outros, o bbb e cheio dessas babaquices, será que um dia eles aprendem? no caso da Marisa ela ROUBOU coisa que pertencem a outras PESSOAS, isso se chama furto e sim ela e e continua sendo a ÚNICA ladra da casa.

      Excluir
  4. Tamires é o nome feminino mais bonito, já tive uma namorada com esse nome, trabalhava de cobradora de ônibus.
    Mas a Tamires Peloso ganhava provas de anjo, inclusive ganhou uma cartinha para ver a notícia da filha que tinha 4 anos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.