15 outubro 2014

Frank Killer: Marlos x Roy

 
Marlos x Roy


Quando há uma prova de sorte cuja execução é conduzida com isenção, pode-se concluir brilhantemente que uma produção facciosa não tem quaisquer resquícios de favoritismo ou rejeição para com os participantes da prova. Desse modo, podemos admitir que é indiferente para eles que Robson, Marlos ou Roy tenham favoritismo ou sejam personas non gratas para eles, a não ser o fato do Roy ter apenas 33% de chances de se salvar. O mesmo não se pode dizer quanto aos integrantes do grupo Ovelha, que tinham 100%. Quando uma produção prefere provas de sorte é sinal de que é composta de pessoas isentas e, quanto mais realizam sorteios absolutamente isentos, mais isentas são estas pessoas. Isso é lógica!

Roy não faz o que prega e Marlos faz o que não prega. Você decidirá quem é mais merecedor de ficar na casa. Fico com o Marlos por enquanto, mas só por enquanto. Seu futuro vai depender dele e do que fizer. O futuro do Roy está sendo decidido pelas justiças dos homens e de Deus pelo que já fez.

As pessoas não são estáticas e estão sempre melhorando ou piorando mas, há aquelas que estão paradas no tempo, não admitem mudar de opinião e, isso é mais comum nas pessoas fanáticas, amargas, invejosas, etc e ruins de coração. Roy e Marlos aparentemente não estão nesse caso, mas poderiam estar.
Semana 04 (10/10 a 16/10)

Fazendeira: Helô (Excluiu da Prova da Chave a representante da equipe Ovelha - Lorena).
Decisão da Produção 1: Fazendeira Helô (Excluir uma equipe da Prova da Chave).

Decisão da Produção 2: Imunizar a equipe Ovelha.
Imunes: Helô (Fazendeira), Equipe Ovelha (Decisão da Produção 2).
Voto de Minerva: Helô (Fazendeira).
Prova da Chave: Andréia (Duplicou o voto de Babi e ganhou um carro - pelo Envelope Vermelho).
Celeiro: Equipe Coelho, vencida na Prova da Chave.
Poder da Chave: Duplicar o voto de alguém do Celeiro.
Obs.: Público apoiou a abertura do envelope vermelho (60%).


Indicação da Fazendeira Helô: Roy.

Votação

Marlos: 5 (Baby-2, Robson, Léo, Pepê/Neném).

Robson: 3 (Marlos, Andréia, Brunninha).

DH: 3 (Felipeh, Bruna, Lorena).

Babi: 1 (Roy).
Débora: 1 (DH).
Brunninha: 1 (Débora).
Pepê/Neném: 1 (Cristina).


Resta Um
Marlos(A) salvou Andréia(A).
Andréia salvou DH(A).
DH salvou Brunninha(A).
Brunninha salvou Pepê/Neném(C).
Pepê/Neném salvou Débora(C).
Débora salvou Babi(C).
Sobrou Robson(C).

Pré-roça: Roy x Marlos x Robson.


Vencedor da Prova do Fazendeiro: Robson 


Equipes:

(C)oelho: Robson, Débora, Helô, Babi e Pepê/Neném.
(O)velha: Léo, Lorena, Felipeh, Bruna e Cristina.
(A)vestruz: Marlos, Roy, DH, Andréia e Brunninha.


Histórico do Resta Um:

(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).


Votos de:

Marlos: Helô(F01), Robson(02,04), Felipeh(03).
Robson: Diego(01,F03), Felipeh(02), Marlos(04).
Roy: Diego(01), Robson(02), Lorena(03-Canc), Babi(04).


Votos em:

Marlos: Babi(04,04), Robson(04), Léo(04), Pepê/Neném(04).


Robson: Brunninha(02,04), Babi(02), DH(02), Marlos(02,04), Débora(02), Andréia(02,04), Pepê/Neném(02), Roy(02), Helô(02).


Roy: Cristina(02), Helô(F04).


Marlos:
Débora, Andréia, DH, Brunninha, Léo, Pepê/Neném, Babi, Roy, Robson, Cristina, Helô, Bruna, Felipeh, Lorena.

Robson:
Débora, Babi, Helô, Pepê/Neném, DH, Lorena, Léo, Cristina, Brunninha, Roy, Andréia, Marlos, Bruna, Felipeh.

Roy:
Felipeh, Léo, Bruna, Marlos, Lorena, DH, Andréia, Débora, Brunninha, Robson, Pepê/Neném, Babi, Helô, Cristina.

"14/10/2014 às 05h20 (Atualizado em 14/10/2014 às 05h21)
"Isso aqui parece um circo", diz MC Brunninha para a Fazendeira
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/videos/isso-aqui-parece-um-circo-diz-mc-brunninha-para-a-fazendeira-14102014"


Parece não, Brunninha. É um circo!

"ronaldo perez 14 de outubro de 2014 12:35, 16:50
...Esse segredo do bau teria duas maneiras para dar credibilidade, acabar com ele ou anunciar (publicamente) o que vai ser anteriormente a realização da prova do Fazendeiro.


Ah e a Heloisa, quando a "Boeiro" falou brigado Brasil, fez ainda acusação publicamente de que a produção quem tinha colocado aquilo, antes da realização da prova e o Britto tentou se defender ainda..."

Na verdade essa idéia do baú só seria honesta se fossem divulgados os conteúdos dos envelopes enquanto rola a votação da roça anterior â votação da roça em que eles vão ser abertos. Helô tem denunciado corajosamente as fraudes e as sabotagens que vem sofrendo. Creio que a produção fará de tudo para que ela desista do Reality ou seja vítima de perseguição. Infelizmente tem gente que aprova essas armações e também nada entendem de RS ou são fãs de vilões ou, são paus mandados da produção.

"Erci Gottardi 14 de outubro de 2014 15:13
Ahhh, agora sim, venho martelando desde a F 6, q existem forças cocultas interferindo nesses realits, e quem ganha são os esqueminhas feitos com a produção. Já vimos esse filme, na edição passada qdo protegeram a Urac, pq ela é quem dava as baixarias... "


Verdade, Erci. Essas forças ocultas atuam em quase toda a grade de programação da emissora e nos bastidores. Muita gente que nada entende de RS metendo o bedelho com segundas intenções. É pior do que na Globo.

"reginaldo maia 14 de outubro de 2014 15:40
...Assim sendo ficou e fica muito facil a direcao do programa manipular a formacao das rocas. Fato lamentavel e desonesto."


A questão básica é a seguinte: quando a produção escolhe diretamente, sem margem de erro, quem deve participar de provas, fica aberta a porteira para definir os ganhadores dessas provas e, consequentemente, os vencedores do RS. Em outas palavras, só ganha quem eles escolhem. Deixa de ser um RS e a votação do público é pura perda de tempo. Assim, temos um RS falido. É a história do dono da bola: se não o deixarem vencer a partida, ele retira a bola! LOL. Seria o caso de dispensar os auditores, por ser despesa desnecessária.

"Laurita 15 de outubro de 2014 14:13
Infelizmente não podem sair os dois. Mas que bom que vamos ficar livres desse pregador de meia tigela, falso, chato, pobre de espírito."


Roy é um belo exemplo de que devemos atentar para os atos e não para as palavras de quem se pretende um esteio moral, como aliás adverte a Bíblia.

"IzaH 15 de outubro de 2014 10:32
Acredito piamente que não existe inocência da produção no quesito dos envelopes..."


Que "não existe inocência da produção" é fato mas, ainda pode ser interferência de cima. De qualquer modo estão todos metidos no mesmo saco! Lembre-se dos episódios envolvendo a Sheila Carvalho e a Aryane Steinkopf (F6), onde havia "ordens superiores" para explorarem jornalisticamente os fatos de certas maneiras em outros programas da emissora.

"Maria 15 de outubro de 2014 16:10
Owww Roy como diz a Mortagua: Que cara chaaaaato...pqp..vem aqui pra fora pagar a pensão alimentícoa vem...."


LOL, Maria. Você é impagável!



Uma coisa para a qual ninguém está atento é que, se o fazendeiro tem o poder de vetar uma equipe para participar de Provas da Chave, indiretamente tem o poder de formar as roças de acordo com as conveniências da produção e de sua própria equipe, e se uma dessas conveniências for eternizar uma equipe fazendo o fazendeiro, o resto pode ser completado com Provas do fazendeiro "dirigidas". Por essa razão é que as Provas da Chave não são mostradas ao vivo e o dia seguinte do confinamento também, para a audiência não perceber as tramoias com os comentários dos concursantes. Isso tem pouco a ver com a preservação de imagens inéditas, que é apenas uma desculpa.

Explicado de outra forma, um membro de grupo ou uma equipe em conjunto têm o poder de conduzir o RS segundo suas conveniências, desde que a produção apoie essas conveniências. Isso é um dirigismo da pior espécie, porque visa ludibriar inclusive a emissora e, abrindo caminho para a corrupção ou compadrio, perseguições e protecionismo. Foi isso o que o Diego quis dizer quando disse que o Carelli era seu amigo e o protegeria.



Um comentário:

  1. Na verdade essa A Fazenda está sendo tão realista quanto o Teste de Fidelidade do João Kleber.

    Obvio que a produção quer barraco pra segurar a audiência, mas na minha opinião é muito mais grave fazer isso comprometendo a credibilidade do Reality, que se o público nota vai desgastando a audiência do programa.

    Poderiam fomentar estas discórdias com jogos da verdade, fazendo adiantar votos se eliminando 2, 3 próximos votos, oferecendo algum premio pequeno ( até um valor de uns R$3 mil) para que alguém ofereça para outra pessoa, pra causar ciúmes, colocando no baú mandar escolher um número x de pessoas de não comer doce por tantos dias ou dar alguma comida especial e mandar escolher metade da casa para ficar de fora, tem varias maneiras, de implementar discórdias.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.