02 dezembro 2014

Opinião - Laurita Bernardes:
Para a Diretoria Geral da Rede Record

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
02/12/2014


Diretoria Geral da Rede Record
(Via Hoje em Dia)

A Fazenda é um formato de programa que era para estar “bombando” em audiência, bem superior até do BBB, pois seu formato é bem melhor do que o do BBB.

Mas na direção de Carelli é desastre total, vide o prejuízo que tiveram com essa edição. Como pode um Diretor irritar, infernizar tanto o telespectador, o público em geral.

Que existe manipulações em Reality Show todo mundo sabe, até para deixar por mais tempo, os ditos vilões, os polêmicos. Mas o que Carelli faz é de um descaramento absurdo, É um acinte, é um desrespeito total para nós público

O R7 anunciado 24 h no ar, se deduz 24h no ar ao vivo, mas nunca é.

A falta de transparência nas provas feitas sem o público assistir, e tirando do ao vivo por 24h, é assinar conduta de má fé, é aumentar cada vez mais a desconfiança, é desacreditar totalmente na transparência da emissora. Uma emissora que quer chegar a liderança agindo assim só faz com que o público se afaste e com isso audiência caia cada vez mais.

Onde está a imparcialidade que toda produção de um programa como esse tem que ter?

O absurdo de fazerem o público votar pelo aplicativo pago e escolher uma dupla para o cinema e depois na maior cara de pau mandar um filme para os que não ganharam dizendo que a votação foi acirrada.  E nós que votamos? Que escolhemos? Ficamos com cara de palhaços boquiabertos com tamanho desprezo pelo nosso direito de escolha.

A manipulação ontem dos envelopes do baú, foi escancarada, vergonhosa, fazendo com que o público ficasse revoltado, e com muita, mas muita raiva do Carelli.

Será possível que a Direção Geral não toma conhecimento das reclamações, dos xingamentos, da revolta nas Redes Sociais?

Hoje temos ferramentas poderosas, vide últimas eleições, e simplesmente é ignorada pela Direção Geral da emissora.

O que me resta dizer, é que lamento profundamente que um programa como a Fazenda, que tanto poderia estar nos proporcionando prazer, em assistir, emoções a sentir, só nos faz raiva, muita raiva.

Sempre na esperança que chegue as mãos certas eu escrevo, reivindico meus direitos, mas nessa emissora até isso é desprezado.


Laurita Bernardes - @LauritaBernarde


9 comentários:

  1. O pior que todo sabe é visível e ninguém grande denuncia!

    ResponderExcluir
  2. meu se nao gosta porque assiste para de assistir amore !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que não gosto, adoro Realyte, só nao gosto quer um formato tão bom como esse da Fazenda passe na Record.

      Excluir
  3. são 4.13 da madrugada e eu ainda estou votando no R7, pois decidi passar a noite inteira votando para a Babi ficar. Só que agora a pouco, aconteceu algo no mínimo estranho: de repente na minha tela apareceu :""VOTAÇÃO ENCERRADA"" e essa agora? Será que zerou tudo e eu perdi o montão de votos que já tinha computado???? Se não for paranóia minha, cheguei a conclusão que ""aí tem coisa..." o que vcs acham???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo só acontece de depois de determinados numeros de votos abrir outra pagina, mas ja vi outras pessoas dizendo isso de votaçao encerrada. A única coisa que sei, que nao dá para confiar na Record, mas como adoro um Realyte assisto mesmo assim. Obrigada Abç

      Excluir
  4. Se a direção for esperta deixa a Babi ficar, já que ela é a única que movimenta a fazenda atualmente. O Léo é uma planta e a Helô não dá trela prá tretas do DH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta emissora tudo se espera, mas voto e torço para que Babi fique. Abç

      Excluir
  5. Laurita, vc. tem toda razão! Dá até nojo! Eu assisto a Fazenda como mais um programa de Entretenimento da Tv! Até pq esse programa pode ser denominado de QQ nome, menos de RS! Pq de realidade aquilo ali não tem nada! O Público é enganado descaradamente! Quem decide tudo é a Direção do Programa, inclusive são eles que montam as Roças! Dá até pena dos participantes! O Diretor tira o único poder de decisão que o participante tem que é o de votar para decidir quem vai para a Roça! Mas todas elas são formadas pela Direção! Mas eles estão pagando por isso! A audiência é pífia e a repercussão é praticamente zero! A Fazenda talvez seja o único programa no mundo que vai ao Ar, mesmo dando prejuízo financeiro! A sorte deles e que na Record, como disse o Silvio Santos, o Dinheiro cai do Céu!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.