10 outubro 2014

Bruna Jones - The Voice Brasil: Awkward


Awkward


Então que quem acompanha o programa ou o blog, sabe que na semana passada não teve The Voice Brasil, por conta do debate eleitoral. Certo? Então, mas calma que essa semana teve o programa e a gente confere juntos, AGORA! Vem comigo.

O primeiro participante da noite, na verdade era uma dupla, olha que gostoso? Victor e Vanuti cantaram "Volta Pra Mim" e acabaram conseguindo virar as cadeiras de Daniel, Carlinhos e Cláudia. Sobre a apresentação, eu não tenho muito o que dizer, já sobre os jurados... Carlinhos e Daniel desembestaram a cantar uma música de Ana Carolina para a Cláudinha, e por fim, a dupla escolheu Daniel, cantando um trecho de música do jurado.

O segundo da noite, na verdade é uma ex-participante: Nathalie Alvim cantando "Whole Lotta Love" e TODO MUNDO virou para a moça. Não sei, não acompanhei a primeira vez em que ela esteve no programa, porém, essa segunda foi arrasadora! A moça soube exatamente o que fazer com a música e acabou indo para o meu top 5 de participantes da edição. Durante a "briga" entre os jurados, Daniel palpitou e Lulu soltou um: "Daniel, nosso metaleiro mór" e né? Quem vai aceitar conselho de rock, quando Daniel está palpitando? Para mim a escolha obvia ali seria Lulu Santos, porém a moça surpreendeu e escolheu Cláudinha Milk e minha cara foi no chão!



Kim Lirio é o terceiro da noite (e é mais um reciclado da Record) e cantou "Sem Radar" e vai ficar sem comentário também, já que só o Daniel conseguiu achar graça na apresentação do rapaz. A voz dele até que é bacana, mas aconteceu alguns erros no meio e pessoalmente, achei a voz dele "mais do mesmo", mas ainda assim, prevejo que o rapaz consiga avançar no programa, se depender das adolescentes votando em casa.

Kynnie Williams é a próxima a subir no palco, cantando "Why Don't Love Me" e conseguiu chamar a atenção de Carlinhos e Daniel, e a minha também! Não somente pela voz, que é bem bacana de se ouvir, mas também, pela maturidade que a moça teve ao conversar com os jurados, sendo que ela tem pouca idade. Totalmente profissional, diferente do Daniel que achou coerente tirar o sapato no meio do programa, por ele estar apertando o pé... Carlinhos aproveitou e pegou os sapatos de Daniel e brincou de telefone, dando um para Lulu, que ficou visivelmente DESCONFORTÁVEL ao pegar o sapato do colega! HAUAHUA... E mais uma vez, eles fazem uma copia da gringa, pedindo para a moça entrar em suas equipes usando papel e caneta! Olha que bacana? Sendo assim, ela foi com o Carlinhos Brown.



Nanda Torres foi a única que não teve sorte no programa de hoje, a moça cantou "Começar de Novo" e não agradou nenhum dos jurados, eu acho que o que deu errado foi a escolha da música, tanto que Carlinhos disse que ela deveria voltar. Só sei que o Daniel fez a infeliz pergunta: "Tudo bem?" Tudo ótimo Daniel, vim aqui, fui julgada por vocês e ninguém me escolheu para entrar no programa, melhor impossível! Sinceramente...

Seguimos com Vanessa Borges que cantou "Muito Obrigado Axé" que é a música do próprio Carlinhos Brown, e é claro que conseguiu fazer com que ele virasse, além de Cláudia e Daniel. Daniel chamou a moça de "Van" e ela se derreteu toda, ai ele aproveitou para dizer que vai falar no ouvido dela, e olha? Já sabemos que ele não é muito chegado a fidelidade, aproveita moça! Ou não, sei lá... Só sei que Carlinhos começou a dizer umas palavras para a moça, que pra mim, ele estava amaldiçoando ela, mas segundo ele, estava desejando coisas boas e aproveitou para reclamar sobre as pessoas não terem cultura. Então tá... Seja lá o que ele fez, conseguiu garantir a moça no time dele!



Kall Medrado conseguiu com que TODOS virassem para ela, cantando "You Make Me Feel Like (A Natural Woman)" e não sei porque, a maioria deles demorou para virar, sendo que a moça estava mandando bem. E mais uma vez, foi a Cláudinha quem acabou faturando uma participante nessa noite.

Hora do participante escondido atrás da cortina, porém, não durou muito! Joey Mattos cantou "Domingo", fazendo sua própria versão da música, conseguiu com que TODOS virassem também! E até eu que não gosto do gênero, acabei gostando do que ele fez com a música. Os jurados ainda comentaram que achavam que era uma mulher quem estava cantando no inicio, e eu acho isso tão deselegante, sério. Imagina você, passando em rede nacional e sendo obrigado a ouvir que sua voz parece com a de mulher? Não deve ser bacana, eu se fosse jurada, deixaria isso passar batido, mas, fazer o que... Só resta ele escolher com quem quer trabalhar, e ele opta por Carlinhos Brown.



Quer ir na final do reality show? Basta... Não vou fazer propaganda de marca nenhuma aqui! A não ser da Livraria Cultura, qual eu tive um excelente atendimento por telefone hoje! HAUHAUHAU... Os funcionários de lá são uns fofos! <3

Edmon Costa canta "Samba de Verão" e conseguiu chamar a atenção de Lulu e Cláudia. O senhor já chegou a fazer sucesso no passado, cantando inclusive em trilha sonora de novelas da Globo, porém, acho que a escolha da música dele foi infeliz, uma vez que eu não gostei da voz dele. De alguma forma, Carlinhos Brown se arrependeu de não ter escolhido o participante e adivinha o que aconteceu pela primeira vez na história do programa (e nunca aconteceu no americano também)? O participante escolheu um jurado que não virou para ele! Ele tentou ir com o Carlinhos e a produção brincando, soltou uma musica meio emaconhada no fundo, e entendam o que quiser... Só sei que na segunda tentativa, ele foi com Lulu Santos.



Rafaela Melo é a penúltima da noite e canta "Flor da Pele" e não se sai tão bem quanto deveria, mais uma que eu acho que a música não foi feliz para a voz dela, porém, Daniel viu potencial e escolheu ela para o time dela, e ainda fez mais, tirou ela do palco no colo. Olha que bacana? Não pro marido dela!

Vinicius Zanin foi o último e cantou "Seven Nation Army" e foi completamente infeliz na escolha da música, não achei que ele conseguiu demonstrar talento, sem contar que sua apresentação toda foi "dura", ele não conseguiu empolgar a plateia, não que a plateia desse programa seja viva e animada, mas, né? De todos que cantaram hoje, na minha opinião, foi o pior de longe! Mas, a Cláudia não achou isso e escolheu ele pro time dela, e mais uma vez, cometeu a gafe de anunciar que achava que era uma garota quem cantava.



Ficamos então com cenas do próximo episódio e com o Daniel cantando com o Milton Guedes a música "Evidencias", olha que bacana? Aproveitando a deixa, quer ouvir música de VERDADE sobre artistas de verdade? Corre pro cinema, vá assistir ao filme "Mesmo Se Nada Der Certo" e se quiser, depois, venha papear com a minha pessoa sobre! Um beijo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.