10 outubro 2014

O que faltou dizer de: Diego Cristo

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.


Pesquisando sobre Diego Cristo:

Com 14 anos foi bicampeão brasileiro e sul-americano de corrida nos 110 metros com barreiras. Dos 15 aos 18, deixou o atletismo para jogar basquete, chegando a integrar a seleção (saiu por ter tido contusão séria). Depois tornou-se modelo desfilando para grifes como Valentino e Carlo Pignatelli. No Brasil, fez vários comerciais de TV. Atuou em novelas da Globo, Da Cor do pecado, foi o borracheiro no quadro Tem gente atrás do Faustão, fez ponta na série atual Dupla Identidade.

Não há nada na mídia pelo menos não vi, que o mostre como agressivo, brigão.

Ao meu ver: se fosse um ator de destaque não teria mais papeis de maior relevância na Globo?

Ou será porque seu jeito de ser não agradou?

Pergunto: Entrou para atuar como um Theo Becker, um Lucas? Sabendo que assim não teria chances de ganhar o programa? Pois até hoje nenhum vilão ganhou. Se submeteria a fazer um papel desse colocando em risco sua popularidade?

Diego demonstrou ser uma pessoa ciumenta, mandão, que quer estar sempre no comando de tudo. E quando não fazem o que ele quer, vira bicho. Agressivo com atitudes e palavras atacando e provocando.  Causou medo em alguns participantes. O público que ver barracos, mas não violência.

Esta sua maneira de ser o tornou um Vilão para o público pior que Felipeh o tirando com um % alto, de rejeição. Pior para ele que estava se achando um favorito.

Foi em boa hora.




Um comentário:

  1. É Laurita... pena que ele só mostrou o lado pior, que eu nem acredito que seja tão pior assim. Acho que dentro do confinamento ele potencializou muitas características negativas. Mas fora dele, tomara que seja uma pessoa melhor. Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html