26 janeiro 2015

Plantão BBB 15 - 25 de janeiro - ALINE, PAREDÃO e RACISMO


Pois então.

ALINE ficou, JÚLIA saiu, e a turma do sofá confirmou o de sempre. Preferem os casais, avaliam a aparência, e julgam com a espada de Torquemada em punho. Não há muito a ser avaliado neste caso. Aline entrou na casa e logo se envolveu. Terá uma opositora em AMANDA, e quem sabe sai algo daí. Eu, que tinha gostado da tensão JÚLIA X ANGÉLICA, terei que me readaptar.

O paredão não foi surpresa. MARIZA já vinha apontando o voto em DOUGLAS desde o banho pelado. Muita gente vai lembrar e apontar que nos últimos BBBs o primeiro eliminado foi sempre um participante negro. Não consigo ver uma relação racista nas duas últimas eliminações, mas banho pelado nunca foi motivo para eliminação. OK que o DOUGLAS é um chato, mas não sei se é o momento da saída dele.
Também não sei se é o momento da saída de FRANCIELI. Ela tentou fazer um jogo de manipulação malfeito, feio, que nem dá para ser chamado de jogo. Não soube blefar, e encontrou no jogador de Poker MARCO alguém que não comprou o blefe. Talvez, se ficar, possa ver quem é seu real adversário e possa render mais do que DOUGLAS. Mas isso é apenas um talvez.

A última informação desse Plantão vem da fala de ANGÉLICA sobre o racismo de LUAN.
LUAN é racista, SIM. Um homem que diz que "todo negro rouba" é racista, independente de ser branco, negro ou marciano. ANGÉLICA não é racista por votar em um negro. É coerente em defender a imagem pela qual luta, ao votar em um participante que diz o que diz.


Anderson Santos
Encontre-me no FACEBOOK
Encontre-me no TWITTER

3 comentários:

  1. Ótima postagem, como sempre! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que não é a hora da Francieli sair.
    Ela promete mais jogo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.