03 fevereiro 2015

Pesquisa FINAL - 2º Paredão: : Adrilles X Douglas




Resultado Enquete Votalhada









TODAS AS PESQUISAS


 

 

 

 

 




21 comentários:

  1. Não entendi nada do que se passou nessa votação.... Rafael já estava fechado com o Fernando, Marco, Adrilles de que colocaria Douglas e sabia SIM que eles iam na Angélica para salvar a anta da Mariza.... Talita tbém sabia... E fizeram aquele drama pós paredão dizendo que Fernando traiu a Angélica e não é confiável? No fim, Mariza soltou os bichos em cima do Adrilles querendo devolver a imunidade pra ele...como se pudesse...aff... E aquela Tamires? Fazendo cobranças a ele sendo que ela votou nele...Ah faça me o favor! Rsrsrs. Quero muito a volta do Adrilles.

    ResponderExcluir
  2. O Fernando quer jogar, mas não esta sabendo jogar, abriu a boca pra para prometer algo pra alguém, tem que cumprir e falou demais para muita gente.

    Agora senti maldade no Rafael que deveria ter imaginado de onde vieram os voto da Angélica, que claramente eram de pessoas mais próximas a ele, deveria ter optado pela Angélica.

    Não foi por acaso que Rafael usou na oportunidade para detonar o Fernando, sabendo que é um rival mais na frente. Angelica embora tenha razão de cobrar a promessa do Fernando, vinha sistematicamente, queimando ele pelas costas e até cogitando em votar nele ou na Aline, o que ela fazia, era jogo duplo.

    Conclusão não tem santo, todo mundo está se traindo ali.

    ResponderExcluir
  3. aff não acredito que as pessoas preferem o Adrilles ao Douglas na casa. sem comentários.

    Angélica A-HA-ZOU pegando Fernando no pulo sendo que Aline não está sendo visada pela casa e Tamires foi muito clara na hora de votar e sua justificativa, quem não entendeu é pq n tem interesse em avaliar seus preferidos de forma justa. Adrilles e Mariza estão nessa maluquice de se perseguir depois continuarem amiguinhos desde semana passada. As pessoas do outro grupo não são obrigadas a entender que ele preferiu salvar a Mariza pra poder mandar o Douglas pro paredão, mesmo porque isso tudo foi feito na surdina.

    Talita vai fechar com as Damas de Preto em alguns instantes e vai ser ótimo. Eu sei que, por enquanto, fechei com elas. Mas com ressalvas. Acho o jogo delas confuso e dúbio, mas as outras equipes que jogam (Fernando e Aline; Marco e Adrilles) não são nada dúbias - são manipuladores e amorais às claras mesmo. Quanto aos que não jogam... Difícil decidir entre Cézar, Luan e Rafael quem é mais mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO, acho q vc ñ vi, q de tarde as cajazeiras combinaram em fazer u8ma arapuca pro Fernando, dizendo q Angelica ñ iria dar o anjo p Amanda e sim p Douglas,e Amanda se sentia ameaçada iria votar na Aline, e fez com q isso chegasse aos ouvidos d Fernando, q achando isso verdade quis proteger a Aline, mais q logico ne? Elas tramaram contra ele e o tiro saiu pela culatra.

      Excluir
    2. Vi sim. Por isso disse que acho o jogo delas complicado e dúbio. Mas diretamente elas ainda n manipularam ou combinaram voto, coisa que Fernando Marco e Aline tem feito. Mas vcs preferem ir no carisma do Fernando... ok. Mas vcs estão deduzindo comportamentos que elas podem vir a ter... ainda n tiveram. Seus rivais é que tem feito.

      Excluir
    3. Concordo com tudo Paulo! Fernojo e Ahamline estão em um grau de soberba que me enoja cada dia mais! Quer dizer que o 'casal', Marco e Adrilles podem tramar e combinar votos e a Angélica, Amanda, Tamires e Talita não podem dar uma jogada de mestre que culminou em desmascarar o jogo do Fernando e Marco! Elas largaram a isca e eles morderam direitinho, fazendo as máscaras caírem o que achamos simplesmente maravilhoso! Fernando e Marco já consideravam votar em Angélica antes sendo que a Aline não estava ameaçada, tinha gente muito mais ameaçada que ela e agora o Fernojo vem querer se justificar e se fazer de arrependido de votar na ex amiga? Vai lá Angélica, samba na cara dele e faz a máscara cair! Ela ser escolhida para saber o voto ao vivo no Domingo foi fenomenal, deixou Fernando gaguejando e tendo que falar na lata, sem ter chance de arquitetar uma desculpa esfarrapada!

      Excluir
    4. Com o assim as cajazeiras ñ combinaram votos? logo apos o primeiro paredão, Angelica disse claramente, q vai continuar votando no Luan q é seu desafeto, logo apos a Tamires, começou com suas lamurias sobre a Mariza, ai Angelica manipulou a casa toda a casa todas pra votar na
      Mariza. Se isso ñ é combinar votos, então ñ sei o q é isso. Alias Angelica já Tá orquestrando votos no Fernando pro proximo paredão. só acho.

      Excluir
  4. Desculpe Paulo, mas as damas de preto ( cajazeiras pra mim....rsrs) foram para o confessionário com voto combinado em Adriless, já que não poderiam votar em Mariza, e aquela cena de acusação em cima do Adriless foi só pra disfarçar, no entanto que o próprio disse à ela varias vezes que não estava ali pra cobrar o fato dela ter votado nele. Espero que ele volte e coloque essa Tamires fofoqueira e insuportável no lugar dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém da casa sabia que Mariza receberia imunidade graças ao público, porém seu argumento sobre as meninas não cola!
      Agora o grupinho dos panelinhas já combinaram a votar na Angélica, isto porque o Fernando sempre recebeu o apoio dela no jogo, mas ele traiu ela só pra "proteger a amada Aline" kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Como sempre |DI vc faz a leitura correta do jogo, combinaram em ir na Mariza, como tava imune sinalizaram entre si p votar no Adriles, Angelica q foi a primeira a votar ñ teve esse privilegio, isso ficou claro p mim, pq a Talita ia no marco e mudou o voto e foi n Agriles.

      Excluir
    3. Concordo, as cajazeiras estao combinandop e ficam aparentemente boladas, para pareer que sao boazinhas!

      Excluir
    4. Aff mas elas são as melhores da casa, pelo menos melhores que os nojentos Ferline e Marco.

      Excluir
  5. Pq a edição não mostrou elas combinando voto, então? Show me the receipts! Risos

    ResponderExcluir
  6. Paulo, no ppv a câmera fica na sala, ou seja, neles. Sinalizaram SIM o voto em Adriless. Ah, a edição mostra só o que quer mostrar... Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Achei a postura da Angélica um tiro no pé. Ficou clarissimo até para quem só vê edição que ela armou um teste para o Fernando. Ah, faça-me o favor, ele está no direito de votar em quem quiser pra salvar a namorada de um suposto paredão, e se não fosse a armação da Angélica, ela não teria recebido o voto dele pelo menos por enquanto. Está mostrando a verdadeira face e eu não estou gostando nadica. Torço para que seja a próxima emparedada. Aliás, alguém duvida que naquela urna só tinha a carinha dela e que ela ia perguntar o voto do Fernando? Produção, menos. Também não entendi o Rafael escolher o Adrilles. Esse bom moço também está se mostrando.

    ResponderExcluir
  8. Fernando não se queimou "tanto" votando na angelica por 2 motivos, primeiro que quem vê de fora sabe que ela falava mal dele pelas costas o tempo todo, segundo que ela induziu a votar nela, levando a crer que elas se combinariam de votar na Aline. Unica coisa que realmente pesa, foi na hora da imunidade porque não votou na Aline pela imunidade?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque para ele o jogo vem em 1º lugar! É tudo premeditado, até namorar olhando para as câmeras e fazer novelinha para o público gostar!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.