28 janeiro 2015

Opinião:
Beatriz Bernardes Baltar: Sobre Douglas

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Beatriz Bernardes Baltar
28/01/2015


Sobre Douglas 

A grande Vantagem de qualquer RS, no caso agora, o BBB 15, é que temos a possibilidade de Viver Emoções , Sensações, ter Pensamentos diferentes sobre os Participantes. Mudar a cada dia, ou a cada semana.É mais ou menos " Dançar conforme a Música". !!!

Temos todo o direito da Dúvida, e mudar completamente o nosso Foco para cada Participante. A qualquer hora. O Bial sempre dizia nas outras Edições:

"A Cada Semana, a POPULARIDADE" de um Participante pode mudar positivamente ou negativamente., e 'as vezes só por um DETALHE."

No Começo do Programa, tinha um Participante, que eu tinha a maior antipatia, por ser chato pelo fato de não para de falar um minuto : O DOUGLAS.

Mas nestes dias, ainda mais comparando com a Oponente, MALDOSA, quase uma SOCIOPATA, Francieli, pude observar mais o Douglas, e ter uma Surpresa muito agradável. Ele realmente fala demais, mas em compensação, é um Cara ou Garoto, de muito Valor. 'As custas do seu Suor e Trabalho, que não é fácil ( de MotoBoy em São Paulo) , conseguir fazer uma Faculdade de Teatro, comprar uma Moto e um Carro. Portanto, apesar das adversidades da Vida, é Focado, Responsável, e pelo jeito, Joga com o Coração. Ele, é Feioso, um Corpo esquisito, não corresponde ao Esteriótipo da Moda Atual,  mas é MUITO INTELIGENTE, se expressa muito bem, e é um Garoto, até que se prove ao contrário, DO BEM. Tem uma alegria de Viver contagiante, é muito Seguro e Tranquilo. E acho muito Bonitinho, a Amizade fechada com o Parceiro LUAN. Tem um sorriso Franco e não tem medo de Nada.

Ficou MUITO MERECIDAMENTE. Ponto pra ele.

ABRAÇS. Beatriz_ 


Beatriz Bernardes Baltar - @bbiaax


2 comentários:

  1. Falou e disse Beatriz, concordo com vc em genero, numero e grau, acho q realmente o Douglas fala muito e faz umas caras e bocas ridiculas, mas sempre fala a real, nunca ouvi ele falar besteiras, inteligentissimo, apesar q detestei ele tomar banho nu, justo na frente de uma pessoa: falta de respeito. Não é o meu participante favorito, mas diante da oponente era bem melhor. Fico querendo saber aonde viram ela como a melhor jogadora de todos os tempos, se independente do Marco abrir o video dela, ja metade da casa já tava com pé atras com ela. Um bom jogador não é desmascarado na primeira semana não acha? Como sabemos o sociopata, gosta de se mostrar, e nessa ela dançou Enfim quis golpear e foi golpeada, tiro saiu pela culatra

    ResponderExcluir
  2. Pena que nem todos pensam como você cara, pouca gente observar mesmo, o resto quer saber de quem faz barraco e os bonitinhos da casa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.