30 outubro 2014

Frank Killer: Cristina x Heloísa

 
Cristina x Heloísa

A intenção original da produção era a formação de uma roça com elementos somente da equipe Coelho a meu ver. Coelho é a única equipe com 5 integrantes e é esperada uma ação cada vez mais incisiva para igualar as equipes em número de membros. Tentar isso é burrice e fará com que o público tome cada vez mais o partido da equipe e não adianta fazer isso disfarçadamente, porque a intuição coletiva é poderosa.

Essas decisões da produção sempre são tomadas a partir do conhecimento de quem vence a prova do fazendeiro. Por exemplo, agora as meninas da dupla PeNém são fazendeiras e está mais do que na cara que elas excluirão a equipe Ovelha da Prova da Chave. Qualquer fã de RS, por mais imbecil que seja, perceberá as manobras da produção realizadas através do baú no sentido de proteger a equipe Ovelha ou prejudicar a equipe Coelho, mesmo admitindo a hipótese desta perder a Prova da Chave e ir para o Celeiro.

Em outras palavras, qualquer decisão tendente a beneficiar ou prejudicar uma equipe com os conteúdos dos envelopes do baú será tida automaticamente como manipulação do RS e não uma decisão isenta. Seria burrice prosseguir nessa linha, assim como é burrice interromper a transmissão ao vivo online logo após a realização da Prova da Chave para esconder essas manobras e decisões ou os desdobramentos inerentes a elas.

Estava na cara que a Bruna iria vetar a equipe Coelho de participar da Prova da Chave. Só não tinham previsto que o Robson seria imunizado e a possibilidade da Cristina ser provavelmente sacrificada mais uma vez. Na sanha de interferir nos rumos do Reality a produção está se enredando nas próprias armadilhas que engendra.

Pareceu-me ouvir a Bruna mencionar a palavra helicóptero ao vivo na sede quando falava do envelope vermelho do Leo logo após a votação dessa segunda-feira, 27. Como não gravei, não posso provar ou confirmar. Espero que alguém tenha ouvido o mesmo que eu ou gravado. Ou terá sido impressão minha?

Vejamos agora se o público deseja igualar a quantidade de integrantes em cada equipe! Pelas preferências já vistas em enquetes por aí, parece que não.
Semana 06 (24/10 a 30/10)

Fazendeira: Bruna (Excluiu da Prova da Chave o representante da equipe Coelho - Robson).
Decisão da Produção 1: Fazendeira Bruna (Excluir uma equipe da Prova da Chave).
Decisão da Produção 2: Envelope 2 (Equipe do celeiro ficar imune no Resta Um).
Imunes: Bruna (Fazendeira), Felipeh e Robson (Envelope 1); equipe Avestruz (apenas no Resta Um).
Voto de Minerva: Bruna (Fazendeira).
Vencedor da Prova da Chave: Léo (imunizar 2 pessoas).
Celeiro: Equipe Avestruz, vencida na Prova da Chave.
Envelope Vermelho: Público vetou passeio de helicóptero de Léo com um acompanhante  (59%).

Indicação da Fazendeira Bruna: Helô.
Votação

Cristina: 7 (DH, Peném, Andréia, Débora, Léo, Robson, Brunninha).
Marlos: 2 (Helô, Babi).
Brunninha: 1 (Felipeh).
Babi: 1 (Marlos).
DH: 1 (Cristina).

Resta Um
Cristina(O) salvou Babi(C).
Babi salvou Débora(C).
Débora salvou Léo(A).
Sobrou PeNém(C).

Pré-roça: Helô x Cristina x PeNém.

Vencedoras da Prova do Fazendeiro: PeNém.

Equipes:
(C)oelho: Robson, Helô, Babi, Pepê/Neném e Andréia.
(O)velha: Léo, Felipeh, Bruna e Cristina.
(A)vestruz: Marlos, DH, Brunninha e Débora.

Histórico do Resta Um:
(Semana 01) Sobrou Roy(A) - Andréia(A) salvou DH(A).
(Semana 03) Sobrou Helô(C) - Marlos(A) salvou Babi(C).
(Semana 04) Sobrou Robson(C) - Débora(C) salvou Babi(C).
(Semana 05) Sobrou Pepê/Neném(C) - Marlos(A) salvou Débora(C).
(Semana 06) Sobrou PeNém(C) - Débora(C) salvou Léo(O).

Votos de:
Cristina:
Oscar(01), Roy(02), Felipeh(03), Pepê/Neném(04), DH(05,06).

Helô:
Diego(01), Robson(02), Felipeh(03,05), Roy(F04), Marlos(06).

Pepê/Neném:
Diego(01), Robson(02), Felipeh(03,05), Marlos(04), Cristina(06).

Votos em:
Cristina:
DH(06), Peném(06), Andréia(06), Débora(06), Léo(06), Robson(06), Brunninha(06).

Helô:
Marlos(F01), Bruna(F06).

Pepê/Neném:
Bruna(02), Léo(02,05), Lorena(02,05), Felipeh(02,05), Cristina(04).


Cristina:
Pepê/Neném, Helô, Marlos, Babi, Andréia, Robson, Brunninha, Débora, DH, Léo, Bruna, Felipeh.

Helô:

DH, Babi, Pepê/Neném, Débora, Andréia, Brunninha, Cristina, Marlos, Robson, Léo, Bruna, Felipeh.

Pepê/Neném:
Helô, Débora, Brunninha, Babi, Robson, DH, Andréia, Cristina, Marlos, Léo, Bruna, Felipeh.


"Telma Jesus 27 de outubro de 2014 14:13
...Para movimentar jogo Débora fazendeira pq houve brigas roça Bruninha x Felipeh x Cristina ou Bruninha fazendeira e roça Cristina x Felipe x Babi.
Seria uma boa roça.
Telma"


Olá, Telma. Obrigado por seu comentário. Acredito que nessa tão esperada roça tripla seria a eliminação de Cristina e Felipeh, mas essa produção jamais faria isso ou daria chances para acontecer. Como é sabido, ao invés de burlarem as expectativas dos concursantes, eles preferem burlar as expctativas da audiência e essa é a razão do descrédito da dita produção.

Eles não têm tradição na realização de roças triplas e duvido muito que as façam. O mais provável que poderia acontecer são promoções de mais de uma roça em uma mesma semana, imitando a fase turbo do BBB14. Isso, se pretenderem encurtar a duração do programa para que termine ainda este ano. Se fizerem dupla eliminação na mesma roça será certamente para contrariar a vontade da audiência e favorecer os apaniguados ou preservar os que esperam que rendam audiência mais pra frente.

As chances são de que encurtem o tempo de duração por causa do declínio quase certo da audiência do programa em relação a anos anteriores. O programa entra então em liquidação para que os lucros compensem os custos. Sacou?

Emissoras de segunda classe não têm competência para realizar um Reality como a Fazenda, a saber, com as amplas possibilidades disponíveis de cenários inerentes. Garanto que em mãos de emissoras mais competentes, como a Globo, por exemplo, e talvez até a Band e o SBT, seria um sucesso retumbante. A questão não é de dinheiro, mas de idéias e discernimento e eles não sabem tirar os ovos da galinha de ouro, para ficar com uma imagem granjeira.

"junior silva 27 de outubro de 2014 17:59
...eu nem sabia quem era DH ele no twitter tem um monte de pessoas falando que não gostava dele..."


Você está supervalorizando o twitter e eesquecendo que a internet é muito maior. Além do mais, tem o público de TV que, em grande parte, não tem a mesma opinião que você, pelo menos por enquanto. Seria interessante ver quem se situaria melhor num eventual rompimento dessa amizade ou numa roça entre os dois. A amizade da Helô me parece mais sincera.

"28/10/2014 às 22h15 (Atualizado em 28/10/2014 às 22h16)
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/videos/qualquer-dia-vou-empurrar-a-cristina-dentro-da-piscina-dispara-felipeh-28102014
"Qualquer dia vou empurrar a Cristina dentro da piscina", dispara Felipeh"

Um dia desses falei que o Marlos "É o tipo de pessoa que empurra alguém de roupa numa piscina com um sorriso cândido nos lábios." Ainda continuo pensando a mesma coisa! LOL. (post "Diego x Felipeh" - http://votalhada.blogspot.com.br/2014/10/frank-killer-diego-x-felipeh.html). Agora o Felipeh, que já falou que atiraria na Helô, se candidata a empurrar a Cristina numa piscina, só que seria com um sorriso maquiavélico nos lábios. O sujeito tem um parafuso de menos ou um contato de "relais" colado no cérebro. Só pode...

Mais um indício de que os concursantes estão tomando conhecimento do que falamos aqui no Votalhada. Bom, pelo sim e pelo não, seria mais produtivo que a Produção é quem atentasse para o que falamos. LOL.

"29/10/2014 às 00h15 (Atualizado em 29/10/2014 às 00h20)
Débora e Andreia trocam de equipe em nova ação interativa da Fazenda"


Aparentemente os votantes preferiram escolher a equipe Avestruz raciocinando corretamente que o casal Marlos-Débora seria juntado na mesma equipe. Isso prova que querem ver romance ou colocar o casal à prova. Poderiam escolher a equipe Ovelha para que Cristina escolhesse a equipe que gostaria de integrar. Como resultado, a equipe Coelho ficou ainda mais forte. Mas é bom parar por aí porque, em caso contrário, teremos uma super equipe Coelho.

O mais engraçado em tudo isso é que essa troca consolida a aliança entre as equipes Coelho e Avestruz. Depois de exterminada a equipe Ovelha, a aliança se quebrará inapelavelmente e aí é que algumas máscaras que já estão caindo, cairão de vez.

A respeito das fotos da equipe Ovelha postadas no Votalhada em 25/10 "Que foto é essa?" (http://votalhada.blogspot.com.br/2014/10/comente-que-foto-e-essa.html#comment-form).

"JOSEROTAGUI 25 de outubro de 2014 19:15
Pode colocar um balãozinho em cada um com o mesmo pensamento....."Eu ja ouvi falar de uma coisa chamada espelho, mas até hoje não sei o que é"

Ester Elisa 26 de outubro de 2014 10:45
A Bruna Tang se diz num casamento de respeito mútuo, e patati-patata... Arrasou no modelito "meu marido que se ferre"...

A Felipeh Chester (Pabla) se acha a última bolacha do pacote. Pior que é mesmo: murcha.

A Léo, nossa, que pernoca. Até que boazudinha...
Mas tem que tirar a cabeça fora por 2 motivos: de cara é feia e o cérebro [linguagem codificada não pode] ops, que cérebro?

Carla Paiva 27 de outubro de 2014 11:42
Deboche, mau gosto, des-personificação, arrogância e mau carácter, encaixa perfeito nos três"


José, Ester Elisa e Carla, saudações do Votalhada! Eventuais semelhanças das fotos com pessoas normais e reais são meras coincidências!



Um comentário:

  1. o casal marlos e debora "darlos" sera que e forte eu não acho e você.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.