26 novembro 2014

MasterChef: O eliminado desta semana foi Flávio



Um comentário:

  1. Bem, meu comentário sobre este Master Chef aqui do Brasil é o seguinte. Só consegui assistir uns dois ou três, acho que nem consegui ver o terceiro todo. Me senti muito mal com este RS aqui do Brasil, pois quem já acompanha o original da Austrália ou de outros países fica indignado com a falta de educação e até mesmo de humanidade dos jurados que também são Chefes de cozinha (Se bem que chamaram chefes estrangeiros para serem jurados, o que não concordo, pois temos ótimos chefes brasileiros). Acompanhando os de outros países vê-se claramente esta diferença na educação e como tratam os concorrentes. Quando eles fazem suas *críticas Construtivas * diga-se de passagem, além de ser com muita propriedade é também com muita educação, respeito e sem humilhar nenhum dos participantes. Realmente fiquei horrorizada com a forma terrivelmente desumana e humilhante com que os daqui do Brasil são tratados quando cometem algum erro ou o prato não foi bem executado. Quem tiver TV a cabo em casa eu sugiro que vejam e comparem os de outros países e tirem suas próprias conclusões sobre o que estou falando. Vejo Ana Paula Padrão com todo seu talento sendo esperdiçado em um programa de tão baixa categoria como este Master Chef que estão tentando fazer aqui no Brasil, que até a cozinha que foi montada tentando reproduzir a de fora é chinfrim. Mas até a cozinha dá para passar, mas como disse antes a maneira como são tratados os concorrentes é o que mais me incomoda. Gostaria de saber o porque de tanta falta de educação e atitudes desumanas e humilhantes são submetidos os concorrentes ? Já vi os jurados jogarem até a comida no chão quase aos berros quando não gostam e a cara de terror e medo dos participantes quando vão apresentar seus pratos. Realmente não gostei deste programa. Se não tem capacidade de fazerem um Master Chef descente aqui no Brasil é melhor não fazer. E mais, os jurados deveriam ser só brasileiros. (Também não sei se melhoraria a questão que levantei ou a qualidade do programa ) Sandra Baleeiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.