04 outubro 2014

Frank Killer: Agressão

 
Agressão

Não entendo como alguém de instintos tão primários, tão confuso psicologicamente e tão sem controle emocional queira participar de um RS. Diego não tem a mínima estrutura emocional necessária para conviver em confinamento com outras pessoas. Será possível que não fazem uma avaliação, superficial que seja, das condições psicológicas e emocionais dos candidatos a participarem do RS?

Tudo bem que essa inaptidão possa surgir devido ao estresse do confinamento, mas daí a persistir mantendo um elemento assim é perigoso e penso que a direção da estação deveria agir para garantir a segurança dos demais participantes.

Nesta madrugada, no fim da festa, Diego, com seu modo abrutalhado de ser, foi brincar com o Marlos e quase o deixou entrevado, pisoteou o ex-menudo no pé e quase foi às vias de fato com o DH. Este declarou ou deu a entender ter sido agredido fisicamente com uma cabeçada. O fazendeiro Robson também qualificou o ato como agressão, o qual, notório por sua inesgotável disposição de apaziguar os ânimos exaltados dos demais, já está perdendo a paciência com o Diego.

Como sempre, a produção suspende a transmissão ao vivo, para depois poder tirar proveito da repercussão das desinteligências que eles mesmos causam ou criam condições para ocorrer. As ocorrências no confinamento se tornam então fatos de bastidores e ninguém fica sabendo direito o que ocorreu, só as versões deles divulgadas por eles mesmos. Afinal, isso é um RS ou os bastidores de novelas? Ou seria um set de filmagens de uma história de ficção? Ave Maria Gratia Plena!! Nunca vi tanta incompetência!

Nem bem a transmissão ao vivo retorna e logo sai novamente e, quando volta, é um tormento para acertarem os passos técnicos da transmissão. Interrompem a transmissão por qualquer banalidade e bobagem ou detalhe que pensam renderá audiência na tela do canal aberto e quando precisam de fato tirar a transmissão por questões técnicas ou censuras realmente necessárias ficam sem créditos para fazê-lo. Eles entendem o que quero dizer e não é preciso ser mais explícito que isso!

Anote aí: irão explorar essa agressão o máximo que puderem e no fim apresentarão uma solução ou uma  versão tirando o deles da reta. É típico de incompetentes mal intencionados. O que está errado é o tratamento que dão ao telespectador e internauta, a forma de exibição, a mentira deslavada da transmissão 24 horas ao vivo, o escamoteamento de informações, escalação imprópria de elencos, propaganda enganosa, entrevistas, programas (até de culinária) e vídeos gravados e editados em lugar das transmissões ao vivo, etc. Em suma: direção incompetente!

Parte da verba que deveria ser destinada ao RS está sendo desviada para sustentar a veiculação de outros tipos de programas e, ocupando espaços do RS na cara de pau. E uma das intenções disso é cooptar o internauta e desviá-lo para outros tipos de atrações ou atrai-lo para outros negócios do grupo ou de parceiros comerciais. É lamentável!

"Shadow 3 de outubro de 2014 20:08
Frank, meu caro, agora fiquei surpresa! Mostrou-se um estrategista de mão cheia, um expert e conhecedor da arte belicosa da guerra. Se nos encontrarmos algum dia num reality, quero fazer parte do teu grupo, viu!


O problema com aquele exército que está lá é que tem muito cabo raso, achando que é marechal. Isso acaba com qualquer boa estratégia. A maior batalha a vencer é sempre consigo mesmo, seja lá ou aqui.

Obrigada pela menção, carinho e post passado (28/set)!
Bom finde,
Abraços, Shadow"


Na vedade odeio guerras e sou um pacifista e, apenas conheço um pouco de História. Infelizmente esta é eivada de guerras e praticamente não existiria sem elas. Ter você como integrante em qualquer grupo do qual eu seja parte, será com grande satisfação, Shadow! Só não vejo a oportunidade de tal assim suceder, como concursante em um Reality Show. Não monto nesse cavalo de jeito nenhum; sem chances! LOL. Quanto a vencer grandes batalhas, "estou contigo e não abro..."

Quando adotei o linguajar bélico ou sobre conflitos armados no post "Conferência de Cúpula da Casa da Árvore", foi porque já estava prevendo o que está acontecendo agora no confinamento. O clima de guerra lá é real e a cupidez anda comendo solta. Alguns concursantes estão até com medo de dormirem no mesmo ambiente que alguns elementos desclassificados e violentos.

Isso não é um programa de Reality Show agradável de se assistir. Algumas pessoas, mais sensíveis, estão até tendo asco em assistir. É uma completa nojeira! Será que é este o objetivo?

Um afetuoso e fraterno abraço, e, um maravilhoso Fim de Semana para vc tbm, Shadow.


Amanhã (hoje, 4/10) as integrantes do Exército Coelho que foram para o celeiro durante a festa tomarão conhecimento do sururu que rolou na casa da sede depois da festa e, o caldo poderá engrossar. Pena que provavelmente não veremos como se dará isso, por causa do farisaísmo da produção, que quase certamente suspenderá a transmissão ao vivo, especialmente se rolar mais barracos. Parece que eles é que adoram barracos, e não exatamente com objetivos de audiência! Querem talvez fazer o povo ser como eles.


3 comentários:

  1. To de saco cheio dessa emissorazinha de quinta categoria que não tem culhão pra garantir o minimo de ibope. Eles tem a desfaçatez de continuar a anunciar 24 horas online..nem vergonha na cara o ridiculo do Brito ( viu o modelito da blusinha vermelha dele no dia da roça ?) tem ao dizer isso. Já viu a porcaria de app deles ??? sem mais para o momento...hahahahhaha só rindo muito.

    ResponderExcluir
  2. Vc se pergunta o pq do Diego AntiCristo permanecer no realit? Ele disse ontem em alto e bom som, (dificil acontecer) mas ontem deu pra entender direitinho o q ele disse: o Carelli diretor do programa é amigo dele e ñ vai permitir q ele sai. Pronto agora tá explicado o pq dele continuar lá. Alguma duvida?

    ResponderExcluir
  3. A record não sabe fazer reality show e ponto final.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html