14 outubro 2014

Frank Killer: Falência de Um Reality

 
Falência de Um Reality

Penso que falei cedo demais quando disse que estava tão ruim que não podia piorar. Pois piorou! Numa interferência direta, a produção impediu a eliminação de um membro da equipe Ovelha, armando uma votação sem nenhum deles na roça. Quando sugeri que teriam que ser de circo para fazerem isso, não esperava que tomassem tão ao pé da letra. Palhaçada não é a mesma coisa que competência, a não ser que seja competência em fazer rir!

Muito bem, impediram a saída de um vilão ou vilã, mas que audiência vão ganhar com isso dessa maneira?  Acho que nada. Só vão possivelmente sacrificar um inocente em lugar dele, a menos que garantam a saída do Roy e adiar um pouquinho a liquidação do grupo Ovelha. Se a intenção é formar uma roça Robson x Marlos, lamento informar que uma roça Marlos x Lorena, daria muito mais audiência.  Se não é possível armar uma Prova do Fazendeiro para o Felipeh ganhar de Lorena e Marlos, pelo menos o programa se livraria do Felipeh na roça muito provavelmente.

Somente um idiota não perceberia que, estando a equipe Ovelha impedida de disputar a Prova da Chave, decisão esta que foi tomada "oficialmente" muito antes da realização da mesma e da colocação dos envelopes na arca, esta seria consequentemente a equipe excluída da Prova e, portanto, a equipe imunizada pelo envelope.

Está na cara que se o fazendeiro for das equipes Coelho e Avestruz, sempre impedirão a outra equipe (Ovelha) de participar da Prova da Chave, por causa dos rumos que tomaram o RS e dessa medida burra de forçar o fazendeiro a vetar uma das equipes. Nem mesmo o público que só assiste pela TV ignora isso. Para, né?

Será que a coisa está tão burocratizada, que estes envelopes já estavam programados mesmo antes de saberem como vem se desenvolvendo o RS? Atenção produção! Alôo! As equipes Coelho e Avestruz são inimigas da equipe Ovelha. Entenderam? Ou será preciso repetir? Vamos falar assim: as Forças Aliadas e as Forças do Eixo estão em guerra já há algumas semanas. Deu para entender assim? Forças Aliadas: equipes Coelho e Avestruz. Forças do Eixo: equipe Ovelha.

 Se precisarem de uma explicação mais clara que isso, aconselho oftalmologistas e otorrinolaringologistas e, muito provavelmente um psicólogo. Ah! E um cronômetro também! Um linguista seria de alguma ajuda para explicar alguns termos, como Reality Shows, cobertura ou acompanhamento 24 horas, ao vivo, etc.

A produção estimulou essa guerra e até a aplaudiu. Porquê agora desfizeram e anularam  tudo? É para proteger vilões ou para embaralhar as mentes da audiência? Por acaso é a audiência quem os senhores estão dirigindo ou o RS? Vão agora interferir até à Final para preservar o grupo Ovelha? Sim, porque vai ser muito difícil segurar essa onda se não mudarem radicalmente algumas coisas e só irão colecionar descontentamentos. Achei até graça ouvir o Brito dizer que foi o envelope que imunizou a equipe Ovelha. Ora, se não foi a produção quem escreveu esses envelopes e os mandou colocar na arca, foi então ordem de cima? Do além ou do papa? LOL. Isso é pura palhaçada e não um RS!

Parece brincadeira ter que dizer isso, mas não é: A equipe que foi excluída da prova é a equipe que não disputou a prova. Lógico! Vão querer convencer a quem que o envelope já estava na arca quando a equipe foi excluída da prova imediatamente após a eliminação do Diego? Além do mais esta decisão já estava tomada desde o momento em que a Helô ganhou a Prova do Fazendeiro. Se tem uma auditoria por trás dessa história, não deveria, porque auditores não são obrigados a entenderem de relacionamentos em RS.

Por acaso a direção do RS assiste o RS? Ou será que não? Gente! É incompetência demais para a minha boa fé! Não posso, contra todas as evidências, acreditar que foi a produção quem colocou esses envelopes na arca. LOL. Seria muita burrice! Ou quem fez isso não entende nada de RS ou teria sido obra do Espírito Santo! Aposto tudo o que tenho na primeira hipótese sem nenhuma chance de perder.

Sabe o que isto está parecendo? Que alguém nomeou um treinador para a Seleção Brasileira, mas está querendo escalar o time e ditar as táticas de jogo para as partidas a serem disputadas, sem nada entender de futebol!
Fofocas

DH contou para a Helô que o Felipeh ridicularizou a torcida do Corinthians, cunhando o título "Gaivotas da Fiel" para mofar do título "Gaviões da Fiel". Felipeh pensa que é inteligente pelas alusões que faz. Por exemplo, a alusão aos Alcoólatras Anônimos é de uma infelicidade à toda prova, porque, além de fazer a apologia do alcoolismo, brinca com o nome de uma instituição séria que ajuda a combater esse tipo de dependência. Além do mais ele se acho famoso, uma celebridade de muita personalidade, embora alcoólatra, como acha preferível.

Lorena se intitulou rainha em contraponto com o fato do Diego ter se intitulado rei, como no jogo de xadrez. A megalomania anda solta no exército Ovelha. Léo já deixou de ser galinho e agora é um pintinho de narizinho empinado de tanto andar pra cima e pra baixo com essa gente esnobe de chinelos e, esnobou uma gata como a Babi. Pode uma coisa dessa? Eles parecem saber que a produção os protegerá por serem vilões. Lorena, Bruna e Felipeh já aludiram a isso quando concordaram com o argumento de que, sem eles, o programa viraria um marasmo. Ou seja, sem vilões!
"ronaldo perez 12 de outubro de 2014 15:40
...Pelo que me lembro quem "deu" o premio para ele, foi a Morango (Angelica) que tentou tirar ele jogo alegando que ele estava combinando votos e a própria foi convencer outros participantes a votarem nele, enquanto que tal combinação dele nunca havia ocorrido."

Esse foi um dos estopins que resultou na guerra Machistas x Gays. Combinação de votos se faz de muitas maneiras e não é possível afirmar que alguém fez ou não isso, em certos casos. Você esquece das imagens que não vão a público. Morango, DiCesar, Serginho e outros eram contra o machismo do Dourado e isso foi capital para ditar os rumos do BBB10. De qualquer modo isso já é passado remoto em termos de RS e não tem conexão com RSs mais modernos.

Acho que ninguém desconstruiu nada inconsciente ou premeditadamente nesse assunto de mocinhos e vilões ou entre gays e machistas. De uma coisa é certo: não faço apologia de machistas e preconceituosos de espécie nenhuma. Não sou gay mas respeito as preferências sexuais deles. Me oriento unicamente pelas qualidades ou pelos atributos de personalidade dos concursantes e, não importa suas inclinações sexuais.

Por exemplo, não acho que o Felipeh (F7) é boa pessoa, mas isso nada tem a ver com suas opções sexuais. Caráter e integridade não têm nenhuma conexão com isso e foi o que o Jean (BBB5) provou. Na Fazenda é muito fácil enganar-se sobre quem está combinando votos ou fazendo complô e quem está com mais razão nessa matéria, porque a combinação de votos é estimulada e até aplaudida por alguns bobalhões da produção e da emissora. A própria mecânica do formato do RS que eles dirigem evidencia isso e faz perder-se toda a graça e atratividade.

Quando se estimulam as panelinhas em RSs ao invés de recriminá-las, perde-se o referencial da honestidade e todo mundo vira vilão.

"ronaldo perez 13 de outubro de 2014 14:26
To vendo a Babi numa choradeira porque ficou com Léo Rodrigues, colocando mil e um defeitos pessoais (chamando de frouxo, gay) no cara, pra mim foi fazer joguinho de casal e se tocou que o cara estava no grupo que poderia estar todo queimado e se arrependeu."


Eles estavam atrás de um dar "moral" para o outro. Ele é um cantor que quer ser popular por sua estampa e imagem e, ela a mesma coisa, como artista de TV. Não rolou química, mas ainda pode rolar! Num RS podemos ter a exata noção de como isso ocorre, ao contrário das fofocas exploradas por programas de mexericos com o único fim de alguém obter ou dar visibilidade.




A hashtag da Helô (#OdeioGenteEsnobe) está muito de acordo com o fato dela não gostar de ninguém do grupo Ovelha. Todos eles são realmente esnobes, porém é um esnobismo meio pé-de-chinelo. Felipeh e Lorena fogem um pouco desse estereótipo, porque são barraqueiros e Léo é um pouco orgulhosinho. Mas no geral são mesmo esnobes e não se misturam com os demais.

No Domingo (12/10), por volta das 21h45, a transmissão ao vivo do Reality A Fazenda ficou impossibilitada durante alguns minutos por motivo de interrupção no suprimento de energia elétrica. Peço desculpas por eles, e que sejam absolvidos pelos transtornos advindos desse fato, já que não têm culpa das interrupções que indedependem da vontade deles! LOL.

Votalhada 13 de outubro de 2014 11:48
Denise,
Muito obrigado pela entrevista dada ao Helder Miranda.
Conta com o Votalhada sempre.
Abraço,
Luís


Achei interessante e lúcidas as palavras dela. Demonstra que ela aprendeu o caminho. Quem sabe, em outra oportunidade? Denise sempre foi uma garota e mulher inteligente e agora sabe avaliar concursantes de Realities corretamente. Aliás, ex-concursantes quase sempre se tornam bons nessa matéria e, o mais importante é manterem a imparcialidade nas opiniões, para não influenciarem seus fãs.


11 comentários:

  1. Pois é Frank ficou muito latente a armação do Baú, até minha mãe que assiste sozinha no quarto dela e "quase" sempre é enganada pela produção na hora comentou alto de lá: "tais vendo a armação"

    Todo mundo sabia quem ficaria fora da prova de acordo com que venceu o Fazendeiro.

    Esse segredo do bau teria duas maneiras para dar credibilidade, acabar com ele ou anunciar (publicamente) o que vai ser anteriormente a realização da prova do Fazendeiro.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, agora sim, venho martelando desde a F 6, q existem forças cocultas interferindo nesses realits, e quem ganha são os esqueminhas feitos com a produção. Já vimos esse filme, na edição passada qdo protegeram a Urac, pq ela é quem dava as baixarias. Esse pessoal da eq. Ovelha vieram predisposto a protagonizar com baixarias, e com isso ganharem a proteção da direção. Fato.O incrivel é q esse povo "escroto" está agrupado em uma só equipe. coincidencia ou teatrinho formado pela emissora? Enfim depois q a Evans com as barbaridades baixarias e pessimos exemplos q protagonizou na F6 e ter ganho, ñ duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Verdadeira armacao da producao, tendo em vista que a prova do fazendeiro e a exclusao de um grupo de concorrer a prova da chave e anterior a colocacao dos envelopes dentro da arca. Assim sendo ficou e fica muito facil a direcao do programa manipular a formacao das rocas. Fato lamentavel e desonesto.

    ResponderExcluir
  4. Ah e a Heloisa, quando a "Boeiro" falou brigado Brasil, fez ainda acusação publicamente de que a produção quem tinha colocado aquilo, antes da realização da prova e o Britto tentou se defender ainda, não lembro bem o que ele falou, só confirmou que não tinha sido o publico e que a produção não teria feito propositalmente, coisa que todos sabem que foi.

    ResponderExcluir
  5. Pois amei a manipulaçaõ não que goste do grupo mais é um mau nescessario porque aguentar as planta ate o final vai ser f....................

    ResponderExcluir
  6. Eu naõ gosto de ninguem nesta fazenda,gostava um pouco do Diego saiu naõ gosto de mais ninguem,agora aguentar essa Helo e esse DH pra mim é dose dois seres insuportavel..na minha opinião.não critico quem gosta deles mais tenho direito de goatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tens direto de gostar, não necessariamente concordando com todas as atitudes do seu(s) preferidos, se notares no texto e nos anteriores, está tendo uma discussão meio off, minha com o colunista, que acho o Dourado um dos melhores jogadores de Realitys e que deu aula de como jogar, mesmo concordando que não é um do melhores exemplos como pessoa.

      Excluir
  7. Oi Frank! Saudades! Adoro qdo estamos do mesmo lado na torcida. Hahaha Na fazenda passada eu adorava a Denise, e vc a odiava. Lembra-se as barbaridades que vc dizia sobre ela? Agora ela é uma garota, mulher inteligente? Sei....rsrs Abração.

    ResponderExcluir
  8. Acredito piamente que não existe inocência da produção no quesito dos envelopes.. acho até que a um certo sadismo em ver como o publico reagiria ou que rumo o programa tomaria caso eles fizessem tal investida.. Fico imaginando a produção tendo essas ideias e algum lucido falando para eles que é burrice fazer algo desse tipo e eles rindo e falando. To cagando..
    Pq só posso pensar que é de um extremo amadorismo ou burrice mesmo acreditar que fazer certas jogadas podem dar + audiência.. o que acontece é o inverso... uma total descrença do programa tanto pelo publico como pelos participantes que ja se nota a falta de vontade de participar de atividades tendo em vista que os prêmios que eles recebem raramente os beneficia.. sendo assim não tem pq concorrer ou torcer ou ir vibrante pra provas cujo objetivo e ou recompensas são sempre duvidosos..
    Como assim a equipe que lutou pra conseguir o bau não ganhar nada com a vitoria e se prejudicar e ver a equipe que nem participou ganhar a imunidade? Quem vai dar credito a isso? Por isso a falta de patrocinadores e a perda de vontade de jogar de alguns ali dentro. e isso pq só tem 1 mês de programa.. vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.. beijão gente adoro tudo aqui <3
    @Laizagalvao

    ResponderExcluir
  9. Digo uma coisa se a produção naõ interferir muitos ali não desce do muro.

    ResponderExcluir
  10. O Felippeh Campos, vai bater de frente em cada quarteirão com um motoqueiro, um corinthiano ou um A.A.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.