17 fevereiro 2015

Pesquisa FINAL - 4º Paredão: Aline X Amanda X Mariza




Resultado Enquete Votalhada









TODAS AS PESQUISAS


 

 

 

 

 

 


104 comentários:

  1. AMEIIII...Amanda vaza sua recalcada!!! Não aguento mais esse mau exemplo que vc está dando para as mulheres aqui fora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee concordo. Vai cuidar do lojao 1,99

      Excluir
    2. Quem da exemplo? A Aline kkkk? Que masturba e faz sexo com o babacao em rede nacional? Que reclama das roupas e da dança das meninas mas fica roçando no pênis do cara no meio da festa? Ou da Mariza insegura fofoqueira e falsa? Me diga o que é o exemplo de mulher brasileira?

      Excluir
    3. Falou a mais pura verdade Rafael! Mas desculpa, a gente esqueceu que quem não é do grupo do Fernando é porque são tudo gente 'do mal' e eles são tudo gente fina, elegante, do bem e vítimas SQN!

      Excluir
    4. Vaza Apanda vai tratar dessas olheiras ridículas, parecendo rede. Atenção Votalhada as enquetes que Aline está na frente não deveriam ser mencionadas na enquete pq as pessoas podem votar sem limites e não é valido uma pessoa votar muitas vezes, ex. Rede noticia, Tv foco Portal S4 Espiadinha.

      Excluir
    5. Fora Apanda ridícula, invejosa e recalcada

      Excluir
    6. Aline falsa fútil meio galinha

      Excluir
    7. To cm vc mulher sem noção mal amada espero q saia MSM,q a globo n manipule

      Excluir
    8. Esse Ivan é a pior pessoa. Whatever se ela tem loja de 1,99, pelo menos ela trabalha.

      Excluir
    9. Gente dessa vez quero que a Amanda saia!!!!! Lógico que não ta certo as atitudes da aline mas dessa vez ela vaza!!!!
      Acho que ninguem ali dentro da casa merece ganhar, mas como tem que escolher torço por Adrilles!!!!!! Adrilles e Cézar na final!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    10. Acho que gostar da Aline é uma pura falta de informação, desde o começo do programa ela armou casal para ficar mais tempo, fora que ela entrou sabendo do romance da Amanda com Fernando, se uma pessoa entra em um programa com varias pessoas e fica justamente com alguém que já esta com alguém , obviamente esta pessoa não tem senso de moralismo e ética, de mulher para mulher que não precisa disso pra pegar homem, quem não ficaria magoada estando no lugar da Amanda? Errado ser humana e se magoar? Acho que não...

      Excluir
    11. Oi GiPixy.
      Não torço aqui por ninguém mas acho que a Aline não sabia que eles tinham, segundo Amanda, ficado.
      Tanto ela quanto Júlia também estavam confinadas.
      Abraço.

      Excluir
  2. bom, taí o paredão triplo que a turminha do casal melodrama tanto queria... eles não eram os "campeões antecipados"? precisam dessa colher de chá por quê? já estou me despedindo de Amanda :( mas sem perder as esperanças e votando muito pra Moscaline ir fazer sombra em outro lugar. mesmo triste de perder um personagem interessante do jogo, ver que a disputa não está tão fácil quanto eles acharam que seria é reconfortante

    ResponderExcluir
  3. Esse paredão já era esperado so me surpreendi por Luan ter votado em Aline(achei que era Mariza)agora é esperar que o machismo de algumas pessoas não tire Amanda do jogo acho totalmente injusto que ela saia antes do casal.

    ResponderExcluir
  4. Vou amar ver a cara de koooooo da Marisa quando a Amanda vazar...

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero a Amanda fora da casa. Todos fazem fofoca e só a Mariza leva a fama...

    ResponderExcluir
  6. Não é possível que o pessoal não veja que a Aline é uma cobra ..ela precisa sair ...depois que essa menina entrou só teve discórdia na casa ...ela se faz de santa mas de santa não tem nada ...ela que provocou o luan e depois foi com a maior cara lavada falar para o Fernando que o luan machucou ela ....ela de santa não tem nada ....foooooora Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao foi ela que fez discordia foi amanda com seu despeito que criou varias intrigas ela angelica com despeito das 2loiras.E direito do cara nao querer a mulher apareceu uma que da de 10 na amanda.

      Excluir
    2. Fora amanda despeitada fofoqueira e FeiA demais

      Excluir
  7. Tem que tirar a marisa para que o triangulo amororo continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ é triangulo amoroso o fernando ñ suporta a amanda e nem nunca gostou dela.

      Excluir
    2. Gostou SIM dela, mas foi só alguém com cara de princesa chegar que seria melhor para o conto de fadas que ele quer criar no BBB. Homem que pensa com a cabeça de baixo é assim mesmo. E pior ainda é quem defende.

      Excluir
  8. #foraaline mto cobra ....fica se fazendo de santa ..mas quem tem.PPV e vê realmente sabe que ela e uma cobra .... Sonsa

    ResponderExcluir
  9. Amanda é Angélica são insuportáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Amandaaaa vem se tratar...inveja causa olheiras e bolsas pretas profundas

      Excluir
  10. Com ceeerteeezaaa fora Amandaaa!!!!

    Vem tentar a sorte na dramaturgia aqui fora.
    Não havia necessidade de tanto teledrama por causa do Fernando.
    E também por ter se filiado a Angélica.... que é outra que quero aqui fora bem rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qd Angelica começa a falar tiro o som.Ama nda dormiu com Fernando 2 noites e se achou dona dele,com algum compromisso...tipo pra ele ficar com outra teria q se explicar com ela.nunca vi tanta falta de amor proprio num RS!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ivana, bom dia.
      Infelizmente várias outros comentários teus não foram publicados pois todos estavam 100% em letras maiúsculas.
      Por favor, verifique as regras de postagem do blog.
      Obrigado.

      Excluir
    3. O que leva uma pessoa a sentir tal ódio de alguém que não conhece e ainda expressar esse ódio geralmente aos berros, em letra maiúscula? Chamar uma pessoa que não se conhece de demoníaca, diabólica, além de demonstrar um desequilíbrio profundo, demonstra também ignorância, provavelmente de origem religiosa. Confesso que sou muito mais curiosa sobre o público dos realityes do que dos programas em si, que acho cansativos. Esse tipo de público/torcedor/fã desequilibrado é o que me desperta mais curiosidade e uma certa pena também. Que tipo de educação essa pessoa recebeu? Que tipo de frustração pessoal a leva a tal destempero? Esses dias vi várias pessoas que com o mesmo nome frequentam várias caixas de comentários e colam comentários idênticos e geralmente muito virulentos. Temo que este tipo de gente esteja se multiplicando e que nossa sociedade esteja ficando a cada dia mais ignorante. Não há nenhum santo neste tipo de jogo, como de resto não há aqui fora. Fazer tal tipo de valor é desconhecer a natureza humana e, em última instância, a si próprio.

      Excluir
    4. Angel linda, inteligente vc... não mostra o rosto e tem um texto bem elaborado. Minha educação com certeza foi melhor que a sua que de anjo não tem nada. Sou a favor do livre arbítrio e respeito todas às religiões, mas sou do bem , e prefiro o bem do que o mal... Bota a cara no sol e tira uma foto tá? ai responde.

      Excluir
    5. Cara Ivana, agradeço pela resposta. De fato prefiro você falando assim educadamente do que lançando impropérios em caixa alta. Pareceu mesmo ser educada. Comento neste blog porque admiro os textos do Frank. Uma das postagens mais interessantes dele foi justamente sobre o envolvimento que se cria entre público e participantes do programa. Nesse sentido continuo sem entender porque alguém capaz de ser articulada como você provou ser, também se manifesta daquela forma descontrolada do post acima. Que tipo de identificação você tem com aquelas pessoas? Quanto à minha educação, jamais quis me colocar como mais educada do que você, mesmo porque nunca lhe encontrei na vida. Entretanto é parte da minha profissão fazer as perguntas que faço. Elas não vêm de uma necessidade de me afirmar melhor do que ninguém, mas de uma curiosidade real. E, sim, fico chocada com posts emocionais como o seu, de um lado e de outro. Não há bem ou mal neste jogo, apenas jogadores que são humanos, demasiadamente humanos. Se você é ou não mais educada do que eu é uma questão irrelevante perto do fato de que somos duas desconhecidas enredadas numa discussão com gente que nunca vimos sobre gente que não conhecemos. Esse é o absurdo da coisa. Nesse sentido, usar um avatar de um quadro de Rafael faz todo o sentido para mim, embora não seja proposital: eu usava essa imagem porque escrevia um blog muito polêmico e minha mãe me pedia para não me expor demais. Agora ela morreu e eu nunca mais quis tirar o anjo de que ela tanto gostava. Rafael era seu pintor predileto, muito por influência minha, eu acho...
      E o nome que ela me deu foi Angela, esse é meu nome, por isso uso o anjo. Perdoe o texto longo, mas me senti obrigada a dar uma explicação que por educação lhe devia uma vez que mesmo sem ter a intenção certamente que lhe ofendi. Peço desculpas e estendo a mão. Não vale a pena discutir por tão pouco, mas trocar ideias é sempre muito interessante.

      Excluir
    6. Obrigada Angel.concordo com você em alguns aspectos, tenho minha lógica de ler o jogo. quanto a letras maisculas, tc do celular e foi comodidade mesmo. Gosto de pessoas inteligentes e sou contra a qualquer tipo de preconceito. Temos algo em comum, tenho essa tela do Rafael no meu quarto. Talvez meu senso de justiça no momento esteja acima do normal. ninguém é uma linha reta, mas mau caratismo me incomoda. abraços

      Excluir
    7. A Madona Sistina, de Rafael. Mamãe adorava. Os anjinhos acabaram sendo mais populares que o resto do quadro, embora sejam um detalhe pequeno no canto inferior, porque a Fiorucci os usou nos anos 80 como símbolo. O quadro inteiro é belíssimo. Está em Dresden, na Alemanha. Eu o vi há uns 10 anos atrás, gostaria de revê-lo. Só de pensar em Rafael já me sinto em paz. Final do ano vi vários quadros dele...
      Que bom que estabelecemos a paz, o adversário sempre se torna mais humano quando visto de perto. Muito da nossa raiva se dá pelo desconhecimento. Cometo muito esse erro e lamento por isso...
      Bom final de carnaval.

      Excluir
  12. Espero muito q Aline saia...essa cara de santa não engana ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Votando muito Fora Aline pra acabar de vez com a soberba do casal e principalmente, para acabar com essa história de campeão ser decidido no inicio do programa. Acho isso um saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae tbm estou votando muiito #FoooraGaline

      Excluir
    2. Tbm estou votando muiiito pra ela sair

      Excluir
  14. Panda Malévola desqualificada, VAAAAZAAAA !!!

    ResponderExcluir
  15. Vaza Apanda!!!!! Recalcada e tanto insuportável quanto Angélica!!! #foraAmanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo que você como mulher chame assim porque ela é desqualificada?Aline por um acaso é melhor que ela?ela nasceu com essas bolsas nos olhos e ai você é perfeita?.

      Excluir
  16. Com certeza #ForaAline e quem quiser saber o motivo, é só olhar o video 'Porque odiamos Fernando e Aline? #BBB15 no youtube! Razões não faltam! Esse casal fake é o câncer desse BBB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o vídeo que você falou e realmente é tudo que penso desde o começo infelizmente o povo do Brasil adora uma historinha de amor fake traduzindo gostam de ser enganados so digo uma coisa Fernando e do mal so não vê quem não quer.

      Excluir
    2. É Iara, realmente é vergonhosa a manipulação que está ocorrendo nesse programa. Tudo que está naquele vídeo é verdade mas o que mostra nas edições? A tal historinha da carochinha que o Fernando tanto deseja! Fernando manda, Fernando tem, e quem se rebelar contra o grande chefe vai para o 'lado do mal'. Seus súditos começando pela Ahan Uhum devem dizer amém para o que ele manda ou vira alvo de seus comentários e tramas certeiros mas sorrateiros. Não é combinação de votos não, é o 'acaso' que sentamos todos juntos para expor a intenção de votar na mesma pessoa, mas não é combinação não viu, só combina quem é 'do mal' e o grupinho do Felixo é todo 'do bem'! Não aguento mais isso, o bom é que eles e a direção do programa estão conseguindo uma rejeição tão grande que quando eles forem com os mais populares (Talita, César, Tamires) as outras torcidas já saturadas de tanta podridão, vão se unir para tirar! Vão nadar, nadar e morrer na praia! #ForaAline

      Excluir
  17. Torço pra Marisa ficar. Amanda eu tenho pena. Aline é pessoinha asquerosa. #ForaAline

    ResponderExcluir
  18. Definitivamente eu não vejo o mesmo bbb que todos vocês .... a Amanda pode até ter ficado remoendo essa história do fernando, mas ela é o que é ... A Aline quem vê realmente o ppv vê que ela é sonsa .. e não é a santinha que todos parecem ver ... #foraaliine #foraaline #fora aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é assim mesmo, já que na edição só queimam o grupo da amanda por causa de pão, mas não mostram Fernando falando que quer surrar ela, Aline zombando dos cariocas, chamando duas MÃES de família Angélica e Tamires de prostitutas, e ainda assim sendo falsa-puritana já que ao mesmo tempo ela tranza no reality show, eles ensaiando para quando a eliminação de amanda ocorrer, afinal, tudo o que eles fazem é ensaiado. E, pra completar, eles sendo extremamente egocêntricos vendo que seu joguinho está dando certo. Parabéns ao povo Brasileiro, que ama ser enganado.

      Excluir
  19. Gente eu entendo a Amanda não é todo mundo que sabe lidar com a rejeição imagine já é difícil passar por isso com a pessoa morando em outro lugar imagine tendo que conviver todo dia com isso lá na sua frente é barra e até parece que todos que julgam a moça são bem resolvidos gente isso é humano me admira muito as melheres se referindo a ela como panda,recalcada que machismo e esse?Fernando é um tipo que se acha,arrogante que armou e fez intrigas desde a primeira semana ou vocês já se esqueceram que ele armou para empredar Franciele eu sei que Amanda vai sair porque o fato da outra ser bonitinha e formar casalzinho pesa mais é uma pena viu mais uma vez o preconceito vai vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! O pessoal fala, mas, se bota no lugar! Ser trocada, em menos de 24H, tendo que olhar na cara todos os dias da pessoa que te trocou, e a pessoa pela qual você foi trocada,e pra completar em rede nacional!

      Excluir
    2. As pessoas são muito boas pra julgar eu,como você,entendo ela e não é justo de depois de ser tão humilhada saia do programa como se ela tivesse feito algo de errado vejo aqui e em outros sites e blogs o machismo de algumas mulheres que a chamam de panda,do mal,recalcada por isso que dizem que hoje em dia somos piores que os homens Aline é bonita sim,porém seu oportunismo e falta de ética são motivos mais que justos para que ela saia hoje.

      Excluir
  20. nunca vi em nenhuma outra ediçao tanta gnte
    ruim como talita rafael angelica luan e thamires amanda
    eles manipulam humilha falamal de todo mundo
    que gente horrivel luan roubou um saco de pao
    que é coletetivo deixou os outros com fome
    tem tem ppv ve o dia todo elesfalando mal dos outros
    nunca vi isso esse diretor deveria ter feito isso
    semamna passada ter colocado parao triplo
    pra quebrar elas mas nao deixou o marcos sair
    uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ficam grandes os erros do outro lado mas e quanto ao grupo do Fernando? Deles é tudo perdoado? Não digo que é certo o que fizeram com a comida mas o que me frustra muito nesse BBB é o quanto santificam um grupinho que se faz de coitado e manipula tudo de maneira sórdida e camuflada! Ninguém ali se safa!

      Excluir
  21. nao suportava o cesar hoje angelica foi tirar
    satisfaçao achando que ia tripudiar ele
    se ferrou cesar enfrentou ela e ainda disse
    que ela manipula combina voto e quer fazer
    o mesmo com ele
    adorei o cesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César, para mim, é quem deve ganhar esse BBB! Que todos se voltem contra ele e qdo for para o paredão vai arrasar!

      Excluir
  22. Coitada da Amanda. Tenho dó. Será lembrada como recalcada, rejeitada e por suas bolsas escuras nos olhos... Dó mesmo! Mas, vida que segue. Que possa ser feliz. Não torço pra Aline, mas não concordo qdo dizem que se faz de santinha, pq a única coisa nela que me faz lembrar uma santa é seu rosto com traços serenos. Suas atitudes e falas são de uma moça comum como tantas outras.

    ResponderExcluir
  23. Fora aline!!!! mais se ela ficar o casal vai ficar insuportável! E outra na edição só tá dando eles. Triste.

    ResponderExcluir
  24. http://natelinha.ne10.uol.com.br/ tem essa enquete tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Ane mas eles não colocam o número de votos efetuados e eu preciso desse dado por causa das médias proporcionais. Abraço.

      Excluir
    2. Mandei uma mensagem para eles solicitando a inclusão do número de votos. Vamos ver se aceitam a sugestão.

      Excluir
  25. Ñ existe triangulo amoroso o fernando ñ suporta a amanda nem nunca gostou dela

    ResponderExcluir
  26. sai Amanda, turma ruim a dela, e o Luan que escondeu o pão, e a produção não fala nada? deveria ter um castigo, deixar os outros passarem mais fome do que já estão passando, amo BBB, mas esse tá demais, turma horrivel essa

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Rsss, é isso mesmo, S4.
      Por causa do F5 acima eu escrevi F4.
      Falha nossa!
      Valeu pelo aviso.

      Excluir
  28. Estão usando imacro na enquete do Vai Desmaiar, acabei de ver agora Aline passou de 73% em poucos minutos. Deviam tirar ela da contagem.

    ResponderExcluir
  29. Não entendo como as pessoas votam para Amanda sair. Fernando com a Namoradinha fake que usam sexo para aparecer..um casal falso que armam o tempo todo e o pior que nem todos enxergam que essa AHAN da Aline está aprontando e aparecendo para as câmeras..Fernando falsinho que falou que ia quebrar os dentes da Amanda..(lembram? Falou com Luan numa festa)..é por ai
    e continuem votando nas pessoas erradas..vcs gostam de Casal Fake ..ufa!
    Sou mais Amanda que fala o que sente é alegre..autêntica e não finge como a namoradinha AHAN do falso Fernando.

    ResponderExcluir
  30. O que essa louca ,mal amada e chata da marisa faz no jogo, ja que tudo usa a desculpa que tem 51 anos.

    ResponderExcluir
  31. Aline e amiga das ex bbb e ja entrou querendo fazer casal. E um saco pagar ppv e aturar essa babação nogenta dela e seu par. Espreme espinha, tira meleca e passa no sofa ,consegue usar todos os dedos para tirar meleca e não lava as mãos ,alem de espalhar suas melecas na casa inteira. Fernando seu porco e Aline depravada. A ultima dela foi contar que ele tirou a camisinha na hora h. Fora Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amanda também queria fazer a mesma coisa, foi a primeira vez que uma mulher se ofereceu na primeira noite no BBB, parecia coisa de "profissional do ramo".

      O cara que não fosse se esfregar com uma oferecida não seria homem né, mas em nenhum momento, assumiu nenhum compromisso com Amanda. Se ela fez coisa e ficou com fama de bisca, a culpa é só dela.

      Talvez por isso tenha dificuldade de ouvir eu te amo né, qual homem vai ter consideração por uma mulher como a Amanda?!

      Não acho que Fernando seja santo, mas amanda e angelica serem eliminadas antes do Fernando é obrigação.

      Excluir
  32. Votalhada, estão usando IMACRO na enquete da BOL, e isso é notavel, foram vários votos em POUCOS minutos e somente pra Amanda, porcentagem da Amanda subindo como não houvesse amanhã, vejam lá que pode se perceber.

    ResponderExcluir
  33. pesquisa da bol deve ter sido hackeada, não? em apenas 1 hora, reviravolta total, isso em uma quantidade de 138,000 votos, que torna difícil a percentagem se mover...

    ResponderExcluir
  34. Vejam o vídeo no youtube "Poque odiamos Fernando e Aline" e depois me digam se continuam querendo que a Amanda saia!

    ResponderExcluir
  35. Assinei o ppv para ter entretenimento, para ver sexo e melação o dia inteiro entre fernando e aline eu assinaria sex hot. Me poupe fora aline.

    ResponderExcluir
  36. Não estão usando não, o resultado bate com a pesquisa da Uol. A diferença não está tão expressiva entre Amanda e Aline.

    ResponderExcluir
  37. Se a amanda for eliminada, essa edição vai perder a graça, porque vai acabar a rivalidade entre os dois grupos, #FORAALINE

    ResponderExcluir
  38. A enquete onde Amanda está na frente é invalida, pois uma pessoa pode votar sem limites. As validas só aceitam um voto. Vaza cobra do olho roxo.

    ResponderExcluir
  39. Já votei horrores no site espero que faça diferença gente vamos votar pra Amanda ficar não é justo que ela saia antes de Fernando.

    ResponderExcluir
  40. Quem sabe o que e stalker? Procurem saber quem e o Adriles? Ele e stalker = tarado, perseguidor, perigoso. A hhistoria dele e suja demais joguem no google e se assustara, perseguiu e desgraçoou a vida de uma moça durante 10 anos o caso foi parar na justiça. Esse e um dos santos do grupo que ele faz parte. Fora aline menonos um.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde!
    Esse gráfico da média geral não tem lógica.
    Uma amostragem de 1 mil votantes, não pode ter o mesmo valor de uma enquete com 1 milhão de participantes...
    Distorce a análise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso tem a média proporcional abaixo.
      Não viu?

      Excluir
    2. Evidentemente que sim!
      E por comparar ambas, que fica ainda mais evidente o despropósito de uma média geral...
      Passa uma informação completamente desnecessária e/ou distorcida da realidade.
      Mas o site é seu, faça da forma que achares melhor...
      Minha opinião não mudará!

      Excluir
    3. Pois é, o "despropósito" acertou.
      Incrível, não?
      Fica na paz.

      Excluir
  42. Ho! grupinho bom esse do fernando. Marcos jogador viciado tirando onda de teologo. Adriles stalker tarado tirando onda de poeta. Quem são Aline , Fernando e Marisa? Faz medo ate de pesquisar. E melhor ser vendedora de 1,99. Fora Aline . Que grupinho sujo! ALine fora!

    ResponderExcluir
  43. Entao nessa votaçao de 18:00 a Amanda ta saindo? Media de 52,96?

    ResponderExcluir
  44. O TEXTO PERFEITO DE Cozzolina Mendes: (Queremos novas tramas. Desestabilizar Fernando – afinal, se o tomam como favorito, qual é de fato seu jogo? Até agora não vi nada além do papinho mole e colegial da trama amorosa. Me pergunto, é isso mesmo que o Brasil quer comprar? A conversinha mole de um cara que entrou se dizendo um batalhador, um guerreiro das causas sociais, um defensor das classes periféricas, mas que na verdade concentra todos seus esforços num relacionamento de ocasião e/ou manipulando possíveis aliados?) Então..fora ALINE AHAN.. quem sabe agora o SR. Fernando mostra seu talento de bom moço..em? Até agora só vi ele com a AHAN debaixo do edredom..FORA ALINE coadjuvante DO FERNANDO..

    ResponderExcluir
  45. Ufa! Justiça feita galine esta fora, hu hu hu !

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html