26 janeiro 2015

Bruna Jones:
Júlia Barboza é eliminada com 53% dos votos


Domingão, olha que delicia? Delicia o cacete, que o calor dos infernos voltou pra atrasar minha vida em São Paulo e francamente? Eu não sei se sobrevivo ao resto desse verão não... Quero dizer... Boa noite minha gente, tudo bom? Queria começar agradecendo o carinho nas postagens anteriores... Até agora não tem ninguém agredindo verbalmente a minha mãe, então eu já considero um sucesso! Um beijo.

Segundo que, pessoal do Votalhada, sentiram saudades? Ainda deve ter muita gente puta da vida comigo pela minha pessoa ter desvirado a cadeira para o The Voice, né? Eu sinto muito, mas eu sou uma só e não tenho mais disposição física e psicológica para escrever sobre quatro reality show ao mesmo tempo e me manter em sã consciência, tive que fazer a Elsa e let it go. Sorry! E terceiro que hoje é dia de eliminação, dia de votação, dia em que muita gente vai ficar mordendo a tampa da privada de tanta raiva. Quer ver? Vem comigo!


O programa começou com um flash que seria "melhores momentos" de Aline e Júlia, para ver como a produção está levando a sério as irmãs Wilson. Em seguida temos os momentos da tão esperada festa de debutante do Big Brother Brasil, e se você for contar, não passou nem 15 acontecimentos da prova. Se bem que, e eu não assisti o "ao vivo" da festa, então pode ser que o elenco não rendeu nada mesmo ou que a produção tava com pressa do programa acabar, nunca saberei. Só sei que passou a Amanda querendo trocar a Aline por vodca e pelo que fiquei sabendo, ela não foi a única que puxou a ideia, Tamires também tava querendo a troca.

Enquanto isso, o Cézar tava rebolando o corpo sedutivo dele e Aline chorando pelos canto da casa, já que todas as mulheres estavam rindo, apontando pra ela e rasgando a roupa dela como se fossem as irmãs malvadas da Cinderela, tá, a última parte pode não ter acontecido, mas não duvido que ela não tenha exagerado no drama também. Fernando então, decide virar hóminho e diz para a Amanda que tá querendo o toba da Aline e não o dela e que é para ela let it go, mas... Não é por esse caminho que as coisas ainda andam... Já vi até comentário dela por ai, dizendo que tinha que ter dado pra ele enquanto teve chance, HEIN? Desde quando isso segura hómi minha gente? Pelo contrario, ai que ele ia passar pra próxima mais rápido ainda... Segue em frente...


Acho que eu já tenho mais medo da Amanda do que do Adrilles, não sei. Só sei que se o Marco queria a cabeça da Francieli na bandeja, ele conseguiu! Colocou na cabeça de todo mundo que a Francieli é manipuladora e que isso é feio, entenderam? ELE COLOCOU na cabeça de TODO MUNDO que a Francieli é manipuladora, e ele é um santo? Deve ser... Fernando então coloca Francieli contra parede, dizendo que os dois são os mais foda da temporada, que são os melhores jogadores e tal, para no dia seguinte... Wait for it...

No dia seguinte, Cézar e Adrilles levam um banho da máquina de lavar roupa, quero dizer, teriam levado se ao menos conseguissem ligar a máquina, né? E como eu disse, Fernando se reúne com Aline na sala para falar que eles devem votar em Francieli, por ela ser manipuladora e que isso é feio, depois faz a separação da casa para ver quem tá do lado de quem e ao ver que Douglas e Luan estão boiando entre os participantes, vai correndo no quintal tentar trazer os dois para o lado dele, mas hein? Manipular não era feio? Eu entendi direito, né? Vamos combinar que pelo menos a Francieli deixou claro a estratégia dela (mesmo que só o público deveria ter acesso a informação, né Bial?).

Hora da prova da comida!


Na primeira prova, eles se dividiram em dois grupos no qual, apenas alguns participantes brincaram. A prova era bem... Chatinha, tinham que ficar num balanço alto, jogando areia de um baldinho pro outro, até derrubar o balde central e destruir as casinhas de areia. Duas coisas: 1) Em outros tempos essa prova seria realizada com água, certamente. 2) Se eu tivesse construído o raio do castelo, faria o Bial comer a areia, porque né? Já construirão um? Dá um trabalho absurdo! Enfim, o povo da pobreza segue na pobreza por mais uma semana. E por falar em pobreza, a água acabou bem na hora que a Aline e Mariza foram tomar banho, olha que bacana? Não para a Mariza, já que ela conseguiu tomar banho de banheira ainda.

Mauricio Ricardo faz sua primeira aparição no programa, tirando barato que Douglas é motoqueiro e não quebrou retrovisor de nenhum dos três carros, das fotos íntimas da Aline (aqui) e que a única diferença entre Aline e Júlia é o tamanho do toba. Antes da eliminação, tenho que dizer que a Globo não mostrou o Luan gerando discórdia na casa por não ter levantado para cumprir o monstro, por estar bêbado demais e nem que o Rafael deixou o badalo dele sair da sunga durante o banho (aqui). Esse segundo não tem relevância alguma pro jogo, mas tem gente aqui fora que vai gostar dessa informação. Hora da eliminação!


Pois é minha gente, a Júlia vazou do programa com 53% dos votos, porém, a moça não se abateu e foi no carão... Para o nada! Já que depois que ela cruzou a porta, a votação já foi iniciada, olha que coisa bacana? Pareceu até A Fazenda, e pro meu desespero, não foi a única coisa da noite que me lembrou o reality show da Record, aguarde...

Hora da votação e Marco dá a imunidade para Adrilles! SERIOUSLY? Ficamos chocados, nem imaginávamos isso... Já a Mariza votou no Douglas mesmo, mas não teve peito pra dizer que foi por ele ter mostrado o badalo dele a força pra ela, ela falou, falou, falou e não foi em lugar algum... Os demais votos seguiram assim: Adrilles (Francieli), Amanda (Luan), Cézar (Marco), Tamires (Talita), Talita (Francieli), Rafael (Francieli), Francieli (Luan), Luan (Marco), Angélica (Luan), Douglas (Mariza), Marco (Francieli), Fernando (Francieli) e Aline (Francieli). Sendo assim...


Tanta coisa para falar sobre essa votação, tanto medo de esquecer alguma coisa, mas... Vamos lá! Primeiro que, se a Francieli for eliminada ela vai ser uma daquelas que se arrepende de entrar no programa, já que a direção do programa CAGOU no jogo dela, deixando o Marco ter acesso aos vídeos dos participantes, se fosse o Boninho no comando, tinha confinado 100 pessoas ao mesmo tempo para não dar essa merda. Depois, em momento algum mostrou Fernando, Aline, Rafael e cia combinando de votar em Francieli, porque será? Não querem fazer a divisão praia e selva na primeira semana de jogo? Porque sim, foi combinado esses votos na Francieli, mesmo que não tenham mostrado, é uma questão de dedução lógica.

Cézar votando... Deixem sempre um dicionario em mãos, porque é necessário. Sim, ele está sendo exatamente como foi na entrevista que ele deu aqui no blog. E Aline dizendo que é feio manipular e tal, sendo que quem foi correr atrás de Douglas e Luan para combinar voto? Pois bem... Sorteio para ver quem vai ter o voto revelado em público e Angélica pede para Francieli contar o dela... Ou seja, a moça tá perseguida MESMO e não é só pelo Adrilles. Já pode até fazer um episódio de As Brasileiras no programa, de nada editor de imagens do BBB.


Não que eu queria influenciar o seu voto, mas... Se a Francieli sair o jogo acaba! Um beijo e até amanhã. :D


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


11 comentários:

  1. falta no me da Aline na votação dos bbbs preferidos... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa enquete iniciou antes mesmo dela entrar. Não seria justo colocar o nome dela agora já que essa enquete será zerada na terça, depois do paredão.
      Na próxima ela entra.

      Excluir
  2. Isso mesmo, se a Francieli sair, o jogo ACABOU! Por isso, votando muito com garra, sem pensar, ver ou sequer lembrar que enquete existe! Lembram da Vanessa que saía em todas e deu no que deu, campeã! #FicaFran

    ResponderExcluir
  3. construíram***

    produção protegendo os casaizinhos, ó que novidade.... #sqn esse fenômeno retrô a gente dispensa, viu?

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, que exagero e que clichê esse de blogueiro de viver dizendo que:"Se fulano sair, o jogo acaba"
    Acaba nada! Ali tá cheio de jogadores bem espertos e focados, como o: Fernando, Marco, Adriles, Cezar, Aline, fora os tipeiros como a Tamires com seu jogo de reedição de ex-BBB (no caso dela, Francine do BBB 10).

    Marco e Adriles só se juntaram a Fernando nesse paredão, mas aguarde que, saindo os participantes "descartáveis" (Luan, Douglas e té quem sabe, Angelica), a briga de foice será entre eles.

    Enquanto os aparentes "cabeças" irão se enfrentar em embates estratégicos, os jogadores tipeiros (coraçaum bãos e imitadores de ex-bbbs)vão ganhando a graça do público.

    Pra mim, Fran era sim uma jogadora promissora, até por se assumir jogadora, mas a partir do momento que a "vaidade" lhe mordeu, ela se descuidou e pisou na jaca.

    Que bobagem aquela de desafiar o Fernando um dia antes da formação de paredão?
    É nítida a satisfação, o orgulho e a vaidade na cara dela, quando Fernando lhe disse que ela era uma jogadoraça; que ela influenciava e minava as meninas... Taí no que deu! Ela mesma deu as armas para o oponente lhe atingir.

    Por mim o jogo tá ótimo e seguindo seu curso normal.
    Com a quantidade de jogadores nessa edição, acho muito bobagem esse papo de "o jogo acabou" pela eliminação de um elemento.

    É só minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO. Assino com tinta dourada tudo que vc escreveu!

      Excluir
  5. Talvez seja melhor se fran sair agora no começo, pra eu parar de ver amanhã mesmo.

    ResponderExcluir
  6. DISCORDO.
    Tem sim um mundão de jogo pela frente. E a saída de um ou outro participante polêmico não vai fazer o OGO acabar. Nunquinha. Pô tantos e tantos anos de RS e sempre a mesma ladainha. Afff...

    ResponderExcluir
  7. #FicaFran que nunca escondeu que está lá para jogar, ao contrário desses que ficam se entitulando 'do bem' para enganar os 'inocentes' e depois cravar a faca nas costas. Coitado de quem acredita em Marco, Fernando e Adrelis porque esses sim vão atacar na surpresa. Fran não, ela diz abertamente a que veio e não engana ninguém! Todo apoio a Fran, Tamires, Cesar e quem estiver do lado deles e contra esse bando de hipócritas traiçoeiros. Onde já se viu permitir que um sujeito entre no jogo com informações privilegiadas de fora e que use isso de maneira tão covarde e injusta? Só esse fato já me faz ter ganas de me esforçar o máximo para ajudar a Fran a ficar!

    ResponderExcluir
  8. Só provou do proprio veneno, Francieli nao quereria apunhalar os outros (como disse no polemico video que causou tudo isso)? Pois bem, foi apunhalada e tem que aceitar caladinha porque fizeram com ela o que ela faria com os outros. Acho é pouco, bem feito! #ForaFran

    ResponderExcluir
  9. Concordo. Fran saindo o bbb será a mesmice de sempre. Dessa vez eu gostaria de ver um 'duelo de titãs' ou algo do tipo. Jogadores que consigam se manter pelo carisma e inteligencia. Fernando e marcos não fizeram diferente de Fran. Cansada de ver casalsinho fake, 'coração bão' etc....quero ver sangue! rsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.