07 dezembro 2014

Frank Killer: Babi x Pepê & Neném

 
Babi x Pepê & Neném


Outra roça, a última, de inteira responsabilidade da produção. Como já falei, eles copiam tudo de um modo falho e com segundas intenções. Em RSs estrangeiros, já fizeram mais ou menos isso, onde concursantes já eliminados voltaram para o Reality com a finalidade de apoiarem os finalistas que os escolheram como co-vencedores ou para participarem novamente do RS sem direito a serem os vencedores ou participarem da reta final apenas como "visitantes" ou concorrendo a um prêmio especial, extra, de menor valor.

Em um caso, podiam ser votados para as berlindas, mas não podiam votar. Em casos assim, a Final geralmente tem mais de 3 disputantes. A questão porém, é que não tinham em nenhum caso direito a voto em formação de berlindas e o propósito nesses casos era incrementar realmente a audiência.

Noutro caso todos os eliminados, exceto o vencedor, voltaram para um segundo RS, onde eles próprios se eliminavam da competição através de votação entre eles, sem a participação do público. Num caso não tão similar no Brasil o RS (BBB14) eliminava a mãe junto com o filho. A produção da Fazenda "inventou" essa votação exótica com propósitos desonestos para formar a Final.

Helô não estava na roça e nem poderia ir mas tinha direito ao voto. A "jogada" que ninguém percebeu é que o voto da Helô era importante para a definição da roça e poderia dar novo empate, cujo Voto de Minerva não deveria ser de alguém já eliminado.

Ingenuidade exagerada é velhacaria! Será que ao dar um carro para alguém já eliminado, a "mensagem" é que nenhum dos finalistas ou quem é preferido pela audiência para ser finalista merecia? A dedução lógica nesse caso é que sim, e para justificar a colocação de um preferido da produção na Final teria sido necessário dar um carro para alguém já eliminado.

Este tipo de direcionismo jamais foi visto em RS de confinamento (com votação pela audiência) nenhum. Também nunca aconteceu de a produção cassar os votos dos confinados entre eles, para a formação de uma berlinda. No máximo isso é um direito conquistado em provas e exercido pelos próprios concursantes (ponto fundamental em RS de confinamento), nunca pela produção e, é mais uma marca registrada das patifarias de uma produção desonesta. É um desrespeito total para com a audiência do programa e para com os próprios concursantes.

Quem não sabe que os eliminados discordam de suas eliminações? Mas esse não deveria ser o caso da produção, ou pelo menos, deveria se recolher à sua insignificãncia e respeitar a vontade de quem lhes dá seu emprego!
Semana 12a (05/12 a 07/12)

Decisão da Produção 1: Cassar o voto de todos os confinados.
Decisão da Produção 2: Formar roça somente com votos de todos os eliminados.
Decisão da Produção 3: Dar o Voto de Minerva para um dos Eliminados.
Decisão da Produção 4: Dar um carro para um dos eliminados com votação do público.
Imune: Helô (Envelope 2 da Prova da Chave Especial).
Voto de Minerva: Débora (Ex-concursante que ganhou o carro).
Obs.: Por decisão do público (37%) Débora ganhou um carro em disputa contra Brunninha, Cristina e Robson.


Votação
(a cargo de ex-concursantes em nome da Produção)

PeNém: 6 (Oscar, Roy, Débora, Marlos, Andréia, Léo) - Voto de Minerva.
DH: 6 (Diego, Lorena, Cristina, Robson, Felipeh, Bruna).
Babi: 1 (Brunninha).

A dupla PeNém escolheu Babi para ir para a roça contra elas. DH e Babi só poderiam votar um no outro, mas a questão é que Helô tinha direito ao voto e foi cassado na surdina.

Equipes (Extintas):
(C)oelho: Helô, Babi e Pepê/Neném.
(A)vestruz: DH.
(O)velha: Eliminada.

Histórico do Resta Um:
(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou PeNém(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(A).
(Semana 11a) Sobrou PeNém(C) - Léo(O) salvou DH(A).

Votos de:
Babi:
Diego(01), Robson(02,07), Felipeh(03,05), Marlos(04,04,06,10a), Léo(08), Brunninha(10b), DH(11a,12a).

PeNém:
Diego(01), Robson(02), Felipeh(03,05), Marlos(04,10a), Cristina(06), Débora(F07,09a), Léo(08,09b), Andréia(10b), Babi(11a,12a).

Votos em:
Babi:
Roy(04), Marlos(06,F09a,10a), Felipeh(08), Bruna(08), Léo(08,11a), Brunninha(10a,12a), DH(11a,12a), PeNém(11a,12a), Produção(C11b).

PeNém:
Bruna(02), Léo(02,05,09a,C10a,12a), Lorena(02,05), Felipeh(02,05), Cristina(04), Andréia(10a,12a), Oscar(12a), Roy(12a), Débora(12a), Marlos(12a).



Helô e Babi estão disparadas nas preferências para vencerem o RS, com pequena vantagem para a Helô. DH sofreu acentuada queda nas preferências e na aceitação percentual no último mês, passando de cerca de 6% positivos em 1/11 para mais de 38% negativos atualmente (-38,14%).

Pepê & Neném já estavam com aceitação negativa na mesma data e permanecem negativas com 8 pontos melhores que DH (-30.13%).
 
Babi:
Helô, DH, Pepê/Neném.

Pepê/Neném:
DH, Helô, Babi.


"junior silva 6 de dezembro de 2014 01:27
frank respeito tua opniao mais nao concordo quem voçe acha que a torcida do leo vai apoiar."


É seu direito, Junior. Dê sua opinião sobre isso. Depois da Final farei uma análise sobre as preferências e rejeições dos torcedores em relação ao Léo. Não perca.

"Laurita 6 de dezembro de 2014 18:18
Você como sempre colocando em palavras o que a maioria pensa, sente sobre Carelli
É difícil de entender que um Diretor que procede desta maneira, contrariando a grande maioria do público, indo de encontro a tudo que não diz respeito a um Reality e que o programa foi perdendo audiência tenha continuado a frente, com carta branca.
É inadmissível que um Diretor não "ouça"o público.
Ele nunca interagiu com quem lhe dá audiência, como Boninho sempre fez pelo TT muitas vezes mudando aluma coisa do programa para atender o público.
Como já lhe disse, duvido que nao tenha alguem da Record que leia voce. E que me deixa mais abismada, é nao fazerem nada, absolutamente nada para que Carelli reconhecesse seus erros apontados por voce aqui e pelo povo no tt.
Dizem que a próxima será feita pela empresa de Gugu. espero que tenha uma postura totalmente diferente de Carelli para que tenhamos novamente um Reality de verdade."


Pode ser por causa disso que ele está "bagunçando o coreto", se isto for verdade. Estaria então desacreditando o RS propositalmente para dificultar seus sucessores. Na verdade o que ele está fazendo de um modo mais escancarado, é feito também de um modo bem mais disfarçado e mais na surdina no BBB. O diferencial é apenas a astúcia e os "quilômetros rodados"! Dizem também que o "bonzinho" está largando o osso, mas permanecerá na supervisão.

"ronaldo perez 6 de dezembro de 2014 18:42
interessante que na nas enquetes de preferencia e rejeição. A rejeição da Babi e da Helô da exatamente a soma da preferencia de DH e PPeNN. rssss"

O mesmo pode ser dito entre as rejeições de DH e PeNém e as preferências de Helô e Babi separadamente, Ronaldo; principalmente a rejeição do DH, que é quase a mesma que a preferência de Helô ou de Babi. Em termos de aceitação (preferência menos rejeição), DH é o quarto colocado, e só está na Final graças à produção. Para a Final ser justa, esta última roça deveria ser DH x PeNém.

Bruna e Felipeh deram o cubo vermelho para Pepê e Neném na atividade dos cubos coloridos da amizade e votaram em DH. Mudaram de idéia depois que saíram do Reality ou era jogo? Na mesma ocasião deram o cubo amarelo para o DH.


2 comentários:

  1. Frank o modelo da votação ao vivo dos ex confinados copiado do Survivor eu peguei, mas o resto das cópias não consigo relacionar com nada estrangeiro... só com o BBB! Jura que nessa altura da vida eles tão fazendo VTs dos roceiros, coisa que nunca fizeram? Fala sério!

    Se é pra copiar o BBB então tem que começar com o Britto sendo menos manobreiro pau mandado da produção e mais árbitro e moderador. Acho um absurdo que na hora da votação fique esse vale tudo mas essa dos ex confinados foi especialmente ridícula! Um gtitando em cima do outro, sem lisura na hora de garantir os tempos de fala iguais (p. ex pq DH sempre tem direito de defesa depois de levar voto?). Bial sabe muito bem puxar a orelha dos candidatos quando precisa.

    Lamentável também a atuação do Casal Anticristo no Bueiro e a falsidade da Bruxao mendigando Abraço da Helo foi dose... mas achei mais que merecido o DH ser posto na parede.

    Agora o complicado dessa votação pra um programa que é trampolim de carreiras é que se o povo já era fingido quando no confinamento, agora que saiu... Jesus! Uma palhaçada sem fim. Marlos e Leo enfiando o rabo entre as pernas agora que sabem que Babi é popular. A lógica estapafúrdia do Robson também foi bem esquisita mas a cara de perplexidade do DH ao levar voto de quem poderia ganhar carro por sua causa foi ótima. Palmas pra Bruninha que foi coerente e ainda teve a chance de calar a dor de cotovelo da Bueiro.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo diz que o DH se queimou nao ele so se queimou com a com a torcida da helo e da babi se ele fosse pra roça podia ser eliminado mas agora isso na fara diferença ninhuma na final pq o famdom dele continua a todo vapor com os muntiroes no twitter face emplacando 1 lugar com a tag #DHCAMPEÃO nos trends.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.