07 dezembro 2014

FINAL (21:00) 15ª Roça: Babi X Pepê & Neném




Resultado Enquete Votalhada








TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 






15 comentários:

  1. Rede Noticia de novo com iMacro, por favor Votalhada, mesmo critério da roça anterior, média proporcional sem o Rede Noticia. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Diga tambem esta burlado, todos que não tem chaves de segurança deveriam ser eliminados

      Excluir
    2. O problema não é a chave de segurança (captcha), o Bol não tem isso e mesmo assim a parcial da última roça foi idêntica a da oficial. "Não Diga" está batendo com as outras enquetes, o único burlado é a da "Rede Notícia".

      Excluir
    3. O problema não é o "captcha", na última roça por exemplo o Bol acertou nas parciais, o não diga tbm indicava a eliminação do léo com 60%. O problema mesmo é esse Rede notícia.

      Excluir
    4. O BOL está fazendo a mesma enquete que o UOL.

      Excluir
  2. Eu acho que o site "Rede Notícia" está bugado, seria melhor nem usa-lo como parâmetro.

    ResponderExcluir
  3. Rede Notícia é um site desconfiável para enquetes. Não sei pq vcs ainda consideram na média. A enquete que pra mim sempre se aproxima mais com a realidade, é a daqui do Votalhada.

    ResponderExcluir
  4. de todos que ficaram na fazenda nenhum é meu favorito pra ganhar...mais se babi tirar PP E NN eu voto nela pra ganhar o premio e vou agradecer a ela por resto da vida..

    ResponderExcluir
  5. interessante que na nas enquetes de preferencia e rejeição. A rejeição da Babi e da Helô da exatamente a soma da preferencia de DH e PPeNN. rssss

    ResponderExcluir
  6. Não consigo votar no Oficil.Sempre dá "captcha errado"! Maior mutreta,pois tenho certeza que teclei certo.Voto sempre na Babi!
    Quero Babi Campeã!

    ResponderExcluir
  7. babi me surpriendeu se mostrou uma
    menina meiga verdadeira amiga
    antes nao gostava dela

    ResponderExcluir
  8. adoro BABI E HELO, espero que uma das duas ganhe prim e outra em seg , o DH nso me mostrou esse amigo nao, assisti todo programa novamente pra ter certeza dessas amizades uma que foi inicada no inico e que despencou depois que foi DH CONTRA Helo, e outra qeu foi crescendo com o decorrer do programa e que se tornou um exemplo pra muitos adoloecentes , uma amizade entre uma jovem meiga sem malicias e uma mulher experiente e corajosa, so espero que consigam estou ajudando nos votos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.