09 dezembro 2014

Opinião: Laurita Bernardes
Carta aberta a Heloisa Faissol

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
09/12/2014


Carta aberta a Heloisa Faissol

Querida Helô,

Você nem sabe da minha existência e eu com toda intimidade te chamando de querida, rsss. Mas você se tornou uma querida de milhões de brasileiros.
Nunca tinha ouvido falar de você, só de Roy, Babi, Robson, Andrea e Débora.
Minha irmã que já tinha assistido você no Jô, me mandou e-mail com links das entrevistas. Assisti e vi como és divertida e inteligente.
Desde o início me simpatizei contigo.

Com o decorrer do programa foi se mostrando uma mulher sensível, educada, mas de personalidade. Bateu levou. Não suporta hipocrisia, injustiças.
De uma autenticidade incrível. Foi coerente todo o jogo. Não pisou em ninguém, falou tudo que tinha que ser dito, sendo muitas vezes o que gostaríamos de estar dizendo para eles.
Mostrou que quando é amiga, defende-a, ajuda, aconselha. Que seria de Babi se você não fosse sua amiga ali dentro da Fazenda.

Você me encantou com seu jeito de ser.
Me emocionei ao ver você chorando sentada na grama e o Búfalo, animal tão grande, bravo, se sensibilizar com seu choro e ter ido te fazer um chamego, um carinho. Quer prova maior de que você é uma mulher ESPECIAL? Que é muito querida? Melhor que o ser humano, os animais sabem distinguir as pessoas boas das más.
Seu livro passou a ser procurado por milhares de pessoas, você na fazenda aguçou a curiosidade de saber mais de ti.

Não deixe de ler tudo que foi dito de você, nos textos de Frank Killer no Blog Votalhada.  Ele a analisou com a precisão de um analista que tivesse analisando-a por anos.
No Tevescópio, o maior e melhor Blog de Reality Shows você é a favorita da grande maioria.

Uma rebelde, se tornou como você mesmo disse, "persona non grata" na família.
E quem diria, precisou você entrar na Fazenda, contrariando a família novamente, para se tornar querida, muito querida por milhões de brasileiros e com certeza vai ser aceita pela família do jeito que você é.

Os que condenaram seu comportamento, seu jeito "loko" de ser até então, vão te olhar agora diferente.
Com o olhar de um Ser Humano e não Desumano.
Com o olhar de compreensão.
O olhar de seus pais, filho, familiares, amigos vai ser daqui pra frente um Olhar vindo do coração com muito mais Amor, carinho, ternura, por uma mulher incrivelmente MULHER DE VERDADE.
Se nós que nem te conhecemos pessoalmente nos orgulhamos da sua trajetória no jogo, os que não se orgulhavam passarão a bater no peito e dizer: Essa é minha Grande Helô.

A Merecedora desse prêmio de 2 milhões é você, ninguém mais merece tanto quanto você.

Mas infelizmente Reality Show, depois de torcidas organizadas e compradas, deixou de fazer campões quem por justiça merecia.
Desejo muito sua Vitória, mas caso isso não aconteça saiba que para milhões de brasileiros você é Vencedora e ao meu ver e de milhares foi a melhor participante de todos BBBs e Fazendas que já tiveram.

Você é única Helô, de um coração de ouro, de uma generosidade tamanha, transparência, nas palavras e atitudes, enfim, você é a nossa VENCEDORA, muito, muito, muito querida.

Que Deus a abençoe sempre, que continues sempre assim, que tenha muitos momentos de felicidade, que seus caminhos passem a ser de paz, de conquistas, de sucessos, porque você merece tudo isso e muito mais.

Vou sentir saudades de ver você todos os dias.

Beijos de uma fã com idade para ser sua avó, e uma "viciada" em Reality Show


Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde


21 comentários:

  1. Maravilhosa as palavras Laurita, acredito que são as palavras que milhoes de brasileiros gostariam de falar pra ela , Parabens pela expresao sincera , sentiremos todos saudades dessa guerreira, alias ja estou sentindo essa saudade, mas vamos torcer que logo alguma emissora inteligente , monte um programa onde ela possa fazer entrevistas , e nao deixar que falem mentirar , pois com certeza ela tem mesmo o DON DE SENTIR , pelos olhos , pelas palabras , nao sei explicar , mas essa mulher tem o DON SIM de saber onde estao as verdades e as mentiras ,

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Graças à Helô, que generosamnete serviu de escada para ela!

      Excluir
  3. Helo grande destaque dessa fazenda

    ResponderExcluir
  4. Muitos fãs Helo milhares deles...
    Quando o seu brilho começou a ofusca o brilho alhei veio a incomodação a inveja!!!
    Somos todas Holouca por vc <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada ,muito linda essa carta!

    ResponderExcluir
  6. Laurita, vc esqueceu de mencionar que Helo é alcoolatra, daí a rejeição da família, conheço bem a pessoa. E por favor não me inclua nos milhões de brasileiros iludidos. Conhecí pessoalmente e foi uma decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela não e pq a pessoa e alcoólatra q ela deve ser rejeitada não todos temos problemas e nessas horas q devemos ser acolhidos agora se a família dela não fez isso sinto muito só não espero q venham fazer isso agora caso ela se torne milionária.

      Excluir
    2. Mencionei o que vi, o que assististi, e nao me sinto iludida pode ter cetza que ela vai ser uma pessoa melhor ainda do que já é, Que feio de sua parte vir falar dela, dessa maneira. E saiba jamais incluiria voce nesses milhões que gostam dela,fique tranquila, pq seria uma afronta a ela e a mim.

      Excluir
    3. Ângela pode estar de certa que Helo te sacou e viu que não valia a pena agradar você... e outra não minta, alcoólatra acorda bebendo, pois existe um vicio doentio nessas pessoas, Helo exagera alegremente nas festas....bjs

      Excluir
  7. Brilhante seu comentário (opinião) Laurita! É com esses olhos que eu também vejo a nossa querida Heloisa. Com toda a certeza, a melhor participante de todas as fazendas! Pena que foi tão incompreendida, sendo sempre alvo de maldades e intrigas, por conta da inveja que ela causava nos outros participantes. E uma das que mais fizeram intrigas, por ser ciumenta, invejosa, mau caráter, mesmo sendo tão novinha, foi a MC Bruninha e com grande ajuda da Andréia, que só ficou mais "achegada" a Helo, quando viu o quanto ela era forte no jogo.
    Por conta dessas intrigas, é que o DH tem crescido nas pesquisas, por conta de pessoas sem a mínima sensibilidade, que não sabem diferenciar o falso do verdadeiro. Enfim, torço muito pela Helo...ganhando ou não, pra mim ela sempre será a verdadeeira vencedora da Fazenda 7.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Bruninha, DH, nao consiguiram enganar por muito tempo como sempre acontece E Andrea tentou tentou mas nao teve como esconder quem realmente é.

    ResponderExcluir
  9. estou tenteando localizar o blog que vc citou.- Tevescopio- o que consegui acessar, tem post de fotos, apenas. Sem os comentarios certeiros da Dna Lupa.
    Vc poderia me passar o Link?
    Agradeço muito

    ResponderExcluir
  10. Oi aqui o link:

    http://www.tevescopio.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo Laurita! Helo, arrasou nessa fazenda! Pra mim, foi a melhor. Merece ser a campeã. Vi uma entrevista dela no Danilo, dei muita risada, mas achei que ela era meio maluquinha demais. Gostei mais de conhece- la de verdade, no dia a dia, no trato com os animais, na relação com as pessoas. E fui me apaixonando pouco a pouco e conhecendo o ser humano Helo. Mesmo que Babi ganhe, essa fazenda foi Helo do começo ao fim. Desejo a ela tudo de melhor que possa existir. Obrigada pelo texto Laurita, Helo merece esse presente. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado por me fazer saber que existem mais pessoas que pensam exatamente como eu. Heloisa é uma mulher impar, sensível, perceptiva, verdadeira... Me vejo muito nela, estou lendo o livro e concordo simplesmente com tudo o que ela escreveu lá, eu amo essa mulher. Quero muito conhecê-la. VAMOS VOTAR PESSOAL

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, Heloísa merece ganhar mais do que qualquer um, pois ela tem uma leitura do jogo perfeita, parece que está assistindo de fora, consegue avaliar corretamente tudo o que acontece lá dentro, infelizmente Babi tem uma grande torcida, talvez até por ser mais conhecida, mas, para mim, só chegou nesta final por se "encostar" na Heloísa e usá-la como escada, acho ela muito teatral, exagerada e sempre repetindo os pensamentos da Helô como se fossem dela (meio Leo repetindo Felipeh).

    ResponderExcluir
  14. Laurita, maravilhosa e muito emocionante sua analise da Heloisa Faissol.
    Estou fascinada por essa figura ímpar, que quero ter o prazer de acompanhar para a vida..

    ResponderExcluir
  15. Concordo que a Helo seja a Protagonista dessa Fazenda e que Mereça Vencer! Mais é exagero dizer que ela foi a Participante mais Interessante de todas as Fazendas e BBBs! Já tivemos Participantes Muito Mais Interessantes que a Helo, principalmente no BBB e que Ganhariam dela Fácil! Até pq a Helo não conquistou o Brasil! Não é o Brasil que acompanha a Fazenda (basta ver a Audiência). Ela apenas conquistou uma parte do Nicho, que sempre acompanha RS! Essa Fazenda teve a mesma Audiência do Chaves!

    ResponderExcluir
  16. Pena que a Helô não sabe para que serve Fã!
    E eu respondo para votar na Babi

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.