27 novembro 2014

Frank Killer: Brunninha x Pepê & Neném

 
Brunninha x Pepê & Neném

Falei que a produção estava sendo incompetente em não conseguir derrubar as máscaras e me penitencio, porque eles conseguiram derrubar 3 ao mesmo tempo. Brunninha, DH e PeNém pensaram que seriam os finalistas. DH revelou ser um grande amigo falso. PeNém e Brunninha achavam que tinham as duas vagas da Final.

Quando saírem, verão que suas preferências nas enquetes da internet caíram a cada dia e a cada semana, e as rejeições cresceram e, compreenderão tudo, voltando a ficarem em suas devidas humildades.

Ainda há uma máscara, a segunda no mesmo Reality da mesma pessoa, a ser derrubada. Se você é inteligente, já deve saber qual. Infelizmente nesta edição só há duas pessoas sem máscaras e meu receio é que uma delas ainda não conseguiu chegar à Final, e pode não chegar. 
Semana 10b (26/11 e 27/11)

Imunes: Helô (Env. 2 da última Prova da Chave), Léo (Envelope roxo).
Voto de Minerva: Helô.
Vencedora da Prova da Chave Especial: Helô (Designou Envelope roxo para o Léo).
Poder da Chave: Léo - Ficar imune e indicar alguém para a roça (PeNém - Envelope roxo).

Indicação do Léo (Poder da Chave - Env. roxo): PeNém.

Votação

Brunninha: 3 (Helô, Babi, Andréia) - Voto de Minerva.
Andréia: 3 (PeNém, DH, Brunninha).

Equipes (Extintas):
(C)oelho: Helô, Babi, Pepê/Neném e Andréia.
(O)velha: Léo.
(A)vestruz: DH e Brunninha.

Histórico do Resta Um:
(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou PeNém(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(A).

Votos de:
Brunninha: 
Diego(01), Robson(02,04,07), Felipeh(03,05), Lorena(C05), Cristina(06), Bruna(08,09b), Léo(09b), Babi(10a), Andréia(10b).

PeNém: 
Diego(01), Robson(02), Felipeh(03,05), Marlos(04,10a), Cristina(06), Débora(F07,09a), Léo(08,09b), Andréia(10b).

Votos em:
Brunninha: 
Débora(04), Felipeh(06), Bruna(09b), Léo(09b), Helô(10b), Babi(10b), Andréia(10b).

PeNém: 
Bruna(02), Léo(02,05,09a,C10b), Lorena(02,05), Felipeh(02,05), Cristina(04), Andréia(10a).
Brunninha:
Pepê/Neném, DH, Babi, Andréia, Léo, Helô.

Pepê/Neném:
Brunninha, DH, Babi, Andréia, Helô, Léo.


Inverdades


As inverdades e os cochilos às vezes redundam em desinformações que comprometem a credibilidade. Léo não estava em sua terceira roça consecutiva, porque antes das roças em que o Léo eliminou a Bruna e o Marlos, a roça foi entre Babi e Débora, que o próprio Marlos havia formado com sua teimosia e cupidez.

Um participante do programa HD chegou a dizer que o Marlos havia indicado o Léo e foi prontamente corrigido pelo Marlos, que havia indicado a Babi. Acho que você tem que tomar cuidado com cochilos assim, porque consertar é muito difícil. Isso é ainda mais importante quando se está numa emissora em que não é costume retificar informações incorretas ou apresentar justificativas para erros propositais ou involuntários.

Diz a honestidade que se deve retificar informações incorretas, mas isso naturalmente  se aplica somente a quem é honesto. Quem não é, simplesmente apaga os erros das fitas e dos bancos de dados e faz de conta que não percebeu os erros.

Retificação: Por um cochilo de minha parte, os votos possíveis de Andréia (No post anterior "Big Arca") seriam DH e Brunninha e não DH e PeNém. PeNém não poderiam ser votadas por ela, porque era quase certeza que o Léo as poria na roça. Andréia é muito amiga da Babi e seria um tiro no pé votar nela e, era sabido que Helô e Léo estariam imunes. 



"Maria 25 de novembro de 2014 08:48
vai ser impagável var a cara do Marlos vazando"

"Daniela Farias 25 de novembro de 2014 18:15
Por toda arrogância de Marlos, Débora e torcida sou #FicaLéo"


"Mari 25 de novembro de 2014 19:22
Não sei o que acontece....Sou muito mais o Marlos ,que trabalhou mais,jogou mais e é um amor de pessoa do que o picolé de chuchu do Léo!!"


Em um RS, toda arrogância é paga com a eliminação. Não é somente em RS. Qualquer famoso, pessoas públicas e artistas arrogantes, pagam com o ostracismo.
   


Marlos disse no programa HD que foi o DH quem falou para o grupo Coelho que ele iria indicar a Babi na roça Babi x Débora e que se não fosse isso o grupo Coelho não iria colocar a Débora na roça. Ele está errado e não contou toda a verdade. Em suas conversas com a Andréia ele deu a entender que iria indicar a Babi ou alguém do grupo dela e a Andréia foi quem teve a idéia de indicarem a Débora se ele fizesse isso, em uma conversa com suas companheiras de equipe no celeiro. Estava decidido que se o Marlos indicasse um da equipe Ovelha, elas indicariam o outro "Ovelha".

DH foi apenas o porta-voz do "ultimatum" da equipe Coelho ao Marlos e Débora também estava a par dessas decisões ou parte delas. Quando o DH falou com ele na despensa, alegou que era o dono da chave e que se pudesse, imunizaria a Babi. Marlos então falou que indicaria a Helô.

Ainda existiam dez confinados e Marlos achou que a Débora conseguiria eliminar um da equipe Coelho (Babi, no caso) e não titubeou em arriscar a namorada naquela roça e, seu castigo veio na última roça. Ele poderia muito bem, eliminar Bruna ou Léo naquela roça, mas foi afoito demais e jogou errado. Não fosse isso e o casal poderia estar ainda no RS e com chances de irem à Final. Cometeu o mesmo erro que a Helô não deixou o Robson cometer mas que infelizmente não teve a ombridade de reconhecer.

4 comentários:

  1. Só não estou entendendo o pq de tanta revolta das gêmeas....Helo e Babi não votariam nelas. Agora querem vingança contra as mesmas. Queria que elas voltassem e Bruninha saísse, mas as declarações e o comportamento delas tem me deixado com raiva. Sendo assim, nem vou votar....que saia aquela que o publico quiser.

    ResponderExcluir
  2. Também estou me penitenciando por ter perdido essa votação bafo! Só liguei a tv a tempo de ver Bruninha dando chilique.

    Digam o que quiserem de Andreia mas ela defendeu habilmente as colegas quando o momento pediu. DH diz que defende, Sorvetao foi lá e FEZ! Apesar disso, também acho ela lisa demais pro meu gosto...

    Mesmo assim, Helo provavelmente teria votado nela se a Bruninha não tivesse virado todas as armas pra ela. Tem a empafia de tentar jogar umas contra as outras e depois não quer ser votada? Me poupe!

    Mas ambas deram sorte por irem juntas, afinal são ambas novatas na roça e estão em pé de igualdade.

    Ah e na hora de colocarem Débora com Babi ninguém pensou na amizade que elas nutriam uma pela outra. Mesma coisa vale pro Leo que foi o carrasco dos próprios amigos. Portanto guarde o choro Bruninha! Guarda pra quando vc for eliminada hoje xx

    ResponderExcluir
  3. PPeNN, DH cobrando um voto que era obvio, já que a Bruninha quem se colocou na roça passou a semana detonando a Helô, era um voto claro, qualquer um situação dela votaria em que esta queimando o seu filme, até como defesa de preservação de imagem e a própria Bruninha se fazendo que não entendeu o voto.

    Será que eles acham que o publico não viu as atitudes da Bruninha a semana inteira?! PPeNN que poderiam, vencer a Bruninha facilmente, conseguiram a façanha de equilibrar as enquetes de eliminação (quem fica) que estavam totalmente favoráveis a elas e talvez até possam perder para ela. Se queimaram no jogo por cobrar um voto(s) sem a menor coerência.

    ResponderExcluir
  4. Juro que não entendo o que tá se passando na cabeça das gêmeas e DH, eles não tem nda ver com o voto na Bruninha...Agora o pau tá rolando lá por conta de uma atividade....as meninas com medo pq o DH está enlouquecido batendo na mesa....O cara tinha todas as chances de ir pra final....se perdeu totalmente! As gêmeas se voltarem vão se achar as vingadoras....Sei lá...despirocaram de vez. Rsrsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.