10 dezembro 2014

DH em HD - O que faltou dizer sobre o vocalista da banda Cine



DH sabe que errou, caso contrário não se submeteria à aquele papel ridículo na festa com os ex-participantes. Garantindo a Felipeh Campos que o defendeu enquanto o jornalista, acompanhado de Bruna Tang, dizia: "Menos, DH... Menos!". E quando disse algo em torno de que Léo Rodriguez seria um cara legal, a constatação veio rápida: ele está perdidinho no jogo. 

Talvez esteja provando do próprio veneno, nestes últimos momentos de confinamento. Porque ninguém mais no jogo, entre os participantes, foi mais juiz, inquisitivo e condenador do que ele. Essa característica o fez bem quisto fora da casa por muito tempo. Mas o problema de querer ter personalidade sempre, mesmo que não se tenha tanta assim, como ele demonstrou no finalzinho do jogo, é se obrigar a tomar partidos e comprar brigas que não são próprias. 

Quando Brunninha o encurralou, bastava que ele dissesse que era amigo das duas e não iria se envolver em uma situação que não foi criada por ele. Se Brunninha realmente fosse a amiga que diz ser, ela se colocaria no lugar de DH e o entenderia. Foi nesse jogo tecido de amizades falsas e verdadeiras que DH se fez no jogo e por essa mesma via... ele se perdeu. 

Cresceu a ponto de se agigantar quando fez o papel de protetor para uma Heloisa aparentemente fragilizada pelo ambiente insalubre de um reality, e voltou a ser pequenininho, tal qual a "formiguinha" que lhe foi apelidada", quando outro alguém que se dizia tão amigo o prejudicou profundamente e fez com que fosse taxado pela maioria com um traidor. Mas o que aconteceu foi que ele pendeu para o lado que parecia mais forte. Quando viu as voltas consecutivas de Babi, contra (Andreia) Sorvetão e contra Léo Rodriguez, ele percebeu que havia escolhido o caminho errado, mas já era tarde demais, e então se desestruturou.

Diego Cristo, o maior algoz de DH durante o curto tempo de permanência na casa, que o fez crescer durante discussões do estilo "Davi e Golias" finalmente acertou as contas com o vocalista da banda Cine. E disse que DH poderia ser facilmente do grupo Ovelha. Eu, hoje, não tenho dúvidas a respeito disso. No grupo Ovelha ele agiria exatamente como os outros, ou talvez pior, devido a seu modo incisivo de julgar, condenar e até dar apelidos às pessoas - porque, sabe-se, toda brincadeira tem um fundo de verdade. E o apelido, mascarado por gracejo, pode não ser interpretado em sua real intenção - a de menosprezar, a de colocar defeitos e a de transformar pessoas em rótulos. Não que ele seja um vilão ou algo do tipo. Por incrível que pareça, eu sabia que a amizade entre Helô e DH iria romper até o fim desta edição.

Explico: Helô e DH são muito diferentes para se identificarem tanto em tão pouco tempo. Alguém ali estava forçando a barra, e não era ela. Não porque eu considere Heloisa verdadeira, eu considero, mas por enxergar que nela não há nenhuma capacidade de dissimulação - ela é tão autêntica que seria uma péssima atriz. O que havia, ali, era a cumplicidade de duas pessoas que precisavam falar desesperadamente o que estavam sentindo. 

Mas não passava disso porque DH nunca se entregou completamente à amizade de Helô. E, quando ele rompeu com ela, indo para o lado que considerava mais forte, ignorando toda história que havia sido construída, ele não magoou só ela, mas a todos que tomaram como verdade algo que ele não sentia de verdade. E é por isso que ele, sem merecimento algum, tende a ficar em terceiro lugar. A explicação é simples: o público não tolera ser enganado durante tanto tempo. E o público não pagará os dois milhões de reais a quem ele não compra.

3 comentários:

  1. Fiquei muito triste, por PP e NN, terem dado o jogo para ele, pois torcia mt. p elas.....foi uma pena mesmo..elas não chegarem na final, pelo menos terceiro lugar....

    ResponderExcluir
  2. Pungente! Sensacional! Os Diegos realmente muito se parecem, no fim das contas. Será que a falta de massa muscular tipo a do AntiCristo pra garantir a ameaça do dedinho apontado que ele teve para todos foi que segurou? Penso que sim.

    Muitos outros participantes poderiam estar aí em vez dele por questão de merecimento, mas pra mim esse terceiro lugar foi roubado da Deia não só pq ela merecia como tb pq foi parar na roça com Babi por palhaçada da produção/direção.

    ResponderExcluir
  3. Parece que sr Helder estava enganado, o público (ou o fã clube dele, que diga-se de passagem foi subestimado) comprou sim, e como!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.