01 novembro 2014

Frank Killer: Movimentos Suspeitos 2

Movimentos Suspeitos 2
O farisaísmo da direção do programa foi exposto nitidamente na apresentação de vídeos sobre a prova da chave na sexta à noite, 31, dia em que as bruxas andam à solta. LOL. Os vídeos e as fotos foram focalizados no sentido de dificultar a visualização de quem era ajudante e quem era protagonista em cada dupla, principalmente no caso da dupla da equipe Ovelha. A vitória da Bruna soa assim como mais uma possível falcatrua da produção no design e condução da prova, onde os movimentos suspeitos ficam escondidos pela não transmissão ao vivo do Reality e das provas às sextas-feiras.

Em um post sobre a Fazenda de Verão falei de "Movimentos Suspeitos" que até hoje estão sem explicação (Clique aqui para ler), talvez por que fossem inexplicáveis. De vez em quando aparecem imagens que não deveriam ou que pretendessem não serem mostradas ao vivo e online. Pode ser que estejam com medo de caírem novamente em ridículo com seus movimentos suspeitos, mormente nas sextas-feiras antes, durante e depois da realização das provas da chave, mas não creio que seja isso. Na realidade pode ser que elegeram esse dia para terem como interferir no RS sem despertar suspeitas ou sem mostrarem atos reprováveis ao vivo. De qualquer modo, as desconfianças sobre desonestidades são piores do que os erros involuntários, porque ninguém é perfeito. A preocupação em se esconder da audiência demonstra a má intenção ou a predisposição para tal.

A sexta-feira é um dia complicado para eles, porque é o dia da prova da chave, das entregas das fantasias para a festa e a preparação e início desta. Nesse dia também costumam ser realizadas atividades "sensíveis" e merchandising com ou sem a presença de pessoas não confinadas interagindo com os confinados. É o dia também em que os comentários dos concursantes podem "entregar" certas nuances sobre a eliminação da noite anterior ou sobre a realização da prova da chave ou das expectativas e preparação da festa. Tudo visa certamente a abafar o caso no que diz respeito às eventuais manobras impróprias ou inescrupulosas da produção!

Seria o dia mais susceptível para ocorrerem movimentos estranhos ou suspeitos, atitudes, atos e interferências descabidos. Um dia desses foram para o ar imagens de técnicos trabalhando em reparos nas instalações e ambientes do cenário da Fazenda que nada tinham a ver com o RS em si. Um cochilo desses em uma falcatrua da produção seria desastroso, para não dizer catastrófico, para a imagem deles.

Se alguém duvida que não estejam ocorrendo movimentos suspeitos às sextas-feiras, pode tirar o cavalinho da chuva, porque é o dia ideal para realizarem as falcatruas ou direcionismos deles, principalmente no tocante à Prova da Chave e seus suspeitíssimos conteúdos de envelopes, realização, gravação, vencedores de provas, etc, já que ninguém está podendo ver ao vivo.

Fica assim devidamente explicado, por quê estão "comendo" as sextas-feiras nas transmissões ao vivo pelo site oficial. Poderiam pelo menos aproveitar esse dia específico para darem folgas aos técnicos e trabalhadores que não são imprescindíveis. Assim não correriam muito o risco dos movimentos suspeitos, a menos que desejem uma cortina para esconderem-se, escamotearem-se para saírem ilesos. O que me enerva em tudo isso é que estão tratando o telespectador e internauta como burros, quando os estúpidos são eles!



"junior silva 30 de outubro de 2014 19:46
o casal marlos e debora "darlos" sera que e forte eu não acho e você."


Não sei em que sentido vc fala "forte". Se for em preferências do público, me parece que tem gente mais forte que eles. Se for em chances para vencer, dependerá muito da sinceridade do romance. Até agora ainda não deu para fazer um bom juízo. Independente disso, o que importa é o caráter deles e nesse caso, ela é mais forte que ele e, o romance prejudicaria mais a ela que a ele. Não em minha opinião, mas na opinião da audiência.



" Site Oficial 29/10/2014 às 05h42
As paredes têm ouvidos! Róbson dá dica para evitar fofoca, saiba qual!

Róbson Caetano parece que escuta o que os outros dizem através das paredes! Não, ele não tem super poderes, as paredes da Fazenda é que são finas e os sons "vazam" de um ambiente para o outro e isso foi dito depois que o papo passou a ser o "leva e traz" de Cristina Mortágua"


É! Inclusive entre os ambientes da sede e os corredores dos técnicos e câmeras! Isso explicaria certos fatos externos que chegam aos ouvidos dos concursantes e certas ações que executam no confinamento! Acho até que a "voz" nunca deveria ser "mutada" nos alto-falantes para não ser confundida com isso. Além do mais, a "voz" nunca deveria dizer aos concursantes coisas que os telespectadores não devessem ouvir também. A produção em RSs sérios não fazem isso. Basta ver, por exemplo, a interatividade entre o "Super" e os concursantes do GH da Espanha.

Muito estranho! Deu para ver nos vídeos editados da última Prova da Chave que o Robson e a Andréia estavam com uma apreciável folga na realização da mesma. Como é que a Bruna e o Felipeh conseguiram descontar a grande desvantagem a ainda ganharem a prova? E outra coisa: pelo que sei Robson e Bruna eram os escolhidos para representarem suas equipes. Por quê razão desempenharam papéis de ajudantes e protagonistas invertidos na realização da prova?

Outra mentira do apresentador foi a da promessa de realização de prova da chave ao vivo e o que foi visto foram vídeos editados da realização da mesma. Isso explica o medo que eles têm de mostrar a prova ao vivo; as falcatruas e os movimentos suspeitos ficariam visíveis, sem possibilidade de make-ups, edições, maquiagens e outros truques.

Nesta edição 7 resolveram a questão dos movimentos suspeitos com a supressão da transmissão ao vivo às sextas-feiras, o que torna a própria supressão da transmissão ao vivo suspeitíssima! LOL. Ao invés de removerem o lixo (interferências), preferiram escondê-lo embaixo do tapete (sextas sem o "ao vivo")!




2 comentários:

  1. Boa noite,
    Tbm achei estranho que Andréia com uma vantagem tão grande tenha pedido a prova, tbm acho que tem muitas adivinhações do poder do baú, a que mais acerta é Tang. Neste baú ela já disse que poder vai ser Felipeh poder escolher com quem quer ir, outro seria imunizar um do grupo(imunizaria Felipeh) assim teriam opção ela e Léo para a roça.
    Não estou gostando do que vejo nessa edição, continuam sem credibilidade mas aumentou em muito as desconfianças.
    Quero muito ver o conteúdo dos envelopes.
    aguardemos.
    @bsbstfj

    ResponderExcluir
  2. papo de perdedor e´assim sempre acha que tem maracutaia,so porque o povo não gosta da tal turma do mau tudo que eles fazem certo dizem que maracutaia tudo neles esta errado agora aguentar essas cobras da Helo Dh e PP e NN ai sim tudo neles esta certo,amo a turma do mau odeio helo pp enn e dh.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.