18 novembro 2014

Frank Killer: Babi x Débora

 
Babi x Débora

Marlos sabia que a namorada estava em risco de ir para a roça, porque foi avisado, mas ele teimou em pôr seus planos em marcha, mesmo sabendo desse risco. Como resultado ele pode ficar sem a namorada e seguir pelo mesmo "caminho da roça" dias depois, quando em verdade merecia e deveria ele ir antes. Esta roça não é da Débora, mas do Marlos (Babi x Marlos nas entrelinhas). Foi ele mesmo com sua "sutileza" peculiar quem botou a namorada na fogueira em seu lugar. Esse episódio me faz recordar outro, um paredão no BBB10, envolvendo o Eliéser e a Cláudia (Cacau). 


Nessa roça poderia estar muito bem os dois remanescentes da equipe Ovelha e estaria tudo certo, pois eles já estavam até resignados. Se o Marlos estava com receio de alguém de seu grupo ir para a roça contra um deles, de nada adiantou suas manobras (e foi até pior) e vai descobrir se cometeu uma grande besteira amanhã mesmo. "Dia de muito riso é véspera de muito choro!" O casal está na iminência de receber a grande lição de suas vidas! 



Nessa roça, a produção, que estava com receio da Lei de Murphy (representada pelo casal), conseguiu deixá-la para a equipe Avestruz. Foi uma aplicação direta da Lei de Clark, segundo a qual Murphy era otimista e, que se uma coisa pode dar errado, com certeza dará. A "punição" por ter vencido a Prova do fazendeiro pela Lei de Murphy e ganhar um carro também pela mesma lei, será talvez perder a namorada, temporária ou definitivamente. Mas uma coisa ficou clara: o prêmio do programa ficou bem longe agora e quase certamente escapou definitivamente de suas mãos. E provavelmente nem uma parceira haverá mais para ajudar a chegar a ele.
Semana 09a (14/11 a 18/11)

Fazendeiro: Marlos (Excluiu da Prova da Chave a representante da equipe Ovelha - Bruna).
Decisão da Produção 1: Fazendeiro Marlos (Excluir uma equipe da Prova da Chave).
Decisão da Produção 2: Vencedor da prova da Chave tornar-se fazendeiro (DH - Envelope 2)
Imunes: Marlos (Fazendeiro), DH (Envelope 1).
Voto de Minerva: Marlos (Fazendeiro).
Vencedor da Prova da Chave: DH - Ficar imune e caçar o voto de alguém do celeiro (Envelope 1 - Babi)). Público aprovou a abertura do Envelope Vermelho (59% - Indicar alguém de outro grupo para ganhar uma viagem a Las Vegas, USA - Pepê e Neném -  LOL, Acabou sendo duas).
Celeiro: Equipe Coelho, vencida na Prova da Chave.

Indicação do Fazendeiro Marlos: Babi.

Votação

Débora: 4 (Andréia, PeNém, Bruna, Helô).
Bruna: 2 (DH, Brunninha).
PeNém: 1 (Léo).
Andréia: 1 (Débora).

Novo Fazendeiro (Decisão da produção 2 - Envelope 2): DH. 

Equipes:
(C)oelho: Helô, Babi, Pepê/Neném e Andréia.
(O)velha: Léo e Bruna.
(A)vestruz: Marlos, DH, Brunninha e Débora.

Histórico do Resta Um:
(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou PeNém(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(A).

Votos de:
Babi: 
Diego(01), Robson(02,07), Felipeh(03,05), Marlos(04,04,06), Léo(08).

Débora: 
Diego(01), Robson(02,07), Felipeh(03,05), Brunninha(04), Cristina(06), Bruna(08), Andréia(09).

Votos em:
Babi: 
Roy(04), Marlos(06,F09), Felipeh(08), Bruna(08), Léo(08).

Débora: 

DH(04), Bruna(05,09), Andréia(09), PeNém(09), Helô(09).


Babi: 
Andréia, Helô, Pepê/Neném, Brunninha, DH, Débora, Léo, Bruna, Marlos.

Débora: 
Marlos, Brunninha, Babi, DH, Helô, Pepê/Neném, Léo, Bruna, Andréia.


No Post "Inteligência Emocional" (Aqui) falei que quando você a anula, tende a esquecer - falando à moda Dias Gomes - os "poréns" e "entretantos" que levam aos "finalmentes". Você anula a sua inteligência emocional de várias maneiras, e as principais são através da ambição e do ódio, além dos demais defeitos do caráter.

Cego pelo jogo de equipes e pela ambição desenfreada, Marlos esqueceu os verdadeiros adversários para atacar quem dizia antes que considerava como aliado, o que vale dizer que não eram realmente aliados. Nessa hora não pensou nem na namorada. Em outras palavras Marlos traiu a aliança que o vinha conservando no programa. Em algum momento isso iria ocorrer, mas o Marlos antecipou esse momento e vai pagar o preço. 

Como já explicado no post anterior do Helder Miranda (Os pecados de #Darlos), "Ambos, equivocadamente, pensam que são os protagonistas do programa" e "Ele já foi extremamente próximo à equipe Ovelha, colocou Helô com Roy Rosselló na primeira roça, que foi cancelada, porque comprou a briga de Diego Cristo. Depois, ameaçou DH, que era do seu grupo, de fazê-lo trabalhar a mais "porque estava mandando e era fazendeiro" para, mais uma vez, comprar a briga de Diego Cristo." depreende-se que Marlos era um vilão enrustido totalmente desmascarado. Para a miss talvez seja até uma salvação ser eliminada agora.

"17/11/2014 às 11h19 (Atualizado em 17/11/2014 às 11h20)
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/videos/clebis-caseiro-da-fazenda-chama-atencao-de-peoes-por-falha-com-bufalo-17112014
Clébis, caseiro da Fazenda, chama atenção de peões por falha com búfalo"


Isto deveria ser sempre mostrado, isto é, a interação entre participantes confinados e não-confinados. O correto seria não haver estes contatos, mas nos casos de contatos necessários ou inevitáveis, não há por quê esconder. Assim o público veria que há transparência e poderia avaliar se estaria havendo contaminação ou transmissão de informações externas ou "dicas" impróprias.

"17/11/2014 às 16h41 (Atualizado em 17/11/2014 às 17h02)
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/grande-final-da-fazenda-sera-dia-07-de-dezembro-3-peoes-irao-disputar-o-premio-de-r-2-milhoes-17112014
Grande final da Fazenda será dia 07 de dezembro. 3 peões irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões
... eliminação já nesta terça-feira (18).
Na própria terça-feira (18) será formada outra Roça e a eliminação acontecerá, como de costume, na quinta-feira (20)."

A única informação adicional aduzida pelo Brito foi a da realização de uma Prova da Chave que ele chama de Especial na próxima sexta-feira. O envelope roxo que sobrou no baú do DH poderá ser a indicação de alguém para a roça ou salvar alguém de uma possível pré-roça e mais um bando de baboseiras direcionistas possíveis que só podem sair de mentes insanas. Logicamente o conteúdo do ou dos envelopes de sexta-feira dependerá do que for decidido pelo tal envelope roxo ou pelo DH.

Muitos confundem maior com melhor e não é a mesma coisa. Por exemplo, o maior jogador não é a mesma coisa que o melhor. A melhor pessoa não é a maior. Da mesma forma, a pior não é a menor. O pior vilão não é o maior vilão, da mesma forma que o melhor vilão não é o menor. Existem diferenças nesses termos ou nas conotações que se dão a eles, às vezes sutis, que podem levar você a se enganar em seus juízos. Você precisa saber o significado exato deles, se pretende polemizar com quem sabe. Maior e menor são quantitativos e, melhor e pior são qualitativos. Ou seja, não confunda qualidade com quantidade.

A Fazenda imitando (não copiando) a fase turbo do BBB14 dá até vontade de rir. Cabe na cabeça de alguém fazer isso na reta final do Reality? A reta final é a fase de maior audiência ou mais propícia a dar maior audiência. Se não é para estratitificar as preferências já estabelecidas, dou minha cara a tapa se o objetivo não é direcionar o ganhador. Não tem jeito! Isso é RS de mentirinha. Tem mesmo é que fazer a liquidação e vender a preço de banana para salvar algum! LOL.

7 comentários:

  1. Por que MArlos não recebeu punição quando maltratou o bufalo ???? Não aguento mais nem ouvir a voz dele...

    ResponderExcluir
  2. Bom, vejo de uma jeito diferente. Grupo ovelha já é grupo morto, Marlos conversou com grupo e esperava que eles fossem nos coelhos, mas avestruz(alguns) não estão no jogo(prova grupo).Único erro foi confiar, pois pelas contas daria empate e ele como Fazendeiro teria voto. A grande maioria não está vendo o jogo e quem está usa os demais para fazer o serviço de desestabilizar.Esta roça todos da casa já dão como certo a saida de Débora, eu acho que ela rende mais que Babi que já provou ser preguiçosa, irresponsável (falo no jogo). Se contasse merecimento meu voto seria Débora.Mas infelizmente muitos já entraram com torcidas feitas e muitos torcedores novatos ainda não entenderam este relyti chamado fazenda.
    Telma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora render? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada so século né? uma pessoa tão songa monga como aquela, so tirar como exemplo o voto dela na Andreia "amo muito ela, pessoa mais linda do mundo, so fiquei chateada com uma coisa bem pequena, mais ela é o ser mais sincero e puro do mundo e meu voto vai pra ela", não foi com essas palavras, mais no fim ficou isso, ela é totalmente sem personalidade, medrosa, covarde.
      Por favor né? isso é um jogo de opinião.

      Excluir
    2. Débora, a miss imatura, chata e prepotente deve ser eliminada! Essa jogo de casal ja cansou, estamos em 2014! Marlos também é outro convencido. Tem certeza que sua namoradinha volta.

      Excluir
    3. Oi Telma e Cristiano. Pra mim Deborah não é de todo mal, cabecinha vazia e fútil. Altamente influenciável. É daquelas mulheres que precisam de um homem sempre a frente de tudo. O que falta à miss sobra na Baby, CARISMA! Abraços

      Excluir
  3. Em um realyti, todos são adversários, quem gosta e assiste realyti entende a jogada de Marlos. Ele sabia que LeoxTang é uma roça previsível, então partiu para diminuir o outro grupo e sair na frente para prova do grupo.MAS achou que iria contar com o grupo,pois conversou antes. Errou ao acreditar que todos iriam pensar como ele, errou por achar que todos estavam vendo o jogo como ele. Vai pagar, pode ser que sim. E outra, não acredito que outras torcidas estejam tão empenhadas em trazer Babi de volta, pois muitas sabem que ela tem torcida grande, e acham que pode vencer e não iriam perder a oportunidade de eliminá-la.
    Aguardemos a noite.
    Telma

    ResponderExcluir
  4. Frank acho que o turbo não foi intencional por parte da produção foi ordem de cima, justamente pela bagunça que o programa está a Record determinou terminar o programas 2 semanas antes, seria dia 21, mudaram para dia 7. Parece que parte da produção já foi dispensada e tudo. Pelo que li vão terceirizar toda a produção, se é que vai der próxima edição.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.