28 novembro 2014

Frank Killer: Relacionamentos


Relacionamentos

O que DH, Brunninha e PeNém não entenderam ou não quiseram entender é que foram livres para fazerem suas escolhas de amigos. Era lógico que esses relacionamentos iriam ter consequências quando chegassem ao afunilamento da reta final.

Andréia e Léo sabem que fizeram escolhas equivocadas e estão correndo atrás do prejuízo. Sempre avisei que os relacionamentos é que são importantes. Quando são falsos e você não se dá conta disso resultam em desastres.

DH está sendo burro quando renega os relacionamentos deixados ao abandono. Deixou-se ludibriar pelas afinidades musicais e já nem deve se lembrar dos alertas da Helô em relação aos versos da música que fizeram em uma atividade, tipo, "todos juntos numa mesma emoção" e outros mais. Helô sabia que não era nada disso, muito pelo contrário!

Quando você não sabe escolher amigos e escolhe os errados, afunda com eles. Esse é o caso de quase todos ali, talvez com uma só exceção, ou duas. Essa é a marca dessa edição de "A Fazenda"

Em resumo podemos dizer que relacionamentos é igual a dinheiro. Mas falo de relacionamentos positivos e verdadeiros.



"teresa58 27 de novembro de 2014 09:40
como voce entende a virada do DH?
A amizade dele com a Helo era um dos pontos mais altos do RS!
Como entender esta mudança? E a atitude das gemeas e Bruninha? Ajude-me a entender,escreva sobre eles, PFV!"


A explicação pode ser resumida com uma única palavra, Teresa: Dinheiro! Desdobramentos podem ser lidos nesse post e sua pergunta foi inspiração para ele.

"Vando silva 27 de novembro de 2014 03:25
frank, coloque uma materia sobre a babi, ela é uma das favoritas ao prêmio"


"Lucas 27 de novembro de 2014 13:28
...Teve uma postagem, que vc disse qe Helo seria a unica capaz de eliminar Leo, vc nao acha que Babi o eliminaria. No meu ponto de vista, eu acho que se ocorresse uma roça Babi x Helo, em minha opniao Helo sairia. Eu nao acho Helo tao forte quanto Babi. E Babi tem uma torcido forte, inclusive os famosos torvrm por ela."


Sugiro que ao me mandar recados ou referenciar-me e a meus textos, escreva comentários em meus próprios posts, Lucas. Minhas mordidas são sempre honestas! LOL. "O que eu disse tá gravado", err.. Tá escrito: "Quem mais se beneficia com a classificação antecipada da Helô é o Léo, porque ela é aparentemente a única capaz de eliminá-lo, porque tem contra ele um gesto obsceno ofensivo dele que a produção não mostrou em nenhum vídeo e esconde todas as referências que ela faz a esse gesto."

Se você não conhece o significado da palavra "aparentemente", não é problema meu e o foco do texto é o benefício do Léo, não a Babi. Portanto também não estou dizendo que acho que a Babi não o derrotaria. Se você torce pela Babi (eu disse "se", condicional) só porque ela tem uma torcida forte ou os famosos torcem, acho que você é "Maria vai com as outras". E se é só (eu disse "só", captou?) porque ela é uma "cocotinha" é ainda pior.

Você torce por quem quiser, meu caro, e não há nada errado nisso. Embora nunca tenha declarado minha torcida por alguém isoladamente, também não haveria nada de errado nisso, isto é, ter uma preferência. Porquê me nega esse direito? 

Terei imenso prazer em escrever um post para a Babi se ela vencer o Reality. Por enquanto estou esperando ela mostrar algo mais que vaidade, um corpo bonito e ficar repetindo o que os outros falam, ou ficar remexendo em sujeiras. Nunca disse que a Babi não era uma das favoritas mas, também nunca disse que é a "minha" favorita, nem ela e nem ninguém.

"Di 27 de novembro de 2014 12:10
Só não estou entendendo o pq de tanta revolta das gêmeas....Helo e Babi não votariam nelas. Agora querem vingança contra as mesmas. Queria que elas voltassem e Bruninha saísse, mas as declarações e o comportamento delas tem me deixado com raiva. Sendo assim, nem vou votar....que saia aquela que o publico quiser."


Helô e Robson deram o cubo verde para elas e elas deram para o Robson. DH deu uma viagem para Las Vegas para elas. A raiva delas foi porque a Helô deu um carro para a Babi e acharam que deveria dar para o DH ou para elas. Acharam que a Helô deveria amá-las mais que à Babi e acharam justo o Léo indicá-las para a roça. Enfim, perceberam que não estão no topo do "Top Friends" da Helô e estão revoltadas por essa causa, mas elas nunca tiveram grandes considerações pela Helô, porque elas sempre preferiram o Robson, a Brunninha e o DH. Querem ganhar tudo "In the loudest shout"! "Just so"!

"Paulo 27 de novembro de 2014 15:25
Também estou me penitenciando por ter perdido essa votação bafo! Só liguei a tv a tempo de ver Bruninha dando chilique.
Digam o que quiserem de Andréia mas ela defendeu habilmente as colegas quando o momento pediu. DH diz que defende, Sorvetao foi lá e FEZ! Apesar disso, também acho ela lisa demais pro meu gosto...
Mesmo assim, Helo provavelmente teria votado nela se a Bruninha não tivesse virado todas as armas pra ela. Tem a empafia de tentar jogar umas contra as outras e depois não quer ser votada? Me poupe!
Mas ambas deram sorte por irem juntas, afinal são ambas novatas na roça e estão em pé de igualdade.
Ah e na hora de colocarem Débora com Babi ninguém pensou na amizade que elas nutriam uma pela outra. Mesma coisa vale pro Leo que foi o carrasco dos próprios amigos. Portanto guarde o choro Bruninha! Guarda pra quando vc for eliminada hoje xx"



Faço minhas as suas palavras, Paulo. Marlos e Cia também não pensaram nisso! Acharam que o título pela vitória da equipe era mais importante. Não é tão incomum apostarem as namoradas e as mulheres em jogos. Vai entender... LOL.

"ronaldo perez 27 de novembro de 2014 18:55
PPeNN, DH cobrando um voto que era obvio, já que a Bruninha quem se colocou na roça passou a semana detonando a Helô, era um voto claro, qualquer um situação dela votaria em que esta queimando o seu filme, até como defesa de preservação de imagem e a própria Bruninha se fazendo que não entendeu o voto.
Será que eles acham que o publico não viu as atitudes da Bruninha a semana inteira?! PPeNN que poderiam, vencer a Bruninha facilmente, conseguiram a façanha de equilibrar as enquetes de eliminação (quem fica) que estavam totalmente favoráveis a elas e talvez até possam perder para ela. Se queimaram no jogo por cobrar um voto(s) sem a menor coerência."


Seu raciocínio também está correto em minha opinião.

Quando digo que essa produção não bate bem da bola não é para menos! Onde já se viu fazer uma atividade em dia de eliminação com a finalidade de gerar "quebra pau"? E ainda por cima com a participação dos que estão na berlinda? Faltou senso de justiça e excesso de maquiavelismo. Tenho certeza que será deprimente ver o que irão aproveitar nas edições de vídeos para mostrar ao público. Ou então irão aproveitar para enaltecer alguém ou fingir que estão enaltecendo.

A produção está num ponto em que sabem que, com seu descrédito, quem eles enaltecerem, irão queimar e, quando queimarem, irão beneficiar. A falta de credibilidade é quem faz essa inversão de expectativas e o Brito, coitado, não faz a menor ideia de qual seja a sua verdadeira função como apresentador. Só se refere ao programa como jogo e aos concursantes como peões. Mal sabe ele que peão é também a peça menos importante do xadrez, mas absolutamente imprescindível para o sucesso e emoção do jogo.
Quero crer que Helô preferia levar DH e Babi para a Final com ela, mas DH preferia PeNém e Brunninha com ele. Cinco não cabem na Final e, assim, DH e suas preferidas têm mesmo é que ficar de fora.


15 comentários:

  1. Eu teria dito que a Babi tem uma torcida forte, e inclusive a torcida dos famosos. Não significa que eu estou torcendo para ela por causa do fã clube, e sim pelas atitudes que ela teve na Fazenda, sendo verdadeira e sincera. Oque me lembra muito a Maria Melillo(BBB11)

    ResponderExcluir
  2. Frank voce foi quase perfeito nesse post, apenas gostaria de acrescentar nele que o maior erro de PPNN e DH foi o de não dar o beneficio da duvida para Helo a quem chamavam de amiga e cegamente foram enredados e manipulados pela mentira criada por Brunninha de que Helo estava falando mal da Andréia na festa, tal mentira foi que desencadeou esse racha nos que se diziam amigos. Mas 99% do que voce escreve bate com o que penso. Parabéns e quero lhe dizer que fico entrando varias vezes ao dia para ver se ja tem algum post novo seu para poder ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi Frank! Muito bom o post! Percebi um certo exagero de elogios do Brito à Bruninha,na sua saída.E depois mostrando os peões aos choros, dizendo que Helô poderia estar arrependida por ter optado por Bruninha naquela roça.... Hj no hj em dia, os blogueiros com excessão da Lelê, falaram em Helo ser manipuladora e ciumenta da amizade de Bruninha e DH, e deixaram sub entendido que Bruninha foi mais uma vitima de Helo... Caraca! Que reality esse povo assiste? Nunca vi Helo falar mal da Bruninha.....vi sim, Bruninha queimando sistematicamente Helo e Babi para todos os peões nesta ultima semana....Até chegar ao ponto de fazer aquela cena ridícula de coloca- la na frente de todos peões pra que ela e os demais julgassem e condenassem Helo. Acredito, Frank, que a produção record e os programas da casa, nesta reta final, irão fazer de tudo para que Helo não ganhe esse reality. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem premio pro 2o lugar? Pela audiencia que a Helo deu a esta emissora ,deveria. Imaginem a F7 sem ela. Voces assistiriam?

      Excluir
  4. Realmente DI, foi demais a rasgscao de seda do Brito para a Bruxinha pior ainda ficar mostrando aquela sena de PPNN e DH chorando e para completar mudar o curso do programa nao entrando ao vivo para comunicar a HELO e ao LEO o que o povo havia decidido sobre a enquete de ir ao cinema. Pelo visto mais uma manobra da incompetente producao tentando queimar a HELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sobrar o 2o lugar lugar para a Helo. A Record ja decidiu isto. Do mesmo jeito que o publico decidiu não dar a F& a mesma audiencia dos outros anos. É que tudo cansa. Com o cenario do Brasil hoje, mais a manipulação descarada da Record, desanima.

      Excluir
  5. Como outros aqui, também entro varias vezes pra verificar se vc escreveu algo novo. Gosto e admiro suas colocações.Dificilmente discordo. O programa HD parecia obrigado a ter aquelas colocações,exceção feita a Lele. Os blogueiros assistiram ao mesmo RS? Não parecia. Sinto pela Heloisa.Injustiçada dentro e fora!

    ResponderExcluir
  6. Sim! A edição protegendo o babaquinha do DH tá difícil de engolir... Vai mostrar esse palhaço xingando a Babi de p**a e vadia só porque ela discordou dele? E depois a Helo é que não aguenta ser contrariada?
    Olha é osso ter que concordar com o AntiCristo mas um trouxa machista e misógino que fica berrando e batendo na mesa quando conversa é bem Diminutivo de Homem mesmo... #FORADH e espero que saia com a Sorvetão ou com o Leo pra cair a ficha dele que ele é tão uó que perde pra TOD@S que sobraram.

    ResponderExcluir
  7. Acompanho sempre sua colocações aqui, então tenho uma pergunta. Não é um pouco estranho no fim do jogo os peões saírem da Sede, justamente os que eles querem para a final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que a Heloisa seja a escolha da produção.Nada aparece de positivo dela nas edições.Pelo contrario.Fazer do Leo, o vencedor, seria um tiro no pe, caso desejem audiencia na F8! Teve muita maracutaia que o publico engoliu.
      Vejo por mim. Morando fora, não tenho como ver o 24hs do R7. Me sobram os canais do YT. Não tenho mais tido paciencia pra procurar os videos. Causou desinteresse a manipulação descarada na reta final. Será que tem outros como eu? Sinal de alerta piscando! rsrsrs

      Excluir
  8. Já procurei em inúmeros vídeos e não encontro o tal "gesto obceno " do Leo. Mas li em vários lugares que SÓ quem viu o gesto foram PPNN. Vamos ser justos, o que elas falam, não vale um escrito.
    E se ninguém acha essa cena, nem nos vídeos do Genaro, é pq NÃO EXISTIU.
    Infelizmente, como ele não abre a boca pra nada, é fácil uma invenção virar verdade absoluta.
    Minha opinião, é claro.
    No restante, concordo com vc.

    ResponderExcluir
  9. Assisti o programa desta sexta feira e nao vi o Brito falar com os peoes sobre a ida ao cinema de HELO e LEO, vi sim mostrarem o DH esperneando e falando baboseiras o tempo todo, assim como deixarem para o final a carta da bruxinha elogiando os cupichas dela

    ResponderExcluir
  10. o "Curiosidades " fechou com chave de ouro este post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Por favor, eu só queria saber sobre o cineminha ganho pela Helo e pelo Léo, e que não mostraram até agora. Fiquei ansiosa esperando, só pra ver a cara de PPNN e DH, quando descobrissem que foi o púbico que escolheu os dois. Será que a produção cancelou? Se cancelou foi sacanagem! me respondam se alguém souber pfvr!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.