14 fevereiro 2015

4º Anjo: Tamires | Monstros: Adrilles, Aline e Fernando




7 comentários:

  1. Que ela iria no Fernando e na Aliine, já esperado, mas Adrilles? Foi muita maldade dela dar pra ele o mosntro..Mas daquela se espera tudo. Só se faz de sonsa. Tomara que o que estão dizendo seja verdade que os 3 é que indicarão o 3o emparedado.Tomara que sejaaaaaa dessa maneira.
    Adoro adrilles o único senao é ele "babar"pela Tamires. Mas ainda tenho espereança que ele mude nesse sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade porque, ele não pode receber monstro agora?
      Se colocasse Mariza iriam chamar ela de cruel ou melhor de Talita que é a mesma coisa. Se colocasse Talita ou Rafael iriam achar ruim porque ela estaria separando o casal, Amanda, Angélica e Cézar ela não colocaria, Luan é o líder, sobrou Adrilles que também é quem está mais próximo do casal ou voce chegou a pensar que ela se colocaria?

      Excluir
  2. Mais uma maneira do pseudo casal de atores arrumar cenas para as edições que já estão totalmente tendenciosas! Esse BBB15 está cada dia pior, vergonhoso!

    ResponderExcluir
  3. grupelho do Fernando não tá tendo sorte e/ou capacidade de ganhar as provas e aí fica chorando... afffff. Monstro faz parte da regra do jogo desde nem lembro mais quando! Quanto barulho por nada. E essas caprichetes ainda compram. A Angélica realmente tá chata, mas com essa torcida mala do casal, não tem como não ser #DamasDePretoAtéOFim

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais covardia fazem com o casal Feline, mais eles são amados. Dá-lhe Fernandão Campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem angela23763?
      É um prazer moderar teus comentários mas infelizmente não foi possível aprovar teu outro pois estava todo escrito em letras maiúsculas. Dê uma olhada nas regras de postagem abaixo.
      Por favor, digite novamente em letras normais que aprovarei.
      Abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.