05 fevereiro 2015

3ª Líder: Amanda



4 comentários:

  1. Leio esse nlog sempre e adoro os posts. Eu adoro BBB, e o que mais me interesse e essa manobra, essa articulacao, esse espirito de jogadores.Isso e um jogo e nao existe esse negocio de bonzinhos, de nao jogadores, de nao estou nem ai. Nao tenho ainda um eleito, mas tenho os jogadores que quero que continue, para nao cair num marasmo e ninguem aguenta assistir. Quero que Fernando fiqaue, quero Marco, quero Adrilles quero Cesar(mesmo dizendo que nao joga, joga sim, encenando jogadores que ja passaram pelo BBB) . Quero novidades, quero ver jogos, BBB e jogo e torco sempre por isso. Quero que va para a final quem joga melhor!

    ResponderExcluir
  2. A cara de bosta da Aline kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fernando o Deus Grego será o Campeão \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  4. o paredão deveria ser, Fernando e Angélica, ou Fernando e Aline, queria ver até onde vai o excesso de confiança do Fernando

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.