22 setembro 2014

Opinião - Laurita Bernardes: O Dono da Fazenda

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
22/09/2014


O Dono da Fazenda

Sempre achei que a Record não tinha PPV porque a operadora NET não permitia. Fazendo pesquisa tomei conhecimento que a princípio por terem a Globo com uma dos acionistas, sim, mas depois de verem o sucesso da Fazenda resolveram propor um acordo, só que a Record não enviava a papelada necessária. atravancando o processo.

Hoje tenho certeza que não tem porque NÃO quer. Como interromper um PPV pago?

Carelli continua na mesma burrice de achar que nos privar de ver tudo 24 horas poderá ter uma edição que lhe dê mais audiência. Está mais do que comprovado que o fato de assistir direto não interfere em nada  de se assistir a edição. Muitas vezes até o contrário, o boca a boca, os comentários nas redes sociais e nos blogs fazem com que desperte em alguns a vontade de assistir.

Onde já se viu deixar 24 horas fora do ar para não tomarmos conhecimento de uma prova?

Onde está a transparência de provas ao vivo? Onde o público fica sempre de olho para qualquer erro colocar a boca no trombone, os dedos no teclados.Vide BBB que cancelou a prova da Honda depois de um erro com ligações e e-mails, twitters para a fábrica em Manaus.

Carelli nunca que vai nos brindar com PPV pois não poderá levar o programa da forma que lhe convier.

Resta-nos a ficar com raiva toda vez que corta, que muda a câmera quando o assunto está interessante, ou barraco rolando solto.

Nesta edição, os perfis continuam os mesmos: falso, fofoqueiro, barraqueiro, bonzinho, planta, em cima do muro, educado, grosso, que se acham verdadeiros, e por aí vai. Só faltou o mais importante: o carismático, aliás em falta nesses últimos RSs.

Ainda sem nenhum em destaque para vencedor, mas os insuportáveis os vilões já deram as caras. Diego, Marlos, Lorena, os insuportáveis. Diego encabeçando.

DH é de todos ali o que se destaca por entender bem o jogo e como se diz atualmente faz a leitura do jogo dos participantes direitinho. Vê muitas vezes da mesma maneira que muitos veem aqui fora.

PePê e Neném agradam, por enquanto, são simples, fáceis de conviver, alegres e mostram muitas vezes sabedoria de quem teve como escola de Vida as ruas.

No mais ainda em observação.


Laurita Bernardes - @LauritaBernarde


6 comentários:

  1. Laurita, mas a Globo tb corta em algumas provas, mas depois liberam. A Record, como vc disse, corta quase o dia inteiro e ficam reprisando.
    Mas na lista dos vilões faltou quem eu considero um dos piores, que é o Felipeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Globo corta quando tem alguém passando mal vomitando e desmaiando em festa ou provas e cenas de sexo explicito tem cortado tbm, só naquela vez do caso do "estupro" que não rolou cortaram quando foram tirar o cara da casa. sempre vi as provas do anjo, da comida, provas eventuais pra dar prêmios. sempre ao vivo no ppv.

      Excluir
  2. As operadoras colocam no ar fácil, pois é lucro para elas sem trabalho, é fazer contrato de divisão/percentual que elas vão ficar. A Record não coloca PPV pq quer esconder a lisura (falta) mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ronaldo pelo seu comentário, infelizmente é isso assistimos A Fazenda picotada,

      Excluir
  3. Laura como sempre texto perfeito concordo com você ,vilões tem mais gente ali,Lorena ,Fellipe,e Bruna roxa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.