29 novembro 2014

Frank Killer: Manipulação


Manipulação

Di 28 de novembro de 2014 11:25
"Oi Frank! Muito bom o post! Percebi um certo exagero de elogios do Brito à Bruninha, na sua saída. E depois mostrando os peões aos choros, dizendo que Helô poderia estar arrependida por ter optado por Bruninha naquela roça.... Hj no hj em dia, os blogueiros com excessão da Lelê, falaram em Helo ser manipuladora e ciumenta da amizade de Bruninha e DH, e deixaram sub entendido que Bruninha foi mais uma vitima de Helo... Caraca! Que reality esse povo assiste? Nunca vi Helo falar mal da Bruninha.....vi sim, Bruninha queimando sistematicamente Helo e Babi para todos os peões nesta ultima semana.... Até chegar ao ponto de fazer aquela cena ridícula de coloca-la na frente de todos peões pra que ela e os demais julgassem e condenassem Helo. Acredito, Frank, que a produção record e os programas da casa, nesta reta final, irão fazer de tudo para que Helo não ganhe esse reality. Abraços"
-x-

Abraços, Di, penso igual. Como disse o crítico do uol, Mauricio Stycer, a calmaria tomou conta do Reality nesta reta final. "Faltando doze dias para o fim da sétima edição da "Fazenda", a saída de Marlos foi exemplar do estado de calmaria em que se encontra o reality. Apesar dos esforços da direção, que tem inventado uma série de artimanhas para agitar a casa, o programa vive o seu momento mais tedioso." (Link).

Pela lei de Murphy, no que pode dar errado há poucas chances de dar certo. A produção apostou e perdeu no episódio em que a Helô foi a vencedora da Prova da Chave Especial (sic, prova de uma série feita nos bastidores sem nenhuma transparência e em dia sem transmissões ao vivo). Como resultado, a munição do programa para gerar "quebra-pau" minguou. Como é notória a incapacidade da direção para movimentar o confinamento sem o recurso a baixarias, fica difícil esperar algo mais de interesse no programa.

Pode ter certeza! Eles irão fazer de tudo e utilizar todos os recursos da estação para criar um inferno para a Helô no Reality, porque ela é a única capaz de gerar conteúdo nessa ótica das baixarias como instrumento para gerar audiência. Já sinto até pena dela antecipadamente. Veremos se ela tem estrutura para aguentar a pressão. Aparentemente ela é forte, mas eles têm o poder nas mãos e ela seria como um marisco entre as ondas furiosas e as rochas e recifes!

Espero que a Helô tenha a percepção de que estará sendo alvo para ser metralhada pela produção (vai ter que resistir a tiros, porrada e bombas) daqui para a frente, pois ela está garantida na Final e não tem que cair na "pilha" deles. Pela cara dela no retorno da dupla PeNém da roça, parece que ela sabe o que a espera. Vamos conferir! Essa história de que ela estava com ciúmes da Brunninha por causa do DH nada tem a ver e é conversa fiada de quem está vendo outro Reality, como apontou a Di acima. Helô já riscou há tempos o DH de seu caderninho e sabe que a Brunninha era só uma jogadora medíocre, canastrona e afoita. Não sabe nem fazer escândalos convincentes! LOL.

Através da manipulação dos "atores" do Reality, eles irão com tudo para cima dela e se ela conseguir sobreviver mereceria ganhar o prêmio em dobro! A atitude da Brunninha foi muito inespecífica e repentina, além de encetada a partir de um episódio sem gravidade e pueril e, minhas desconfianças de que foi teleguiada são fortes. Ela ficou no celeiro fingindo que estava se ocupando de suas tarefas um ou dois dias antes ouvindo uma conversa entre Babi e Helô no dito celeiro e depois saiu sem falar com as duas, como se quisesse dar a entender que não gostou do que ouviu.

Ocorre que nada de grave foi falado e sabiam de sua presença e confiavam na discrição dela em relação ao que falavam. Brunninha estava então já arquitetando seu plano de jogo contra elas. Ela poderia muito bem ter entrado na conversa e explanado seus pontos de vista, mas preferiu guardar para si o que ouviu para usar mais tarde contra elas e, não deu outra! Também no episódio da fofoca foi a Brunninha quem mais perdeu com todo aquele teatro.  

Brunninha depende de visibilidade na estação e seria vulnerável a uma sutil chantagem ou sugestão nesse sentido. DH e PeNém estão no mesmo caso e trocariam facilmente suas pretensões ao prêmio, que sabem que estão quase inalcançáveis, por uma eventual promessa (ou indicação velada que seja) de visibilidade e cachês em shows pela estação. Como dizia o Robson, basta um estalar de dedos para alguém virar vilão! "Assim ó, tlac"! Engraçado, que ele mesmo não se ligou nisso. LOL.

A declaração do Diego, segundo a qual ele era "imexível" pela produção foi um alerta importante e se algum participante "der com a língua nos dentes" será o caos e o descrédito total para essa produção facciosa e, nenhuma justificativa em torno de considerações sobre audiência será remédio. Já não é à toa que alguns parceiros comerciais aparentemente estão saindo de "fininho" e os índices de audiência estão despencando ladeira abaixo, apesar de estarmos na melhor fase do RS!

Há muito tempo venho desconfiando da participação de pessoal da casa e de artistas que precisam de um empurrãozinho em suas carreiras artísticas nos elencos escalados. São "laranja madura na beira da estrada" que "tá bichada, Zé, ou tem marimbondo no pé". Até hoje a vitória do Dado na primeira edição não me desceu pela goela.

O internauta deve anotar os "nomezinhos" dos bonecos de marionetes, pelegos e paus mandados da estação que participarem dessa sujeira toda para jogá-los no ostracismo devido que merecem. São gente paga (e mal) mobilizados e com as consciências compradas para ajudar nos direcionismos e manipulações da produção. Eles não têm como bradar que têm opiniões independentes e vagam pelos corredores dos bastidores puxando o saco de quem pode dar algumas migalhas de visibilidade para eles em troca de suas visões deturpadas e "farisaicas".

A desculpa deles é que estariam visando o bem da estação participando das manipulações, mas esquecem que, como os vilões dos Realities, são apenas utilizados como instrumentos e utensílios descartáveis. Eventualmente os mais espertos permanecem por algum tempo no foco das câmeras, mas tendem a desaparecer para sempre, reduzidos às suas mediocridades. O que existe de gente sequiosa por alguns minutinhos ou segundinhos de fama não está no gibi! Gente, anotem aí: só a autenticidade sobrevive! Depois não reclamem que não foram alertados.   



"Di 27 de novembro de 2014 20:14

Juro que não entendo o que tá se passando na cabeça das gêmeas e DH, eles não tem nda ver com o voto na Bruninha...Agora o pau tá rolando lá por conta de uma atividade....as meninas com medo pq o DH está enlouquecido batendo na mesa....O cara tinha todas as chances de ir pra final....se perdeu totalmente! As gêmeas se voltarem vão se achar as vingadoras....Sei lá...despirocaram de vez. Rsrsrs"



DH mostrou que estava fazendo um jogo sujo. Helô é muito sensitiva e percebeu isso naquela atividade em que o Clébis comandou uma atividade cansativa e mandou o Fazendeiro dar uma de capataz. DH não poupou críticas à Helô que estava cansada e sendo alvo de todos os demais. Sempre achei que um dia iriam usar o Clébis para interferirem nos relacionamentos. Se eu fosse ele não aceitaria essa incumbência. De vez em quando o Clébis está entrando numa "roubada" dessas. É até covardia usarem alguém que precisa estar presente ao confinamento ou um empregado com atribuições específicas diferentes para fazer isso, a não ser que tenha partido dele, ingenuamente, que é no que acredito.



Desde aquele dia a Helô passou a desconfiar do DH. Conversaram mas as relações esfriaram e se deterioraram a cada dia mais. Quando ela deu o carro para a Babi e foi para a Final, o DH afrouxou a máscara e declarou seu "amor" eterno e incondicional à Brunninha. Na votação da roça Brunninha x PeNém deixou a máscara cair de vez.



"Lucas 28 de novembro de 2014 00:21
Eu teria dito que a Babi tem uma torcida forte, e inclusive a torcida dos famosos. Não significa que eu estou torcendo para ela por causa do fã clube, e sim pelas atitudes que ela teve na Fazenda, sendo verdadeira e sincera. Oque me lembra muito a Maria Melillo(BBB11)"



Ok, Lucas. Também acho! Só não acho ela parecida com a impagável Maria. Babi está muito consciente de onde ela está e não é nada boba. A não ser que esteja propositalmente "babiando" como a Maria "mariava" sem querer.



"JOSEROTAGUI 28 de novembro de 2014 02:29
Frank voce foi quase perfeito nesse post, apenas gostaria de acrescentar nele que o maior erro de PPNN e DH foi o de não dar o beneficio da duvida para Helo a quem chamavam de amiga e cegamente foram enredados e manipulados pela mentira criada por Brunninha de que Helo estava falando mal da Andréia na festa, tal mentira foi que desencadeou esse racha nos que se diziam amigos. Mas 99% do que voce escreve bate com o que penso..."



Obrigado, José. Exato. Também vi o mesmo que você e interpreto igual. Seria o caso de dizer que não deram importância à verdade e à certeza.

"reginaldo maia 28 de novembro de 2014 12:18
Realmente DI, foi demais a rasgscao de seda do Brito para a Bruxinha pior ainda ficar mostrando aquela sena de PPNN e DH chorando e para completar mudar o curso do programa nao entrando ao vivo para comunicar a HELO e ao LEO o que o povo havia decidido sobre a enquete de ir ao cinema. Pelo visto mais uma manobra da incompetente producao tentando queimar a HELO."



Reginaldo, a idéia subjacente na decisão era não quebrar a cena "pungente". LOL. Uma boa notícia certamente estragaria a cena, e com as pessoas erradas. Imagine se fossem DH e PeNém os bafejados pela decisão do público. Só mesmo rindo da palhaçada!



"teresa58 28 de novembro de 2014 12:49
...Dificilmente discordo. O programa HD parecia obrigado a ter aquelas colocações,exceção feita a Lele. Os blogueiros assistiram ao mesmo RS? Não parecia. Sinto pela Heloisa.Injustiçada dentro e fora!"



Né?



"Paulo 28 de novembro de 2014 12:53
Sim! A edição protegendo o babaquinha do DH tá difícil de engolir... Vai mostrar esse palhaço xingando a Babi de [e, Atenção Paulo: linguagem codificada não pode"] vadia só porque ela discordou dele? E depois a Helo é que não aguenta ser contrariada?
Olha é osso ter que concordar com o AntiCristo mas um trouxa machista e misógino que fica berrando e batendo na mesa quando conversa é bem Diminutivo de Homem mesmo... #FORADH e espero que saia com a Sorvetão ou com o Leo pra cair a ficha dele que ele é tão uó que perde pra TOD@S que sobraram.



É justa a sua indignação, mas pode usar as palavras reais e originais utilizadas na referência. Se forem exatas e no contexto você está coberto. Em seu texto não está claro se você quer que Léo e Andréia saiam também ou só eliminem o DH. Penso que é esta última interpretação.

"Beth 28 de novembro de 2014 04:04
Tem um erro aí, quem saiu foi a campeã de ódio nessa semana: Brunninha. rsrs"


Obrigado pelo aviso, Beth. Tenho certeza que o Admin vai retificar isso. Na postagem anterior está claríssimo que quem ficou no RS foi a dupla PeNém.

Brunninha achou que a sua tentativa de colocar a Andréia contra a Helô havia "colado" e se deu mal, apostou e perdeu. Vai ter que chorar o leite derramado no olho da rua! A "amizade" da Andréia em relação à Babi é parecida com a que tinha o DH pela Helô, só que a Helô é mulher calejada e mais experiente nessas coisas, mas a Babi é mais lentinha para perceber. 


15 comentários:

  1. Você acha que se o Léo for pra final ele ganha mesmo ao lado da Helô na berlinda ?

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente a última roça desta edição, será formada por Babi e Léo, porém a produção vai dar um jetinho de ir Babi e Andréia. Talvez se no inicio do programa a produção não dessa tanta imunidade a equipe ovelha. O Léo já teria saido a tempos....

    ResponderExcluir
  3. Pra deixar mais claro - não quero Leo na final (sempre o detestei) mas já que ele ficou, podia tirar o DH antes de vazar rs.

    Sobre Andreia, ainda fico confuso. A tia é bem lisa mesmo mas não vejo só maldade ou jogo. É daquelas mulheres que foi criada pra ser pacificadora antes de dar a cara a tapa como fazem Helo e Babi. (E tem homem que prefere assim - vide DH e AntiCristo. Marlos vilão sabia ser educado o que pode ter certeza conta muito mais do que certas questões éticas pra alguém como ela)

    Mas já se sabe que essas figuras em reality sempre morrem na praia né rs acho que ela vai sair na última roça antes da final... aguardemos.

    ResponderExcluir
  4. Bom, como não estou torcendo por nenhum participante fica fácil enxergar o jogo de cada um totalmente imparcial. Heloisa não é essa flor que muitos acham ela é jogadora, articuladora e totalmente fria em suas ações. Babi é a que segue o fluxo. Andreia a que articula sorrindo e se fazendo de amiga de todos. DH aquele que se dizia o justiceiro, mas que fez o mesmo jogo de Heloisa com um diferença não é tão frio assim. PPNN nem falo nada , joguinho feio Já Leo foi aquele que errou por ser LEAL a seu grupo, basta ver como mudou ao ficar só, tem enxergado o jogo e cada um,viu seus erros, subiu muito no jogo e acho que pode ganhar.Heloisa após arca/baú mostrou um outro lado seu no jogo e perdeu muito. Leo agora com baú e todos são seus amigos de infância, eita jogo, eita medo da roça que alguns ainda tem. Pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Imparcial" mas defende a lealdade do Leo ao jogo sujo dos ovelhas... sei.

      Excluir
    2. Desculpa Telma, mas o Léo é totamente influenciavel e sem personalidade, bastou meia hora de conversinha com dh e as gemeas, e já foi manipulado por elas. Só faltou ele perguntar pra elas o q irira falar na formação da roça, assim como ele fazia com o Felipe.E totalmente planta só dorme.

      Excluir
    3. Com certeza Erci. O DH chamou a Babi de rasteira, bastou para o Leo repetir essa palavra inúmeras vezes pra ela.
      Acredito que por ele ser lerdo, se esconde por trás de quem externa o que pensa.
      Foi assim no Ovelha e está sendo assim com DH.
      Mesmo assim, prefiro ele entre os 3 finalistas do que o jogo pré -sal do DH e PPNN

      Excluir
  5. Quero que Babi e Helô vão à final e que DH e PeNem sejam os próximos a ser eliminados, mas prefiro o Léo do que a Andreia, pois acho que se o Marlos tivesse ficado, a posição dela no jogo estaria totalmente diferente. A aproximação dela com Babi e Helô foi muito repentina e estranha, enquanto o Léo não tentou forçar uma amizade com os outros participantes, e apesar de todos os erros que teve, sempre foi leal ao seu grupo.

    ResponderExcluir
  6. Depois do Leo se mostrar otalmente asqueroso se referindo as mulheres, fazendo a Babi chorar, acho que ele realmente ėum enrustido. Veja como vivia com o Felipeh e agora grudou no DH e Penem - foge das mulheres e não quer ser identificado como bi?

    ResponderExcluir
  7. Frank, por coincidência, antes de ler esse post, perguntei para minha esposa: Será que a produção não chamou a Bruninha para algum tipo de suborno, para que ela criasse essa mentira que implodiu a casa toda? No post voce sugere que tem script a ser seguido em troca de favores. Caramba, trocar envelopes da arca na moita é bem baixo, mas esse tipo de coisa seria imoral demais e não é possivel que não tem um honesto sequer para denunciar isso, principalmente após não haver mais nenhum vinculo contratual, ou eu sou o ultimo dos honestos e inocentes ?

    ResponderExcluir
  8. Amigo, eu perdi ou a ida pra ver o dito cinema não saiu? Ia anunciar, não anunciou. Diria no dia seguinte...disse?

    ResponderExcluir
  9. Paulo xingou bastante não sabia que podia vc ate botou no seu post vou xingar também vamos se vcs vão liberar meu post muita manipulação aqui contra o DH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ofender com o seu preferido sendo misógino vc não se ofende... reli meu post nessa página e n entendi do que v está falando. Sou apenas um visitante do site como vc e não sou obrigado a defender ou poupar ninguém, muito menos uma formiguinha machista. O choro é livre mas eu sou #FORADH até ele vazar e um beijo.

      Excluir
  10. O DH se revelou um anâo moral. Junto com o Leo, que falou que as mulheres são so peito e bunda e só servem de "comidinha" prá ele. Era melhor que tivesse continuado mudo!

    ResponderExcluir
  11. Concordo que pisar em mulheres não é coisa de homem....Porem comparar com mulheres essas 3 víboras( Babi,Andreia e Helo)...quanta inocência....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.