22 outubro 2014

Frank Killer: Felipeh x Lorena

 
Felipeh x Lorena

Maria, você é hilária! Sobres esses dois, desnecessários são os comentários! Oh dúvida cruel! A pergunta é: Quem deve ficar?
"Maria 21 de outubro de 2014 23:45 - Bahhhh que pergunta cruel...e que palhaçada foi aquela na prova???? Que gente incapaz peloamordedeussss"

A resposta é difícil porque em minha opinião e na de muitos fãs de RS nenhum dos dois merece voltar. A parada é dura sobre quem deve vazar! LOL. Talvez somente a produção e uns poucos gatos pingados desejariam a volta da Lorena como fazendeira, porque ela indicaria o Marlos ou a Helô. Mas Lorena não soube ou não foi capaz de aproveitar os dez segundos a mais que ganhou da produção.

Aquelas paradinhas na realização da prova do fazendeiro eram absolutamente desnecessárias e vê-se que eles não sabem utilizar cronômetros. A finalidade era poder interferir na prova caso fosse conveniente. Para a produção foi uma pena Lorena não ganhar, porque ficou mais difícil uma roça Marlos (ou Helô) x Robson e Marlos (ou Helô) x PPNN.

As possibilidades agora ficaram reduzidas a uma roça PPNN x Felipeh (ou Lorena) ou contra qualquer outro menos votado, porque Bruna quer se livrar de PPNN. Provavelmente quem ganhar a Prova da Chave vai ter a chance de indicar alguém, se o pessoal do twitter deixar ou se for uma decisão direta da produção. Eles ainda não perceberam que interferir nos rumos do Reality através de votações ou decisões diretas em formações de roças é altamente reprovável. Deveriam deixar essas decisões para provas isentas ou para o público e são mesmo estúpidos ao não fazerem isso!
Semana 05 (17/10 a 23/10)

Fazendeiro: Robson (Excluiu da Prova da Chave a representante da equipe Ovelha - Bruna).

Decisão da Produção 1: Fazendeiro Robson (Excluir uma equipe da Prova da Chave).

Decisão da Produção 2: Envelope Vermelho (Equipe vencedora da Chave, dormir fora da sede e cuidar dos animais).
Imunes: Robson (Fazendeiro), Helô e Babi (Envelope 1).
Voto de Minerva: Robson (Fazendeiro).
Vencedora da Prova da Chave: Brunninha (Imunizar 2 do celeiro, trocar indicado p/ "Resta Um" por outra pessoa).
Celeiro: Equipe Coelho, vencida na Prova da Chave.
Envelope Vermelho: Público aprovou o "castigo" da equipe Avestruz (58%).

Indicação do Fazendeiro Robson: Bruna.


Votação

Felipeh: 8 (Brunninha, Helô, Andréia, Pepê/Neném, DH, Babi, Marlos, Débora).

Pepê/Neném: 3 (Léo, Lorena, Felipeh).
Débora: 1 (Bruna).
DH: 1 (Cristina).


Resta Um
Felipe(O) salvou Léo(O).
Léo salvou Lorena(O).
Lorena salvou Cristina(O).
Cristina salvou DH(A).
DH salvou Andréia(A).
Andréia salvou Brunninha(A).
Brunninha salvou Marlos(A).
Marlos salvou Débora(C).
Sobrou Pepê/Neném(C).

Obs.: Pelo envelope 2, a vencedora da Chave, Brunninha(A), colocou Lorena(O) na roça em lugar de Pepê/Neném. 


Pré-roça: Bruna x Felipeh x Lorena.

Vencedora da Prova do Fazendeiro: Bruna.


Equipes:

(C)oelho: Robson, Débora, Helô, Babi e Pepê/Neném.
(O)velha: Léo, Lorena, Felipeh, Bruna e Cristina.
(A)vestruz: Marlos, DH, Andréia e Brunninha.

Histórico do Resta Um:

(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou Pepê/Neném(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).

Votos de:

Bruna: Oscar(01), Pepê/Neném(02), Felipeh(03), DH(04), Débora(05).
Felipeh: Oscar(01), Pepê/Neném(02,05), Lorena(03), DH(04).
Lorena: Oscar(01), Pepê/Neném(02,05), Felipeh(03), DH(04).


Votos em:

Bruna: Oscar(02), Robson(F05).

Felipeh: Robson(02), Marlos(03,05), Bruna(03), Helô(03,05), Cristina(03), DH(03,05), Léo(03), Babi(03,05), Lorena(03), Andréia(03,05), Pepê/Neném(03,05), Brunninha(03,05), Débora(03,05).

Lorena: Roy(03-Canc), Felipeh(03).

Bruna:
Léo, Felipeh, Lorena, Brunninha, Marlos, Babi, DH, Andréia, Cristina, Débora, Robson, Helô, Pepê/Neném.

Felipeh:
Léo, Bruna, Lorena, Robson, Babi, Andréia, Débora, Cristina, DH, Brunninha, Marlos, Pepê/Neném, Helô.

Lorena:
Bruna, Léo, Felipeh, Robson, DH, Cristina, Brunninha, Andréia, Babi, Débora, Marlos, Pepê/Neném, Helô.

"fatima, Email em 21 de outubro de 2014 20:49.
    Oi! FRANK
             Tudo bem com você? Espero que sim.
               A fazenda perdeu totalmente sua naturalidade um cenário lindo, tem tudo para ser  um grande sucesso, mas infelizmente muito manipulado pela direção, apesar das celebridades desconhecidas. Os próprios participantes já perceberam que será como a direção  deseja. Ficou bem claro isso na roça dessa segunda feira. O jogo precisava mudar para não acabar de uma só vez com os aprendizes  de vilões. O que você acha? Beijos
    Fátima"


Oi Fátima. Na roça Marlos x Roy, protegendo o grupo Ovelha, o objetivo da produção era eliminar o Roy ou fazer uma roça Robson x Marlos. Como a audiência chiou com os seus procedimentos, decidiram eliminar um dos Ovelhas, porque a audiência ficou descontente e caiu. Na próxima, a vitima será provavelmente o grupo Coelho. Já começaram a fazer isso com a atividade de hoje, 21 (chapéus de bichos), onde atiçaram a rivalidade entre Helô e Robson pela liderança do grupo. As roças que a produção deseja são essa e entre Babi e Helô ou entre Helô e DH.

Isso já vinha sendo preparado num conluio formal ou informal entre a produção e o Robson, onde este pretendia colocar o Léo na roça para ser fazendeiro. Tanto é assim, que o Léo passou a semana inteira estudando o manual do fazendeiro. Como o Robson recuou diante da pressão de seu grupo, tornou-se persona non grata para a produção, estragando os planos traçados. Gostaria de autorização para publicar seu email e a minha resposta para você. Um abraço

"ronaldo perez 15 de outubro de 2014 18:45,  22:42
Roy não bate bem da cachola por isso vai sair, toda hora se contra diz e ainda blasfema usando nome de Deus, mentiu e ainda usou nome de Deus, coisa muito feia. Além de quem toda hora usa religião, pra fazer baixaria é o maior blasfemador e ele e a Boeiro.
...tem varias maneiras, de implementar discórdias."


Estão ambos (Roy e Lorena) perdidos no que diz respeito a jogar em RS. Nunca vi "estratégias" mais idiotas em RS nenhum. Felipeh também é zero nessa matéria e pensa que está ali para ser artista, ou criar um estilo próprio ou copiado, de atuação em TV.

Acho que não é necessário "implementar discórdias", Ronaldo. Isso seria interferência e maquiavelismo. A própria briga pelo prêmio já é mais do que suficiente para "implementar" barracos e discórdias automaticamente. Diretor que faz isso diretamente (provocar, insuflar ou induzir discórdias) é burro e incompetente.

"Giuliana Rangel 21 de outubro de 2014 23:57
Difícil, heim... mas a Lorena pode vazar lindamente... bruxa, cobra, recalcada!!! E ainda tem gente que gosta dela. Já o Felipeh vai qualquer hora pra roça por nunca ganhar prova nenhuma."


Felipeh é um bom coringa em roças para salvar nossos heróis! LOL. Helô ficaria sem seu "saco de pancadas" preferido, se ele vazar! LOL.

A produção parece já estar conformada que uma edição sem vilões pelo menos manteria a graça com as tiradas pitorescas, alfinetadas agudas e comentários dilacerantes da Helô "Quebra Mansão". Agora ela poderá ser chamada de Helô "Quebra Medalhas" por colocar o Robson em seu devido lugar. Para sorte do Robson, a atividade em que ela o desancou não foi em rede nacional. LOL. Definitivamente ela não é uma socialite, come eles falam no site. Esse tratamento é até pejorativo vindo deles. Helô é muito mais povão do que muitos suburbanos por aí, e essa é uma das razões de seu sucesso.

Equipe Ovelha perderá seu segundo elemento. Equipe Coelho ficará com seis pessoas e cinco votos e será daqui para a frente alvo da produção, com o fim de equilibrar as forças, porque sem número igual de participantes não poderá haver provas justas com a participação de todos. Além da Pepê, alguém mais da equipe teria que ficar de fora das provas.

Robson falou para o Marlos que foi assediado para indicar a Helô quando ficou sozinho na sede sem sua equipe (confinada no celeiro). Só pode ter sido pela Lorena, porque ficou conversando longamente com ela sobre votação na Casa da Árvore, certa noite, quando inclusive sugeriu que o grupo Ovelha da Lorena, com 4 votos (na verdade 5), poderia votar na Helô. Foi engraçado ele admitir que a Líder da equipe Coelho agora é a Helô. Isso explicaria porque estaria recalcado e irado contra ela.



4 comentários:

  1. A produção conseguiu estragar novamente o andamento do programa com o tal Segredo do Baú, dando poder pra trocar a roça, seria muito mais interessante com Pepe e Neném que pediram pra ir do que apenas um grupo/dos queimados. Teria mais votação e algum interesse do publico. Pelo que vejo nas enquetes e repercussão as demais torcidas nem vão votar, vão deixar ficar/sair de acordo com a pequena torcida dos participantes dessa roça.

    ResponderExcluir
  2. bom frank o que você acha da dupla dh e Heloísa são melhores amigos não são aliados dentro do jogo ja ate falaram que se amam,o que vc acha deles eu torço pra eles 1dh 2 helo

    ResponderExcluir
  3. gente ! o que é a descompensada da heloisa exercitando balé no meio da falação do robson na brincadeira do chapéu....a criatura é completamente fora da casinha.....e o ¨Pablo¨ na madrugada cantando emoçôes ?? hahahahahahhahahaahahahahahahahah jesuscristinho vergonha alheia ... se fosse meu filho matava a pau quando saísse....

    ResponderExcluir
  4. Que saia Felipe, pessoa nojenta que se acha superior o tempo todo. Lorena, é pavio curto, mas em alguns momentos dá pra conviver. Não suporto o Robson, cara chato. Perdeu a compostura qdo a doida da Helo, o chamou de Roy 2.... Kkkkk Gosto dela, mas acho que ela tem que baixar um pouco a bola, senão seus tiros podem acabar com sua torcida aqui fora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.