20 novembro 2014

Frank Killer: Bruna x Léo

 
Bruna x Léo

Esta roça está com prazo de validade vencido e já deveria ter ocorrido há pelo menos umas 4 semanas atrás e não restar mais nenhum "Ovelha". Pelo menos 2 pessoas que já saíram deveriam estar ainda na casa, talvez 3, se não tivessem cancelado uma roça. Alguém perguntaria: como assim, 3? Simples! A Helô poderia ter sido eliminada na primeira roça sem ninguém ter tido a oportunidade de conhecê-la.

Quanto à Bruna e Léo, sem comentários, que saíssem os dois de braços dados se fosse possível, como sempre estiveram no confinamento! E espero que aquele que sobrar no confinamento não venha a cuspir no prato em que comeu, por jogo. E pare de se isolar fazendo-se de "coitadinho", apesar dos esforço da produção em enturmá-los! Já deu. Esse jogo não convence!

Quando a Helô entrou com a hashtag "#OdeioGenteEsnobe" parece que ela já adivinhava que esse grupo Ovelha iria ficar todo o tempo de narizinho emproado para os demais e olhando de soslaio com ar de superioridade. É uma característica que ela teve a oportunidade de observar nas altas rodas da sociedade e nas camadas elitistas. Em plebeus e pobretões não passa de caricatura e é até jocoso. Tem gente que carrega um rei na barriga e não para para pensar que é apenas um "bolo digestivo"! LOL.

Semana 09b (19/11 e 20/11)

Fazendeiro: DH.
Decisão da Produção: Envelope roxo imuniza e caça o voto de quem retornou da última roça (Babi).
Imunes: DH (Fazendeiro), Babi (Envelope Roxo).
Voto de Minerva: DH (Fazendeiro).
Vencedor da Prova da Chave: DH.

Indicação do Fazendeiro DH: Bruna.

Votação


Léo: 5 (Brunninha, Andréia, Helô, PeNém, Marlos).
Brunninha: 2 (Bruna, Léo).

Fazendeiro: Não há mais.
Equipe vencedora com maior número de membros: Coelho
Seus integrantes participarão da Prova da Chave Especial, amanhã dia 21/11, sexta-feira.

Equipes:
(C)oelho: Helô, Babi, Pepê/Neném e Andréia.
(O)velha: Léo e Bruna.
(A)vestruz: Marlos, DH e Brunninha.

Histórico do Resta Um:
(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou PeNém(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(A).

Votos de:
Equipe Coelho: 
Andréia(C07).

Bruna: 
Oscar(01), PeNém(02), Felipeh(03), DH(04,07), Débora(05,09a), Helô(F06), Babi(08), Brunninha(09b).

Léo: 
Oscar(01), PeNém(02,05,09a), Roy(C02), Felipeh(03), Marlos(04), Cristina(06), DH(07), Babi(08), Brunninha(09b).

Votos em:
Bruna: 
Oscar(02), Robson(F05) Débora(08), Brunninha(08,09a), DH(09a,F09b).

Léo: 
DH(08), Helô(08), Babi(08), Marlos(08), PeNém(08).



Bruna:
Léo, Marlos, Andréia, Brunninha, DH, Pepê/Neném, Babi, Helô.

Léo:
Bruna, Marlos, Andréia, Brunninha, DH, Pepê/Neném, Babi, Helô.

Bruna e Léo estão em total sintonia, e suas afinidades (ou falta de) para com os demais são rigorosamente iguais. Léo consentiu em ser totalmente "adotado" pela "mamãezola" e só falta mesmo ela "dar de mamar" a ele como uma mãe faz para seu filhinho! isolaram-se dos demais e são unidos e sintonizados até quando estão no recinto de espera do "fumódromo".

Aliás acho hipocrisia esconder que estão fumando e proibirem de conversar enquanto fazem isso. Pelo que sei fumar é desaconselhável para a saúde mas ainda não é ilegal. Cuidar da saúde e do próprio corpo ainda é uma liberdade conservada pelo ser humano, como liberdade é não cuidar, embora desaconselhável. Reality Show é para mostrar o que uma pessoa é e não significa que se está fazendo a apologia de qualquer coisa que seja, a não ser a de ser humano - pessoa, (para quebrar a semilicadência) - ser. 



"19/11/2014 às 08h38 (Atualizado em 19/11/2014 às 08h39)
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/videos/dh-deixa-grupo-de-lado-e-garante-que-vota-em-marlos-antes-de-indicar-equipe-coelho-19112014
DH deixa grupo de lado e garante que vota em Marlos antes de indicar Equipe Coelho"


Brunninha é meio burrinha e ainda está hoje (em 20/11) na onda de lutar pelo grupo por causa da Prova da Chave. Está focando demais o prêmio e esquecendo completamente de focar as afinidades. Parece que ela não faz idéia de que seu grupo já era, mesmo antes da eliminação da Débora. O único do grupo Avestruz que não está nessa há bastante tempo é o DH, aliás desde o princípio do programa quando se aliou à Helô.

Agora que já há um grupo vencedor não faz mais sentido continuar com esse tipo de direcionismo. Além do mais, logicamente nenhum tipo de direcionismo faz! Todo mundo menos a Brunninha, sabe que a equipe Coelho já é a vencedora.

Os futuros concursantes das próximas edições caso venham a ocorrer, devem prestar atenção nisso para não cometerem os mesmos tropeços. Os torcedres idem, para não ficarem fissurados demais em questões de jogo quanto a isso. Nem tudo o que o apresentador e a produção dizem para os concursantes é verdade ou constitui "dicas" para vencerem o Reality. O interesse deles é a audiência e não exatamente o bem de qualquer concursante.

O interesse do concursante é vencer o RS muito mais do que este tenha audiência. A audiência só é importante para o concursante na medida em que este tenha mais visibilidade, mas ganhar o prêmio do programa é muito melhor e a visibilidade também será muito maior e automática.

"ronaldo perez 19 de novembro de 2014 01:01, 23:47
Apesar de não torcer pelo Léo, por análise das enquetes vejo ele com chance de ir a final e até vencer, principalmente se enfrentar a Helô antes dos esvaziamento da casa e as torcidas dos outros verem a possibilidade de eliminá-la e votarem no Léo para ficar, que na minha visão ficaria muito forte até para vencer."
"Poder da arca pra equipe vencedora..."


Como no ano passado, muito provavelmente existirão muitos envelopes para serem abertos em mais de uma votação. Logicamente deverão dar à ganhadora ou para quem for sorteada com determinado envelope, o Voto de Minerva, por ser a única coisa que faz sentido. Poderão também fazer algo diferente e conceder certos poderes ou regalias, como distribuir as tarefas, ler os comunicados, escolher pessoas para ir para o celeiro, etc. Seriam funções de um fazendeiro sem o ônus de indicar alguém para a roça.

Acho que essa sua lógica é furada, Ronaldo. Nenhum ou quase nenhum fã dos demais pensaria em tal coisa e arriscar perder o prêmio do programa fortalecendo um vilão. Isso é atitude de torcedor de vilão e, torcedor honesto de gente do bem não cogita de coisas desse tipo. Pelo que você está dizendo minguém ou quase ninguém é honesto, mas a humanidade merece um crédito, pois em caso contrário não há salvação para o homem!

"Di 19 de novembro de 2014 11:17
Pois é. Esse é meu medo.... O cara se tornar o coitadinho que se deixou influenciar por um grupo do mal, pq é inocente e não percebeu a maldade dos amigos de equipe, e blá blá blá .... E nós sabemos que não é bem assim."


Léo só é relativamente forte porque a maioria dos eliminados são de sua equipe e ele herdou quase todas as torcidas deles. Quando só restarem três ou quatro das equipes Coelho e Avestruz as preferências voltarão ao equilíbrio anterior.

"Erci Gottardi 19 de novembro de 2014 19:26
Esse Leo tá bem longe de ser bonzinho, podemos usar pra ele aquele proverbio q diz: Cuida te do cão q ñ ladra e do homem q ñ fala. Logo no inicio qdo ele era baba ovo do Cristo, difamou a Babi de graça ,sem q houve ainda a divisão de grupo do bem e do mal.Mostrou q se esconde atras dos vilões, mas ñ deixa de ser um tbm. Fora q dorme o dia todo e qdo ñ dorme serve de palco pra K suco fazer o showzinho maquiavelico dela."


Na verdade tem sido o único espectador na platéia! Só que nada que ela fala ou faz é espectável e só mesmo alguém como o Léo teria interesse em assistir! Parece que a produção gosta também, porque é só o que mostram. Não aguento mais!     

"ronaldo perez 17 de novembro de 2014 16:17
Diego Alemão não fez nada para vencer, "deram" o premio para ele..."


"Di 18 de novembro de 2014 01:13
Oi Ronaldo, Baby tbém tem uma torcida forte e formada de adolescentes. O que tenho percebido nas redes sociais em relação ao casal é que muitos não gostam de Marlos, apenas o defendem por estar com a Deborah. Qto ao melhor jogador de todos os tempos, acho eu que não existirá quem bata Dourado..."


Dhomini venceu Elane na Final do BBB3 com 51%. Dourado foi eliminado na oitava semana do BBB4 pela "Mama" Marcela com 69% e venceu a Final do BBB10 com 60% contra a Fernanda (29%) e o Cadu (11%). Diego "Alemão" venceu a Carol na Final do BBB7 com 91% e, a Carol tinha eliminado em dois paredões anteriores a Analy e a Bruna com expressiva votação. Não me parece que "deram" a vitória para ele, a não ser que tenha sido a audiência. Quanto ao Marlos e à Débora, Di, concordo com você.

Quero crer que num paredão entre "Alemão", Dhomini e Dourado, Diego "Alemão" ganha fácil e no mano a mano contra qualquer um dos dois também!! Nos paredões de aquecimento envolvendo concursamtes de diferentes edições e cobertos pelo Votalhada, "Alemão" foi o único ganhador masculino confirmado. Na série de enquetes realizada pelo Votalhada "Reedição BBB - A caminho do 14" (Leia http://votalhada.blogspot.com.br/2013/11/impressoes-de-frank-killer-alemao.html) ele foi confirmado também e, o único participante masculino a conseguir isso.

Na enquete do Votalhada para saber quem era o preferido dos leitores entre os concursantes do BBB10 em dezembro de 2013, Dourado ficou em quinto lugar com 5,94% (veja o resultado final http://votalhada.blogspot.com.br/2013/12/reedicao-bbb-caminho-do-14-bbb-10.html) e me parece que o público não o considerava na época o melhor participante ou jogador em todos os tempos e, consequentemente, não o considera agora.

Na enquete final entre os ganhadores das enquetes de cada edição, Gyselle (BBB8) foi a vencedora como a preferida do público em todos os tempos com 68,43% entre mais de 10.000 votantes (confira http://votalhada.blogspot.com.br/2014/01/reedicao-bbb-caminho-do-14-resultado.html).
Vem aí uma série de entrevistas no futuro, 20 anos à frente, com Frank Borelli e Bombonzinho, juntos e, falando sobre a F27, F28 e o BBB35 durante o Natal de 2034 e as Festas de Fim de Ano. Finalmente surgirá "A Fazenda BBB" ou FBB. Terá também um MBB paralelo com mães de concursantes vivendo na Fazenda Cenográfica em Itu enquanto seus filhotes participam do FBB no projac ampliado gerenciado pelo Bombonzinho. Nosso entrevistador já partiu no "Túnel do Tempo" aperfeiçoado para fazer as matérias. Qualquer semelhança com pessoas, entidades ou fatos atuais é coincidental e não têm nenhuma relação! São apenas "notícias" do futuro antecipadas. Aguarde!     

5 comentários:

  1. Frank não sei se ficou claro quando falei que "deram" o premio para o Alemão, não questionei idoneidade de votação ou falei de qualquer tipo de outra fraude, mas sim dos demais participantes jogarem muito mal e facilitar, não sei se agora ficou claro.

    E quanto as votações feitas aqui no site com todo respeito, todos sabemos que perincipalmente a maioria tem Fãs Clubes e ficam pajeando os fãs, pois querem uma "vida artística" enquanto o Dourado focou no trabalho e não é tão agradável com assédios. E te garanto que quem vota em enquetes fora de época é fã clube e não simplesmente quem assiste, mas não tem obsessão pelos participantes após saírem do confinamento.

    ResponderExcluir
  2. Oi Frank.Desde o comecinho da F7, simpatizei com o DH e achei a parceria dele com a Helo perfeita. Veio me decepcionando há algumas semanas justamente pela parceria exagerada com o grupo dele, em alguns momentos criticando duramente Helo e Babi. Varias vezes deu credito pra Bruninha( que pra mim, tem ciúmes dele com Helo) qdo essa metia o pau nas duas. Concordava com tudo que os Darlos falavam das coelhas. Rsrs Ele tinha certeza que sua equipe era a preferida do publico aqui fora( pela quantidade de baús com envelopes vermelhos abertos- Sorvetão qdo avestruz ainda, Marlos, e o próprio) Mas vendo Babi voltar gloriosa pra sede, voltou a ser quem era no começo do jogo? Grudou em Helo e Babi jurando amizade eterna e protege-las até o fim.... E até votar em Marlos e se bobear vai na Bruninha tbém....kkkk Me engana que eu gosto! Kkkk Por tudo isso, hj sou só Helo e Babi.

    ResponderExcluir
  3. Qto ao Alemão é incontestável sua vitória no BBB 7. Foi mobilização popular mesmo. Todos querendo ver o limão vingando sua eterna Siri. Rsrsrs Mas depois do final daquele BBB peguei uma antipatia dele que nem sei explicar pq. Tenho raiva até de lembrar o qto me envolvi emocionalmente. Dourado não.... Foi galgando sua vitoria quietinho, muitas vezes sozinho, incompreendido por muitos, sem mascaras. Diferente de Alemão, ao termino do BBB 10, ele ficou de boa, sem muita ostentação quase um desconhecido no meio da multidão. Ele não é estrela, nem faz questão de aparecer. Entendo que muitos querem aproveitar seus 15 minutos de fama, mas a diferença em suas posturas pós BBB talvez tenham me influenciado. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Frank quando voce coloca que "A Helô poderia ter sido eliminada na primeira roça sem ninguém ter tido a oportunidade de conhecê-la.", voce poderia dizer tambem que o Roy deveria ser eliminado pelas regras do programa que não permite o contato dos participantes com ninguem fora do confinamento.

    ResponderExcluir
  5. Como sei que Deus é pai e não padrasto tenho certeza que helo dh e pp e nn não ganha essa fazenda pode ser qualquer um menos esses tres ai citado pra mim as 3 viboras desta fazenda 7 em pele de cordeiro...olha pessoal eu não sou má so estou revidando as maldades que fizeram comigo tá é so o troco porque mecheram comigo primeiro mais somos pessoas do bem tá....sabe pessoal é tipo bateu levou mais temos um coração bom.....outra coisa pessoal não estamos falando mau de ninguem tá so estamos comentado coisas que os ovelhas falam de nos tá não nos levem a mal, não são fofocas fazemos apenas comentarios,fofocas fazem os ovelhas,por isso merecemos ganhar e os ovelhas serem destruidos tá meu povo brasileiro idiotas,inbecis....por isso repito Deus é pai e esses tres ai não ganharam,qualquer um menos esses DH HELO PP E NN....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.