02 dezembro 2014

Frank Killer: Andréia x Babi

 
Andréia x Babi

A estratégia da produção para a formação dessa roça inteiramente construída por eles  baseia-se num detalhe quase sem importância que eles escondem às sextas-feiras: uma prova para alijar as mulheres fisicamente mais frágeis da vitória.

Depois que a Helô ganhou a Prova Especial (prova de sorte) a Andréia combinou com a Babi para elas votarem em quem a Helô votar. O detalhe não importa, porque a prova da chave anularia essa estratégia de votos e permitiria a armação arquitetada pela produção. Com a finalidade de se salvar, Andréia joga num nível que acha ser imperceptível. Vai descobrir que não é tão esperta quanto pensa.

Por essa razão, Brito escalou a Helô para ser a primeira a votar entre as 3. No entanto, mesmo que elas votassem em pessoas diferentes, o resultado seria o mesmo pelas dinâmicas de votações e por causa do envelope, independentemente se o ganhador do envelope fosse o Léo ou DH ou as gêmeas, já que Babi e Andréia não estavam imunes e o Léo tinha o Poder da Chave para trocar alguém ou ele próprio por uma delas. Portanto foi uma manobra para comprometer a Helô, que não engana a quem sabe pensar, mas amebas pensam que sim, se é que pensam.

Interessante é que a Babi e a Andréia estariam na roça de qualquer jeito, mesmo o Voto de Minerva sendo da Helô. DH iria para a roça e salvaria os dois asseclas (3, no caso) no Resta Um. Depois um deles salvaria Babi ou Andréia. A outra iria para a roça mas a amiga também iria com o envelope do Poder da Chave do vilão Léo. É difícil um vilão ser ameba e planta ao mesma tempo, mas o Léo conseguiu isso, assim como o DH realizou a proeza de ser inimigo de si próprio e "amigaço" de seu inimigo. Vai abrir um curso para vilões de novelas. LOL..

O passo anterior foi a estratégica última Prova da Chave vencida pelo Léo, direcionada para um homem ganhar (DH ou Léo) e alijar as três amigas aliadas, onde a Andréia ficou agarrada à Babi como um carrapato, como era com o Marlos. Qualquer um dos dois homens que vencesse ou as gêmeas, o resultado seria o mesmo: Babi e Andréia na roça. Se Andréia não salvasse o Léo, ele se salvaria colocando ela em seu lugar pelo poder do envelope. Conclusão: roça inteiramente formada pela produção através do envelope e pelos procedimentos de votação.

Na Prova de hoje (terça, 2), é muito provável que se salvarão os dois homens, e a nova roça ser Babi x PeNém, a menos que seja uma prova de sorte, onde torço para ser o Léo ou DH na roça, um contra o outro, ou contra a Babi. No Domingo a produção fará de tudo para salvar um homem e se possível os dois. Nesse último caso vai depender do tamanho da torcida da Babi. Imagino que a torcida dela terá uma longa semana de "trabalho" e poderá ser vencida pelo cansaço. Espero que as torcidas da Andréia e da Helô ajudem. Andréia só merecia estar na Final por ser a menos pior entre Léo, DH e as gêmeas, na minha opinião.

Prepare-se, porque vem aí mais armação para hoje, já que suspenderam a transmissão ao vivo logo depois da votação de ontem. O problema em ser desonesto é que chega um ponto em que você pensa que honestidade não existe e que é natural e aceitável não existir.

Claramente, até para o mais imbecil dos mortais, a produção está direcionando a formação da Final. Já é gastar letras, escrever que são manipuladores desonestos, indutores das ações dos concursantes e tendenciosos nos procedimentos. Armaram uma roça absolutamente impossível de dar outro resultado simplesmente providenciando uma prova disputada em surdina dificílima de ser ganha pelas que foram para a roça. Não é a mesma coisa fazer justiça, em especial quando essa "justiça" vem de alguém que não sabe o que é isso, em nome da audiência, porque é a própria audiência quem tem que fazer justiça em um RS.

Utilizam estratagemas para saberem quais são as preferências do público, para armarem as jogadas sujas, como no caso da formação desta roça e seguramente nas seguintes e, na formação das duplas para dar um cineminha e, comunicar aos concursantes o resultado sem revelar que foi a produção quem escalou as duplas. Depois deram o cinema para os restantes também, como a dizerem: - Aí, palhaços! Nós só queríamos saber quem vocês preferem, para armar o encaixe do nosso candidato na Final! Asco é pouco para expressar o que estão fazendo na surdina e às claras.


O que DH e Léo precisam aprender é que homens que pisam em mulheres não são homens, são vermes covardes! Duvido que façam isso contra homens de verdade.  

Semana 11a (28/11 e 02/12)
Imunes: Helô (Env. 2 da Prova da Chave Especial), Léo (indiretamente - Env 1).
Voto de Minerva: Léo.
Vencedor da última Prova da Chave: Léo (imune indiretamente pelo Poder da Chave).
Poder da Chave: Léo (Trocar alguém da roça por outro - Andréia).
Envelope Vermelho: Público aprovou a ida dos participantes para o celeiro (52%).
Obs.: Dupla Helô e Léo formada pela produção ganhou do público sessão de cinema (37%).
Votação

Babi: 3 (Léo, DH, PeNém) - Voto de Minerva.
DH: 3 (Helô, Babi, Andréia).

Resta Um
Babi(C) salvou Andréia(C).
Andréia salvou Léo(O).
Léo salvou DH(A).
Sobrou PeNém(C).

Obs.: Léo trocou PeNém por Andréia na roça (Poder da Chave).

Equipes (Extintas):

(C)oelho: Helô, Babi, Pepê/Neném e Andréia.
(O)velha: Léo.
(A)vestruz: DH.

Histórico do Resta Um:

(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou PeNém(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(A).
(Semana 11a) Sobrou PeNém(C) - Léo(O) salvou DH(A).

Votos de:
Andréia:
Diego(01), Robson(02,04,07), Felipeh(03,05,F08), Cristina(06), Débora(09a), Léo(09b), PeNém(10a), Brunninha(10b), DH(11a).

Babi:
Diego(01), Robson(02,07), Felipeh(03,05), Marlos(04,04,06,10a), Léo(08), Brunninha(10b), DH(11a).

Votos em:
Andréia:
Equipe Coelho(C07), Débora(09), PeNém(10b), DH(10b), Brunninha(10b), Léo(C11a).

Babi:
Roy(04), Marlos(06,F09a,10a), Felipeh(08), Bruna(08), Léo(08,11a), Brunninha(10a), DH(11a), PeNém(11a).
Andréia:
Babi, Helô, Léo, Pepê/Neném, DH.

Babi:
Andréia, Helô, Pepê/Neném, Léo, DH.


"Paulo 1 de dezembro de 2014 12:39
Tô achando que vai dar Babi x Deia hein mas tomara que não... a arca deve imunizar o Leo (absurdo já que a Helo tb está imune e competiu na prova mas daquela produção espera-se tudo né) mas seria bom se viesse uma imunização mais veto de voto do tipo quem for imunizado não vota... Leo dá isso pro DH e a formiguinha machista fica de fora da formação da roça!
Agora imaginando um cenário onde Leo não estaria imune... ver a cara de pau de DH e principalmente PeNem em não votar no Leo pra indicar a Andreia ou Babi vai ser ótimo... "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" parece o lema de metade desse povo da Fazenda hein?"


Substituir alguém da roça por outro é uma imunidade melhor! Portanto a produção imunizou o Léo e, detalhe, como você falou, dando chances ao DH e às gêmeas de votarem nele e não votaram. LOL.

"Tiago Lima 1 de dezembro de 2014 08:04
To com essa duvida tb! Quero mt saber a opiniao do Frank sobre! Inclusive, o que ele acha da produção ter respeitado o "luto" de dh e penem e nao divulgar o resultado no dia da roça!


Votalhada na Web 1 de dezembro de 2014 08:26
Tiago, a opinião do Frank eu não sei mas a minha é que esse luto fake acabou de derrubar a credibilidade dessa Fazenda.
Choro forçado e exagerado. "Ela não merecia ter saído..."
Quer dizer então que elas prefeririam ter saído no lugar da McChatinha e perdido a chance de ganhar os 2 milhões?
Até acredito que o DH tenha chorado mesmo. Mas acho que de arrependimento de ter entrado na onda da Mc.
Mudar agora fica complicado..."


Minha opinião é exatamente a mesma do Admin, embora nunca tenhamos discutido esse assunto, mas preferiria não queimar os três (elas e DH) por enquanto, porque ainda acho que eles têm chances de eliminar o Léo, que é o pior no confinamento em meu julgamento. Quanto ao DH, ele tem mais um arrependimento: o de ter traído a confiança da Helô e saber que não poderá voltar atrás!

A eliminação da Brunninha deu ao DH a certeza de seu erro e viu que seu grupo já era. Foi fraco para "peitar" o Marlos como a Helô fez com o Robson e se arrepende por isso também. A raiva do DH é com ele próprio, ou deveria ser, e descobriu que seu maior inimigo em um RS é ele próprio. Com frequência as mulheres são mais corajosas que os homens em situações não-físicas ou com garantias de segurança física e em atitudes e questões éticas e morais.

DH me faz lembrar os dois Rodrigos da FV, que choraram ao descobrirem que seus maiores inimigos eram eles próprios ou estavam dentro deles, e o Simões até jogou a "toalha". Muitas vezes você não sabe qual é o "monstro" que há dentro de você! Quando você percebe que pode liberá-lo em certas situações, você se espanta.

"Telma Jesus 1 de dezembro de 2014 02:01
...Gostei de poder comentar aqui com vc e receber de volta suas considerações, apesar de nem sempre concordar.
Obrigada, até o BBB."


"Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar". (Nelson Rodrigues). Espero que isso a conforte, Telma. O debate sadio de idéias e opiniões sinceras não coincidentes fortalece o espírito e o conhecimento, solidifica a democracia e as instituições e dignifica o homem e a mulher.

"Erci Gottardi 1 de dezembro de 2014 15:47
Oi Frank,
Gostaria de saber porque voces falam tanto em pessoal do sofá. Dificil achar alguem q acompanha a fazenda, que não tenha um pc, um note, ou um ap. celular, onde pode se acompanhar o q acontece nesse realit..."


As expressões "povo do sofá", galera ou pessoal do sofá, votos do sofá, etc, não têm muito a ver com o fato de assistir ou acompanhar Realities, pelo menos não na raiz. Quando começamos aqui a falar de votos por telefone e votos pelo site oficial e depois quando debateu-se se esses tipos de votos deveriam ter pesos diferentes, apareceram pessoas falando essas expressões. Não sei exatamente quem foi o primeiro a cunhar a expressão original e suas equivalentes.

Em minha concepção "povo do sofá" e expressões congêneres designam o tipo predominante de votos (a maneira de votar) desses espectadores e não que assistem ou acompanham o programa sentados em um sofá ou qualquer outro tipo de assento. O que diferencia esses votos basicamente é o custo da ligação e, através do computador é gratuito, se desprezarmos os custos para possuir o email ou a energia elétrica para manter o computador ligado e, me parece que nem possuir email do site ou portal é necessário para votar pelo site oficial.

Quem compra PPV não faz necessariamente parte do pessoal do sofá. Ele só é desse segmento de público se votar preferencialmente em enquetes iterativas pela linha telefônica ou cabo da TV paga e em roças e paredões por telefonia, pagando impulsos. Muitos que têm poderes aquisitivos altos preferem votar por telefone e são capazes de sustentar caras contas telefônicas.

Há também um contingente de idosos e de pessoas que não sabem lidar com computadores e que se atrapalham para votar pelo site oficial, por causa do bloqueio randômico de procedimentos automáticos. Portanto, "pessoal do sofá" é quem vota predominantemente por telefone pagando impulsos e esses votos são chamados votos do sofá. A expressão não é muito legal ou exata, mas não fui quem inventou. Abro concorrência para criar uma expressão melhor. Quem se habilita? LOL.

"reginaldo maia 1 de dezembro de 2014 23:51
Acabamos de presenciar a maior falta de criterio e de capacidade de uma producao, quando permite e faz que um unico peao decida e tome todas as decisoes de uma roca, nao sei o porque daquela fantasia de votacao e de resta hum , ficou claro e evidente que a producao arma a roca a seu bel prazer. Finalizando ficou provado o quanto esse Leo e mau carater e influenciavel pois sempre bateu de frente e foi desmoralizado pelas gemeas e hoje alem de nao votar nelas ainda as salvou colocando a Andrea que havia acabado de salva-lo no resta hum"


Exatamente! A produção aderiu explicitamente ao #GanhaLéo. Vergonhoso! Alguém mais tem dúvidas quem eles querem que ganhe e quem não querem?


"17/11/2014 às 16h41 (Atualizado em 18/11/2014 às 09h37)
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/grande-final-da-fazenda-sera-dia-7-de-dezembro-3-peoes-irao-disputar-o-premio-de-r-2-milhoes-18112014
Grande final da Fazenda será dia 7 de dezembro. 3 peões irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões"

"1/12/2014 às 15h56 (Atualizado em 1/12/2014 às 15h58)
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/confirmado-grande-final-sera-quarta-feira-10-ao-vivo-01122014
Confirmado! Grande final será quarta-feira (10), ao vivo
3 peões irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões
A grande final da Fazenda está confirmada para quarta-feira (10). Mas até lá, muitas emoções e surpresas ainda vão agitar os ânimos dos peões.
...Os dois peões que tiverem o menor desempenho na prova (terça,2) já estarão automaticamente na berlinda e um deles sai do reality na quinta-feira (5).
Outra eliminação deve acontecer no domingo (7). E assim, serão conhecidos os três grandes finalistas do programa.
Na quarta-feira (10), os três peões disputarão a final, mas apenas um deles levará para casa o prêmio de R$ 2 milhões."


Estava estranho a Final ser num Domingo. Ou o programa vararia a madrugada ou a programação de Domingo teria que ser reformulada. Sendo na quarta, ganha-se mais 3 dias e mais telespectadores nas baixas faixas etárias. Alguém duvida qual concursante será beneficiado? O público mais jovem, em geral, não trabalha em dias úteis, só estuda ou "mata" aulas. Às sextas e aos sábados ou domingos em geral estão em baladas. Então...

A chamada de um dos programas da estação diz que as leis escritas estão claras mas na prática o poder é quem manda. É exatamente assim que funciona a produção da Fazenda, onde até as regras estabelecidas por eles são letras mortas na hora de comandar o programa. Dois exemplos claros estão nas duas notícias acima e na readmissão do Roy. Então a primeira nota acima é uma notícia falsa? Para atingir objetivos obscuros? Qual é a notícia verdadeira? A mais recente ou a de 15 dias antes?

A alteração da data da Final modifica todos os prognósticos para determinar quem ganhará. Revela também que eles estão como baratas tontas, improvisando ao sabor dos ventos. Cuidado com a Lei de Murphy! Mas tem também a Lei do Retorno.

"Enquanto o público decidir que eu vou ficar aqui, eu vou ficar até o último segundo". Adivinhe! Quem chegou a essa inteligente dedução? Léo foi salvo pela produção e não pelo público, porque o poder de trocar alguém da roça por outro é equivalente a uma imunização. E melhor, porque ele pode colocar em seu lugar na roça, se estiver nela, um rival ou quem considera rival. Se ele fosse para uma roça contra a Babi iria ver se ficava mais um segundo!



6 comentários:

  1. Eu a muito tempo não perco meu tempo votando nem mesmo na internet que é de graça. Sem cometários essa ultima arca, já que falar que tudo é roubo da direção do programa já é redundância. Minha ultima e derradeira dúvida é : Essa tal de BDO existe mesmo ???? e como ela deixa seu nome ser usado assim por uma emissora que manipula resultados na cara suja ??? Eu não ia querer ver minha empresa ligada a essa corja. OU....fazem parte dela né???

    ResponderExcluir
  2. A maior roubalheira da semana pra mim não foi nem a arca mas a votação do Twitter... tá em 8% pra abrir, vai pro comercial, volta com 35%, aí eles simplesmente tiram o banner do ar e ele volta com 54%! Tenha dó!

    Achando engraçado o que li num blog de astrologia esses dias... jurando que a conjuntura astral beneficiaria Mc Bruninha e Andreia - leoninas em fila saindo do programa! Hahahaha! Bom, os astros sabem mais do que nós e devem estar vendo os desmandos da produção tb né rs talvez seja mesmo uma "blessing in disguise" pra quem já não ia ganhar ser eliminado no pico de baixaria pra não se desgastar ou queimar além da conta.

    Sorte na vida, Andréia! #TeamBaHelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha fato. roubalheira essa abertura da arca.
      também percebi.

      Excluir
  3. engraçado né.....o mudo do Léo resolve começar a falar, deixando claro só fez tipo o jogo todo...não é mudo não , só é burro e influênciavel...chamou todo mundo de rateiro e foi o GRAN rasteiro nessa roça...

    ResponderExcluir
  4. Você acha que a produção já percebeu que Babi é uma forte candidata que pode eliminar Léo ou DH e por isso quer evitar que ela vá com algum dos dois ?

    ResponderExcluir
  5. bom quero que o DH ganhe defendeu a helo no 1 ou 2 de progama nao e falso foi perceguido pelo ovelhas brigou defendeu se defendeu mesmo assim o cara nao foi pra nenhuma roça ate agora haha merece muito final.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.