05 novembro 2014

Frank Killer: Débora x Robson

 
Débora x Robson

Pepê e Neném não podem ser culpadas pela imunização da equipe Ovelha por não terem vetado a participação deles na prova da Chave. A produção certamente bolaria outra "feitiçaria" em caso contrário para prejudicar a equipe Coelho e preservar a equipe Ovelha. Esse filme já foi visto na Fazenda 6 e criaram todas aquelas baixarias (cusparadas, agressões, etc)!

Na fase Final detonaram com a equipe Avestruz com mil e um artifícios de direcionismo e, logo no princípio eliminaram o casal mais lindo que existiu em qualquer edição da Fazenda (Beto e Aryane). Se isso não é atuar contra o RS, não sei mais o que seria!

Está agora aparentemente nas mãos da audiência o "pacote" que irá detonar a atual equipe Avestruz ou desfalcar a equipe Coelho. Você pode estar pensando que sim, mas a decisão não é sua!
Semana 07 (31/10 a 06/11)

Fazendeiras: PeNém (Excluiu da Prova da Chave o representante da equipe Avestruz - Marlos).

Decisão da Produção 1: Fazendeiras PeNém (Excluir uma equipe da Prova da Chave).
Decisão da Produção 2: Envelope 2 - Grupo do celeiro decidir entre eles um para imunizar (Babi) e outro para ir para a roça (Andréia).
Imunes: PeNém (Fazendeiras), Felipeh e Léo (Envelope 1); Babi (Envelope 2).
Voto de Minerva: PeNém (Fazendeiras).
Vencedora da Prova da Chave: Bruna (Ganhar 10 mil ou imunizar companheiros de equipe).
Celeiro: Equipe Coelho, vencida na Prova da Chave.
Envelope Vermelho: Público vetou sessão de cinema para Bruna com 2 acompanhantes (62%).



Indicação das Fazendeiras PeNém: Débora.

Votação

Robson: 7 (Débora, Marlos, Babi, Brunninha, Andréia, DH, Helô).

DH: 3 (Felipeh, Bruna, Léo).
Marlos: 1 (Robson).



Pré-roça: Andréia x Débora x Robson.



Vencedora da Prova do Fazendeiro: Andréia. 



Equipes:
(C)oelho: Robson, Helô, Babi, Pepê/Neném e Andréia.
(O)velha: Léo, Felipeh e Bruna.
(A)vestruz: Marlos, DH, Brunninha e Débora.



Histórico do Resta Um:
(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou PeNém(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(A).



Votos de:

Andréia: 

Diego(01), Robson(02,04,07), Felipeh(03,05), Cristina(06).


Débora: 

Diego(01), Robson(02,07), Felipeh(03,05), Brunninha(04), Cristina(06).


Robson: 

Diego(01,F03), Felipeh(02), Marlos(04,07), Bruna(F05), Cristina(06).


Votos em:

Andréia: 

Nenhum.


Débora: 

DH(04), Bruna(05).


Robson: 

Brunninha(02,04,07), Babi(02,07), DH(02,07), Marlos(02,04,07), Débora(02,07), Andréia(02,04,07), Pepê/Neném(02), Roy(02), Helô(02,07).



Andréia:
Babi, Brunninha, DH, Helô, Pepê/Neném, Marlos, Débora, Robson, Léo, Bruna, Felipeh.

Débora:
Marlos, Andréia, Babi, Helô, Brunninha, DH, Pepê/Neném, Léo, Robson, Bruna, Felipeh.

Robson:
Pepê/Neném, Débora, Babi, Brunninha, Andréia, DH, Marlos, Felipeh, Léo, Bruna, Helô.


"reginaldo maia 4 de novembro de 2014 18:17
Ja esta muito manjado essa protecao de imunizar toda vez a equipe ovelha, fico me perguntando ate aonde essa pifia producao quer chegar com tamanha cara de pau"


Ela quer armar barracos pelo menos iguais aos da F6 com toda aquela baixaria.

"Maria 4 de novembro de 2014 18:21
carelli na proxima edição da Fazenda não vai conseguir patrocinio nem do Higi calcinhas nem das fitas anti ronco...kkkkkk... pega mal tanta roubalheira..já to perdendo tesão por essa coisa...carelli colou o Pablo com super bonder até a final..."


O risco que ele corre é não ter uma próxima edição da fazenda para dirigir. Não é possível aguentar tanta incompetência, a não ser que esteja pagando para trabalhar ou trabalhando de graça. Já notou, Maria, que eles frisam sempre que o "ao vivo" é de graça? Qualquer dia vão querer cobrar e, aí, será a derrota definitiva.

"junior silva 4 de novembro de 2014 20:26
nossa o casal essa semana esta muito na rejeição to surpreso que e porque o marlos brigou com a babi e a debora não disse uma palavra."

O casal pensa que está blindado por ser casal e estão se afastando dos demais para parecer que estão sendo perseguidos. Perceberam que a produção está protegendo o grupo Ovelha e estão fazendo política de boa vizinhança com eles. Esse será o caminho mais rápido para serem eliminados. Burrice total.

"Giuliana Range l4 de novembro de 2014 22:04, 22:06
Quantos anos tem essa BABI? 8? Que mulher sem personalidade, cabeça fraca... disse que queria votar no Marlos só que não votou pq todo mundo já estava votando no Robson e o Marlos já não ia mais pra roça... OI ???????????
E digo mais: as mesmas pessoas que agora criticam o casal são as mesmas que antes davam o maior apoio..."


É o contrário, Giuliana! Marlos combinou com a Débora para descerem para o celeiro para conversarem com os dois grupos (Coelho e Avestruz) no dia da votação. Desistiram de fazer isso e preferiram ficar namorando e brincando na chuva. É o casal quem está se destacando dos grupoa aliados e a dupla PeNém foi a primeira a notar isso.

De qualquer maneira não é fácil fazer casal em RS, ainda mais com a produção sendo contra, porque as intrigas saem do plano das baixarias para o plano dos ciúmes e invejas, embora com falsidades e hipocrisias em ambos os casos, e inclusive da produção. No caso de casais, que já é por si uma forte dupla aliada, é preciso ter muito cuidado para não se isolar dos amigos tanto lá dentro quanto na vida aqui fora e num RS é ainda mais importante, a menos que o prêmio do programa perca importância diante de uma grande paixão!

"ronaldo perez 5 de novembro de 2014 00:26
Produção dando mancada novamente, acho que o programa ficaria bem mais interessante se tivesse uma eliminação do Ovelha, clara, contra um DH, Heloisa ou mesmo uma Pepe e Nenem ou MC Bruninha, para ver a reação deles sabendo que estão na mira do publico e de quem estava em cima do muro (robson) ou até indo pro outro lado como Débora e Marlon."


A produção nunca vai permitir que os membros do grupo Ovelha percebam que são rejeitados pela audiência, da mesma forma que não vai permitir que Helô e Babi saibam que são as preferidas do público.

"Bruno 5 de novembro de 2014 01:38
Frank, concordo com tudo que você escreveu sobre o Robson. Porém temo que os telespectadores não vejam desta forma. Percebo no "povo do sofá" e no facebook (sigo a página da Fazenda, onde chove comentários) uma crescente torcida pelo Robson, graças ao seu coitadismo e essa história de ser medalhista. Tomara que eu esteja enganado! E justamente por isso eu prefiro que ele saia nessa roça."


A parada é dura para qualquer um dos dois, Bruno. Os delizes de caráter e de comportamento de cada um se equivalem, embora não sejam os mesmos. O único esquema tático da Débora é o namoro. Já o Robson veio cheio de estratégias. Se meu único critério fosse jogo, tiraria o Robson. Se meu único critério fosse penalizar quem não joga, tiraria ela. O importante é que um dos dois sairá prematuramente, o que é uma pena. Recuso-me a qualificar ou escolher estratégias de jogo, pois não concordo com jogo de concursantes.


Brito tinha acabado de anunciar no dia da votação o conteúdo do envelope e, antes de chamar os comerciais perguntou: o que será que tem lá dentro (do envelope)? LOL.

Eliminar as lideranças, os "cabeças", os líderes ou os homens são questões semânticas. O que isso significa é eliminar os possíveis mais preferidos do Reality para que um bunda mole ganhe o RS ou chegue à Final. Porquê o Robson quer eliminar as lideranças se ele próprio deseja tanto ser um líder? Não seria porque ele quer "reinar" sozinho?

Dar conselhos para outros concursantes é um velho matreiro truque para queimar o filme de outros participantes, principalmente quando é feito ao vivo, ostensivamente ou com ênfase exagerada. Isso signifca: olha fulano, você está agindo errado e o público está vendo e anotando isso! Quando você está sendo realmente amigo, faz isso de um jeito imperceptível até mesmo para as câmeras e microfones. Quem é observador percebe quando um conselho é de amigo ou "queimador"!

Por exemplo, quando uma fazendeira diz assim: fulana, depois você faz isso assim, assim. Eu sei que você consegue, está bem? "Ensinar o padre a rezar a missa" também é um bom método para queimar.

Achei hilária a citação de página do manual do fazendeiro na justificaticva de votos. Só mesmo alguém sem noção e com dificuldades de "raciocinamento" seria levado a tal procedimento. LOL. É nisso que dá ficar dias e dias estudando o manual para se preparar para ser fazendeiro no Reality.



2 comentários:

  1. Não gosto do Robson. Acho chato e cansativo. Preferia que a Débora ficasse, mas parece que a maioria gosta do Robson, que vai voltar com sangue nos zóio, e talvez botar Helô ou Babi na roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de gostar do Robson, mas estratégia de votação e antipatia (não convenceu) pelo casal, meio que todas as torcidas estão contra o casal, vejo muito mais rejeição do que preferencia pelo Robson.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.