06 novembro 2014

A Fazenda: Débora vence a 7ª Roça com 60,2% dos votos



Débora vence a disputa
com 60,2% dos votos


8 comentários:

  1. Uhuu gostei! O Robson muito arrogante.

    ResponderExcluir
  2. Manipulação descarada, to passada, querem nos jogar garganta a dentro esse casal fajuto. Sinceramente passou dos limites, desde a fazenda de verão, com tanta falcatrua para tirar angelis q ia parar de ver, continuei perdendo meu tempo, dormindo tarde, por nada, pra perceber q Carelli continua achando q o publico eh bobo e manipulavel. parei de assistor como fiz na fazenda 3!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei do resultado, apesar de achar bem estranho devido as enquetes e movimentações nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  4. Abaixo da foto da Débora esta escrito que o Robson venceu a disputa

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que o Carelli usava apenas o poder da arca para manipular o programa a seu gosto, mas depois do resultado dessa roça percebi que o desrespeito com o público nesse programa vai muito além, pois nem na votação a vontade do público prevalece. Não vejo explicação de como pode um participante estar ganhando com larga vantagem em todas as enquetes e no resultado a concorrente ganha folgado. Não acredito que a família dela tenha dinheiro para contratar call center como no caso do Dolabella ou da Viviane. A única explicação lógica é o dedo do diretor.

    ResponderExcluir
  6. Oi gente. Para o programa Débora ter ficado é muito melhor. O casal é sem sal eu sei, tbém não curto, mas com certeza Vão para o combate. Marlos quer a cabeça do Léo, vai ter barraco. Rsrs Débora já deu sinais de que vai se posicionar mais. Se Robson voltasse seria aquilo mesmo. Ia dar umas palestras chatérrimas, mas continuaria em cima do muro, de onde não saiu nem sendo eliminado. Um porre! Rsrsrs

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html