03 dezembro 2014

7 milhões de visualizações!


6 comentários:

  1. Pelo ótimo trabalho que é realizado para atender nossas necessidades de lazer, eu acho que é pouco, vou continuar divulgando como se fosse uma formiga trabalhando. Parabéns, voces merecem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Pra nós visitantes não é surpresa nenhuma - melhor blog sobre o tema não há! Adoro vcs e mal posso esperar pra acompanhar o bbb15 aqui

    ResponderExcluir
  3. Quando o apoei no seu início, o fiz por saber que voce é uma pessoa séria, que em sua pesquisa poderia confiar de olhos fechados. E não me enganei, seus 7 milhões de visualizações é resultado de um trabalho feito com competência, com seriedade, com afinco.
    Fico muito feliz pelo seu sucesso merecido.
    Quem dera que nesse mundo tão cheio de falcatruas, tão cheio de gente que faz qualquer coisa pelo sucesso, pelo poder, tivessem mais como você.

    PARABÉNS meu amigo, continuidade com sucesso é certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurita.
      Muito obrigado pelas palavras.
      Mesmo que por diversão mantenho no Votalhada a mesma postura que levo em minha vida pessoal: honestidade em 1º lugar.
      E é graças a ti e outros tantos colaboradores e visitantes que atinjo essa visitação.
      Abraço grande.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.