20 janeiro 2015

Plantão BBB 15 - 20 de janeiro - Primeira chamada


Ainda nem começou o BBB 15, e a primeira postagem do PLANTÃO BBB 15 já está no ar.
Eu, que não costumo julgar jogadores pela foto e pelo perfil da Globo - que este ano decidiu fazer chamadas opositoras tentando influenciar a opinião pública desde antes da trilha sonora - sou obrigado a iniciar os plantões (pense agora na musiquinha do plantão do Jornal Nacional, aquela que sempre dá medo de que uma tragédia tenha acontecido).

A primeira grande prova de resistência do BBB é o confinamento no hotel. Mais de uma vez, participantes desistiram da experiência durante este processo, e o BBB 15 não foi diferente.

O participante ROGÉRIO ALVES, bailarino de 45 anos "pediu pra sair", e foi substituído por:


Marco, curitibano de 35 anos, teólogo e jogador de pôquer, não necessariamente nesta ordem.
Por incrível que pareça, esta foi a escolha de Brother que mais me surpreendeu. A combinação de estrategista com filósofo pode render um excelente jogador. Se ele se preocupar em jogar mais do que em parecer um moralista (eu ouvi um Amém?), poderemos ter uma personagem fantástica tanto para o bem, quanto para o mal. As melhores edições de BBB tiveram grandes opositores (torcida manda beijo para Alberto Cowboy, doutor Gê e Jean Massumi), e a combinação de Poker Face com "você está enganado, Karl Marx e a teologia da libertação..." pode render ações explosivas.

Começa hoje.
Já estamos em contagem regressiva.
E este plantão espera poder voltar inúmeras vezes a qualquer hora do dia e da noite com informações que só o Pay Per View nos fornece e a edição nos distorce!

Anderson Santos
Twitter

5 comentários:

  1. Um teólogo que fala homossexualiSMO com certeza vai render. Já quero odiar, ta liberado? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tem potencial pra ser odiado... espero que renda!

      Excluir
  2. Obaaa! Legal Anderson! Vamos bater altos papos. Hahahaha Abraços

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html