28 janeiro 2015

Bruna Jones:
Francieli Medeiros é eliminada com 58% dos votos


Então que hoje é dia de eliminação, bebê! E a minha vontade é de eliminar você... Que vota errado. Quero dizer, Douglas tá mostrando que não é tão planta assim, mas enfim... Boa noite! Vamos conferir como o programa de hoje foi? Simbora lá!

Aparentemente o programa não vai contar mais com um "melhores momentos" dos emparedados no começo do programa, ou seja, eu não quero mais participar, tudo o que eu queria era ver os 13 vídeos de melhores momentos, dos meus 13 paredões, acabou a graça pra mim. Não que seja algo de valor ao jogo, mas né? "Melhores momentos" acabou se tornando algo clássico em reality show, é gostosinho de se ver... Mesmo quando montam um cronograma sem pé e nem cabeça, como costumam fazer em A Fazenda. Enfim...

A Globo tá querendo mesmo é ganhar o mercado místico, o que não faz sentido, já que o participante que era cartomante ficou apenas dois dias no BBB passado (tem entrevista dele aqui), vai ver é um apelo para as descendentes da Morgana, não sei... Só sei que esse "Cartas do Destino" que mostrou a formação do triangulo amoroso "Amanda - Aline - Fernando", mais pareceu com um...


Talvez a Globo esteja abrindo terreno para lançar um robô do Gugu, quero dizer, robô oraculo. Vai saber? Em seguida, temos o Cézar, Luan e Adrilles fazendo um comercial básico para o filme "Loucas Pra Casar" já que os três estão solteiros, atirando para todo lado e não pegando ninguém, coisa nada parecida com o filme, mas... Ai vem o clichê e explicação da escalação de Mariza para o programa: "Mamariza". Eles transformaram o mulher na mãe da casa, mas hein? Foi difícil de engolir a história por dois motivos: Primeiro que "Mamma Mia" do ABBA não fala sobre uma mãe, segundo que até agora ela não fez nada para ninguém, pra ser comparada a uma mãe... Então...

Hora de conversar com os brothers e Douglas diz que não faz ideia dos motivos pelo qual ele fala muito, vai ver é porque não tem muito o que fazer no Big Brother, né, Bial? Coloca umas vacas (de verdade), galinhas (de verdade), porcos (também de verdade), etc... Que ai talvez eles façam alguma outra coisa. Já a Francieli diz que o mundo dela caiu e que não sabe mais o que pensar sobre quem, que fez tudo errado. Errado mesmo fez a Globo deixando o cara entrar com informação de fora, mas, agora é tarde. Douglas ainda contou que é mais próximo de Luan e menos de Mariza, e a Francieli se diz mais próxima de Tamires, Cézar, Amanda e Angélica e menos próxima de Marco, porque será?


Rodrigo Santana então, faz sua aguardada estréia na substituição de Mônica Iozzi, que agora está fazendo novelas, pois bem... Única coisa que eu tenho pra dizer é que quem achou bacana a ideia de trazer o Zorra Total para o BBB, deve arder no inferno quando morrer, obrigada. Eles acabaram de contratar a Dani Calabresa, porque raios não colocaram a loira numa especie de "Furo MTV" no quadro? Teria sido mais interessante do que os personagens criados pelo Rodrigo, sinceramente...

Nas últimas horas aconteceu o que? Douglas diz que está se sentindo em um avião caindo, por não ter nada o que fazer a respeito do paredão enquanto que o Adrilles diz ser o novo Dudu Pelizzari dos realitys, quero dizer, Judas por ter votado em Francieli, mas que ele teve os motivos éticos dele pra isso, porque né? Acabar com casamento da coleguinha é bem ético mesmo, agora jogar em jogo é feio. Tô sabendo... Ele diz isso por qual motivo? Por Tamires ter tirado satisfação com ele, ai o Marco entrou no meio da conversa e ela: "Vim falar com o Adrilles, PONTO". Vish, vish... Pela primeira vez essa minha ex-vizinha representou no programa, mas continua não me representando!

Em seguida da conversa, o que ela faz?


Vai contar tudo para Francieli, é claro. Ela por sua vez, vai tirar satisfações com Fernando e diz que ele é manipulador e mais um pouco, só que ele se esconde atrás de palavras bonitas, o que né? Bem verdade. Mariza então, resolver por na mesa que Adrilles, Marco e não sei mais quem, fez a cabeça dela para votar em Douglas, já que eles queriam votar em Luan e isso acaba gerando uma discussão bacanuda entre ela, Douglas e Adrilles, com o motoboy dizendo que isso é arquitetar jogo sim e então, Adrilles sai puto da vida, pra contar para Marco que está dormindo e diz que o próximo voto dele na casa, será em de mulher para mulher, Mariza.

Por falar em representar, Bial pergunta quem representa o Douglas (sério Bial? Já não perguntou quem eles sentem que são mais próximos? Acha que a resposta vai ser diferente daquilo, seriously?) e ele conta que é o casal dele, Luan. HEIN? Douglas mostrando que tá querendo o corpo nu de Luan em rede nacional? Bem que sentimos falta de um participante colorido na temporada (embora alguns jurem que não)...


Bial então faz um discurso básico para desenhar como foi a primeira semana de jogo e tentar manipular você ai de casa, sobre Francieli ser bacana, porque sabem que fizeram besteira em deixar Marco livre, leve e solto. Só que os participantes não ouviram... Em seguida, vez do discurso de eliminação e infelizmente, com 58% dos votos, quem deixou o programa foi a Francieli. Que vai deixar saudades imensas no jogo... Embora como eu disse no inicio da postagem, Douglas finalmente tá mostrando (e não é o pinto) que pode crescer na competição... Vamos aguardar...

Ao sair, a moça fala que foi prejudicada pela produção e Bial tenta jogar a culpa nela por ter dito que não tava afim da liderança ao vivo. Ou seja, daqui uns meses ela estará dando entrevistas dizendo que se arrepende amargamente de ter participado do reality show.


Fran saiu, uma mulher a menos no jogo... E mais alguém tá sentindo que o programa passa rápido demais? Eu vejo isso pelas minhas matérias... Costumava escrever duas páginas inteiras no caderno, agora com muito esforço é uma e olhe lá...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


6 comentários:

  1. bruna discordo de vc em algumas coisas, como sociopata q é, Francieli quis se mostrar q é a boa da vez, e foi procurar o Fernando para um embate, dizendo inclusive q já tinha mexidos as peças dela do jogo e dizendo q foi foi ela quem jogou a Amanda na cama dele, pra tirar o foco dele do jogo, pois achou ele forte. Chamou ele p duelo, e ele assim o fez, e usou as armas q ele tinha, entregando a todos o jogo dela, e só ai q o Marco abriu o video dela pra ele, assim como qdo fez com Mariza e Adriles q só falou sobre o video depois dos amigos/aliados estavam descontentes e desconfiados das atitudes da Fran. Feio seria ele sem culpa de ter essas informações escondesse isso dos amigos/aliados . Alem do q ela pode jogar e Marco e Fernando não? Como assim. Acredito q o jogo ñ perdeu com a saida dela, uma q ñ achei boa jogadora, já q foi desmascarada na primeira semana, e depois q foi desmascarada, ele virou madre tereza, tava miudinha, duvido q ela ia fazer qualquer tipo de jogo lá dentro. Ia se anular completamente. Enfim é como to vendo o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que queria ver jogo sujo de usar e descartar as pessoas, mas não sabe nem como justificar tal preferencia.

    O que justifica é a própria vontade no seu intimo de agir da mesma maneira, aliás na vida aqui fora tem tem muita gente que age assim, mesmo que não perceba.

    Afinal reality é identificação do público com o concursante, que mais se aproxima do que você faria.

    ResponderExcluir
  3. Sociopata? Em época de BBB as pessoas viram até psiquiatras.
    É pra dar gargalhadas

    ResponderExcluir
  4. A Globo jogou contra a Franciele, ao colocar uma pessoa que não ficou no Hotel o mesmo tempo que todos os participantes ficaram.

    Se Marco não tivesse visto o video de franciele ele nem votaria nela.


    Ou seja, Marco não vai ganhar esse programa. Porem entrou apenas para prejudica Franciele.

    O jogo começou com uma pessoa com vantagem sobre outra e dai ja pode cancela essa Edição, que ja começou tudo errado.


    Marco ao ver o video de Franciele agario 6 votos que não iria para ela.


    A Globo começou um Reality todo Errado. nunca vi uma coisa dessa antes.


    Até o mau mau que voltou na edição da maria, não tinha nenhuma informação, como marco teve.

    Como Aline disse uma Vez. R-I-D-I-C-U-L-O




    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.