27 janeiro 2015

Plantão BBB 15 - 27 de janeiro - JOGO?


Parece que o pessoal da Globo ainda não pegou o jeito, né? Deixar entrar alguém que viu os vídeos das chamadas, deixar que essa pessoa use essa informação dentro do jogo... difícil, viu?

Parece que o pessoal no BBB ainda não pegou o jeito, né? Combinar votos, influenciar, e achar que esse tipo de combinação não vai vazar mais cedo ou mais tarde... difícil, viu?

Parece que os participantes do BBB ainda não se deram conta de que a gente os assiste, né? Falar mal do tipo de jogo de alguém, justificar o voto dizendo que a pessoa faz "isso ou aquilo" e fazer exatamente a mesma coisa... difícil, viu?

Parece que o pessoal do sofá ainda não pegou o jeito na hora de votar, né? Eliminar por que a pessoa tem a aparência X, tem postura de jogo em um jogo, ou por algo que apareceu na edição sem investigar a fundo... difícil, viu?

Mas a gente não desiste, né?

Difícil, viu?


Anderson Santos
Encontre-me no FACEBOOK
Encontre-me no TWITTER

8 comentários:

  1. O bom jogador é aquele que joga pra casa e para o público, jogo limpo nem precisaria dizer. Franciele antes de entrar ja jogou errado com o público , ja tinha uma antpatia do público pra com ela, antes mesmo de ver suas atitudes e falas na casa. Depois ela só veio a confirmar o que que disse. Marco nao é o culpado nem influenciou o público com o que ele contou, nem produção, a culpa foi extamente dela ser BURRA ao dizer que faria aliados e depois os queimaria. Qual Ediçao que voce viu que alguém assim tenha ganho ou pelo menos tenha tido a simpatia de um público? Domini morreu como o Peixe, pela boca, mas pelo que disse dentro da casa. Franciele morreu tal e qual pelo que disse antes de entrar

    ResponderExcluir
  2. Hummm... aceita que dói menos. Quem disse que vc é o dono da verdade. Que vc entende mais do que qq um de RS?
    Fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém disse! Nem eu! ;)

      Volte sempre! Opiniões diversas são a base da construção da democracia!

      Excluir
  3. acredito que ela saiu pelas atitudes que teve primeiro deixar de ser lider para dar para outra pessoa , hj ninguem jogo fara 60 mil,ela jogou para o publico,não colou,abriu o jogo para Fernado um jogador inteligente que passou sua impressão a respeito do jogo da Fran quer batia com o depoimento que ela mesmo deu o qual o Marco tinha ,perdeu Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Mas entre quem joga, mesmo que errado, e uma planta, sempre preferi quem joga. O grande público pensa diferente, e eu entendo e respeito!

      Excluir
  4. o povo esta acostumado com novelas, com dois casais formados, fica difícil, né, se focar no que realmente é a proposta do programa, o jogo da vida real

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.