12 novembro 2014

Frank Killer: Felipeh X Léo

 
Felipeh X Léo


O estilo de jogo dos membros do grupo Ovelha desta edição é totalmente contrário aos princípios da boa ética e, infelizmente não podem sair os dois. Podemos tolerar quem joga, mas quem joga sem deboches, baixarias, agressões verbais, fofocas maldosas, difamações, calúnias, detração, etc.

Entretanto, jogo é sempre uma opção desonesta, pois não existe nenhum tipo de jogo ou estratégias de jogo inteiramente honestos. Sempre há perdedores e ganhadores em jogos e, por isso, já por si seria desonesto e injusto e, quando acrescenta-se os ingredientes negativos citados acima e outros, torna-se desagradável e nauseante assistir.

A vida é constituída de desafios e competições e seria utopia inexistirem tais coisas, mas quando se tem a oportunidade de não embarcar em tais canoas, porquê não? Em um RS, por estratégia de produção, de tudo se faz para estressar, atrapalhar e complicar os relacionamentos pessoais, então não seria maravilhoso ter um ganhador passando incólume por tudo sem quebrar princípios gerais, morais e éticos?

A arbitragem é sempre necessária em qualquer situação onde exista competição, mas quando se tem arbitragem parcial, desonesta ou injusta não há como sentir prazer em assistir uma competição, principalmente um RS onde o objeto da disputa é o caráter das pessoas. O prazer dá lugar à frustração e à raiva! Uma arbitragem viciada de algo que já não é inteiramente honesto torna o árbitro o pior elemento da disputa. Seria o mesmo caso de um juiz dar ganho de causa a um transgressor da sociedade e das leis que a regulam em detrimento da mesma sociedade e das vítimas individuais.   

"10/11/2014 às 22h02 (Atualizado em 10/11/2014 às 22h03)
Marlos ensina Felipeh a fazer discurso em espanhol para a votação de hoje (10)"


Felipeh colocou em dúvida em um deboche anterior o fato do Marlos ter vivido 5 anos no México. Ficou de cara grande ao receber instruções do Marlos de como votar em espanhol. Se o Felipeh soubesse algo de como é falado o espanhol ou castelhano no resto da América Latina ou mesmo na Espanha, ele ficaria achando que o Marlos não sabe o espanhol falado no México. Ou seja, Felipeh ficaria na mesma dúvida e continuaria debochando igual. LOL.


"11/11/2014 às 12h04 (Atualizado em 11/11/2014 às 13h04)
Durante banho de sol, peões comentam briga de Leo e Babi: "Ela pode processá-lo"
O peão chamou a ex-panicat de "garota de programa" em uma de suas inúmeras brigas"


Léo é um tolo por ficar dando ouvidos à Bruna. Quando a Babi, bêbada, o chamou de gay após uma festa, Bruna havia sugerido que ele xingasse a moça de prostituta (não exatamente usando esta palavra, mas o chulo sinônimo). A diferença é que a moça estava bêbada e indo para o celeiro enquanto ele estava sóbrio e em rede nacional. Foi uma situação idêntica à da Helô com outro participante e o mesmo xingamento em que foi taxada de "bosta" em troco.


Semana 08 (07/11 a 13/11)

Fazendeira: Andréia (Excluiu da Prova da Chave o representante da equipe Ovelha - Léo).
Decisão da Produção: Fazendeira Andréia (Excluir uma equipe da Prova da Chave).
Imunes: Andréia (Fazendeira), Helô (Envelope 2).
Voto de Minerva: Andréia (Fazendeira).
Vencedor da Prova da Chave: Marlos - Imunizar um do celeiro (Envelope 2). Ficar imune e indicar alguém para a roça ou ganhar um carro e ir para a roça (envelope 1).
Celeiro: Equipe Coelho, vencida na Prova da Chave.
Envelope Vermelho: Público aprovou equipe vencedora da chave ficar de folga das tarefas no sábado após a festa (59%).

Indicação da Fazendeira Andréia: Felipeh.

Votação

Léo: 5 (DH, Helô, Babi, Marlos, PeNém)
Babi: 3 (Felipeh, Bruna, Léo).
Bruna: 2 (Débora, Brunninha).

Pré-roça: Marlos x Felipeh x Léo.

Vencedor da Prova do Fazendeiro: Marlos. 

Equipes:
(C)oelho: Helô, Babi, Pepê/Neném e Andréia.
(O)velha: Léo, Felipeh e Bruna.
(A)vestruz: Marlos, DH, Brunninha e Débora.

Histórico do Resta Um:
(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou PeNém(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(A).

Votos de:

Felipeh: 
Oscar(01), PeNém(02,05), Lorena(03), DH(04,07), Brunninha(06), Babi(08).

Léo: 
Oscar(01), PeNém(02,05), Roy(C02), Felipeh(03), Marlos(04), Cristina(06), DH(07), Babi(08).

Marlos: 
Helô(F01), Robson(02,04,07), Felipeh(03,05), Babi(06), Léo(08).

Votos em:

Felipeh: 
Robson(02), Marlos(03,05), Bruna(03), Helô(03,05), Cristina(03), DH(03,05), Léo(03), Babi(03,05), Lorena(03), Andréia(03,05), PeNém(03,05), Brunninha(03,05), Débora(03,05).

Léo: 
DH(08), Helô(08), Babi(08), Marlos(08), PeNém(08).

Marlos: 
Babi(04,04,06), Robson(04,07), Léo(04), PeNém(04), Helô(06), Marlos(C08).



Felipeh: 
Léo, Bruna, Andréia, Débora, Brunninha, Marlos, Helô, DH, Pepê/Neném, Babi.

Léo: 
Felipeh, Bruna, Brunninha, Débora, Andréia, Marlos, DH, Pepê/Neném, Helô, Babi.

Marlos: 
Débora, Andréia, Brunninha, DH, Helô, Pepê/Neném, Babi, Bruna, Léo, Felipeh.


"Sttefanny Loureiro 10 de novembro de 2014 13:24
...assim como o grupo coelho fala mal dos ovelhas o dia todo, o grupo ovelha fala mal dos outros grupo o dia todo também. É o que tem pra falar gente, eles só tem aquilo para comentar, eles irão falar de que? Estão confinados, nessa altura do jogo, o único assunto é "JOGO". É o que eu penso."


E pensa corretamente a meu ver, Sttefanny. Por essa razão estão dando tarefas longas para os concursantes, principalmente no celeiro, onde não há nada para fazer e, nem dormir direito é possível. Acho acertada a medida, porque movimenta mais o RS. Quando falo de competência e incompetência é principalmente pela falta de providências desse tipo, em que preferem barracos e baixarias. Você "esqueceu" de mencionar que o grupo Avestruz também fala mal do grupo Ovelha. LOL.

"junior silva 10 de novembro de 2014 13:54
tem gente que defende o grupo ovelha tenho do dessas pessoas bom andei observando o leo tem subido bastante na preferencia pelo menos na enquete da uol ele e o primeiro aqui também subiu não entendo pra mim na primeira roça que ele for ele vaza com rejeição."


Isso está com cheiro de golpe sujo! Não tenho tempo para verificar, mas seria bom alguém investigar para saber de onde está partindo isso assim tão repentinamente sem que haja qualquer alteração nos relacionamentos no confinamento. Robson vivia dizendo que para um mocinho virar vilão, basta um estalar de dedos, mas um vilão virar mocinho assim é coisa nova para mim. Ninguém se regenera de um dia para o outro e sem que ninguém veja como.

Diz a lenda que para se tornar bandido basta um único crime sem muita gravidade, mas para ser santo você precisa de uma vida inteira vivendo na santidade. A rima é intencional.

Pode ser também gente que está chegando só agora ao Reality e não sabe das barbaridades que o grupo Ovelha cometeu no princípio do Reality quando o Diego ainda comandava a turma e estão bebendo a agua contaminada pela produção nos vídeos antigos editados e trucados e depois de suprimido o que não interessa aos seus projetos.

Ou pode ser gente oportunista que fazia vista grossa na ocasião e agora pensa que o tempo já apagou tudo. Agora entendo por que os "Melhores Momentos" não mostram aquelas barbaridades e reservaram a sexta-feira sem o "ao vivo" para enganar a audiência.

"Erci Gottardi 10 de novembro de 2014 15:18, 19:47, 19:50
Acho q vc só ve a edição tendenciosa. Vc viu o Robson chingar a helo de nome feito 2 vezes? vc viu ele arquitetando com a lorena pro grupo do mal os ovelhas colocarem a Helo n roça?e ele ainda dizia q protegia o grupo dele?"


Acho que vc tocou na ferida certa, Erci, ao responder ao "tratado" do comentário anterior ao seu. Tem gente retardatária chegando ao pedaço e se baseando nos vídeos fajutos das sextas-feiras. Isso também, mais ou menos, ajudaria a explicar por quê os integrantes da equipe Ovelha estão recuperando fôlego nas enquetes de preferências agora.

Ou não viram o que aconteceu no início ou estão contando com o esquecimento de quem assistiu, porque os integrantes do grupo Ovelha estão bem mais quietinhos e comportadinho, agora que já sabem que não têm perdão. Estão apenas aguardando o castigo da audiência por terem sido tão estúpidos, mal intencionados e encrenqueiros no princípio.

São perdedores defendendo perdedores. Tem gente que gosta de defender causas perdidas e, quem sabe, um dia acertam sozinhos? Estamos numa democracia e se querem defender quem não merece, que defendam, mas depois não venham chorar lágrimas de crocodilo! Não dou nem papo para eles, pois sei que parte deles só querem aparecer.

"JOSEROTAGUI 10 de novembro de 2014 18:23
O problema do grupo ovelha é que ele é cria do Diego Cristo..."

Di 10 de novembro de 2014 18:45
Oi Erci. Tbém me espantei qdo vi as enquetes do votalhada. Mas temos que nos basear tbém na rejeição. Que no caso do Léo porcentagem de rejeição é maior que a aceitação. Abraço."


José e Di, concordo com a argumentação de ambos mas, estou ansioso para ver o desempenho do Léo na roça para tirar conclusões mais definitivas. Também achei muito esquisita essa repentina preferência surgida do nada e gostaria de poder ver isso contra o Marlos, não contra o Felipeh! O que é do Felipeh poderá ser colhido agora e o da Brunão já está guardado bem guardadinho!

No BBB14 vimos enquetes da internet sendo destroçadas e a inversão de valores dando certo por conta de forças estranhas e, pode ser que na Fazenda estará acontecendo a mesma coisa a partir da roça anterior.

"Barbie Fashionistas 12 de novembro de 2014 00:51
É uma pena que não possam sair os dois; os Ovelhas tem uma ideia de jogo totalmente baixa, venenosa; e são a personificação de todos os valores, ética e moral invertidos. Todos sabem que quem participa de RS tem por obrigação jogar, mas jogar limpo, sem baixarias, agressões e barracos - claro que desavenças existirão - mas já está mais do que claro que é muito mais bonito e justo de se ver e torcer quando joga-se com princípios."


Concordo, em termos.

Nesta Prova do Fazendeiro, que foi de sorte, a equipe Ovelha tinha 66,6% em chances de fazer o Fazendeiro. Na verdade, um pouquinho mais, porque o Marlos era o terceiro na ordem de participação. Seria o contrário se a prova envolvesse capacidades físicas. LOL. Pessoalmente sou a favor de provas de sorte, porque a produção fica incapacitada de direcionar o ganhador através dos designs das mesmas.

A equipe Ovelha cairá para dois elementos e já não poderá mais ser a ganhadora por ter maioria de membros quando restarem apenas 8 participantes, se mantido o que o Brito falou. Ou seja, a disputa agora é apenas entre as equipes Coelho e Avestruz. As coisas se encaminham para a eliminação de mais um Ovelha na próxima semana se não houver interferências da produção.

O maior medo da torcida do Léo é uma roça contra a Babi ou contra as gêmeas e já estão esperneando desde já! LOL. Já percebi até campanhas no twitter procurando afastar a torcida da Babi da votação da roça atual no site oficial. Eles sabem que se a a torcida da Babi entrar nessa disputa Léo não se salva. Essa história de "camarote" é conversa fiada de "infiltrado" e manobra diversionista. O verdadeiro fã de RS vota sempre, e não interessa quem está na roça. LOL.

"ronaldo perez11 de novembro de 2014 01:12
Caro Frank recomendo usar a extensão AdBlock..."

Obrigado, Ronaldo, mas já utilizo o ABP. Acho válida a sua "dica" para os leitores que quiserem experimentar e tenho dado esse "hint" aos que me escrevem reclamando. A questão em foco é que não deveria ser necessário utilizar penduricalhos nos navegadores, porque degrada a performance. A utilização de um bom "cookie manager" também é interessante para detectar sites aéticos, para quem domina as técnicas de operação, utilização e programação em ferramentas e linguagens de comunicação por software


6 comentários:

  1. Oi Frank. Assim como vc, me sinto enojada com o jogo baixo dos ovelhas. Na verdade, não suporto aquela vilã de quinta Bruna Tang ( como diz meu marido: Da onde surgiu essa mulher? Nunca ouvi falar....rsrsrs) Ela consegue me irritar num grau, que vc nem imagina. Rsrs É a arrogância em pessoa. Insuportável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, aproveitando o gancho do seu comentario costumo dizer que a Bruna Tang, o Felipeh e o Léo ja ouviram falar de uma coisa chamada espelho, mas até hoje eles não sabem o que é, acham que é algo surreal e que na verdade, na verdade não existe, porém existe um antagonismo para eles se pensarmos no que dizia Caetano Veloso:
      Narciso acha feio o que não é espelho.
      É bem louco isso, né ?

      Excluir
    2. Oi Jose. E haja espelho pra tanto Narciso....rsrs Abração

      Excluir
  2. frank acho que o leo fica nessa roça contra o felipeh mas e quero ver a porcentagem que o felipeh e eliminado.

    ResponderExcluir
  3. continuo torcendo e gostando do grupo ovelha até que as portas se fechem odeio pessoas que se dizem somos bom somos do bem e por ai vai sabe porque todso nos temos defeitos e qualidade,é ate blasfemia voce dizer que é perfeito como dizem o grupo coelho e avestrus,poi nos somos imperfeitos,voce não pode gritar aos quatro vento que é perfeita pois so existe um no mundo chamado JESUS....por isso estou com os ovelhas ate o ultimo sair..

    ResponderExcluir
  4. Então Maria, o ultimo apaga a luz e fecha a porta....rsrs Concordo com vc, somos todos imperfeitos. Mas os Ovelhas são imperfeitos demais.... rsrs Abração.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.