25 setembro 2014

Impressões de Frank Killer: Heloisa x Roy - Roça Suspensa

 
Heloisa x Roy
Roça Suspensa

Por decretação de mandado de prisão, Roy foi retirado esta manhã do confinamento da Fazenda em Itu. O concursante está sendo processado por duas ex-mulheres por atraso em pagamento de pensões alimentícias para dois de seus cinco filhos.

Roy já tinha histórias envolvendo brigas com sua ex namorada Mara Maravilha e uma queixa por agressão de outra ex-mulher.

Depois de prestar esclarecimentos na delegacia e das negociações do Departamento Jurídico da Record e de seu advogado, ele foi liberado pela polícia e já está em um recinto isolado nas dependências da Fazenda em Itu, aguardando a sua participação no programa de eliminação desta noite.

Tudo leva a crer que ele será eliminado ou retirado do programa, já que as regras do mesmo  estabelecem que nenhum participante pode ter contatos com o nundo externo.

O que a produção está decidindo é se vale a pena considerá-lo eliminado pelas vias normais ou se será a Helô, nesse caso, ou se o considerará expulso ou eliminado por motivo de força maior em vista das regras. Nessa segunda hipótese poderia entrar no lugar dele um concursante reserva. Pessoalmente prefiro esta segunda hipóteses, já que a votação foi prejudicada pela repercussão dessa saída prematura meio que intempestiva.



"25/9/2014 às 17h40 (Atualizado em 25/9/2014 às 17h46)
Roy foi liberado pela polícia. Será que ele volta ao jogo?
Decisão será anunciada no programa desta noite, a partir das 22h30, na Record
Peão precisou deixar a sede por determinação judicial
O ex-Menudo Roy já está de volta às dependências da Fazenda, depois de ser liberado pela polícia. Ele aguarda agora a decisão da direção do reality show, para saber se poderá retornar ao jogo.
Na manhã desta quinta-feira (25), a Roça entre Roy e Heloísa foi suspensa por determinação judicial. O peão precisou deixar a atração por questões de força maior.
Será que ele volta para a sede? O final deste caso, você confere no programa desta noite, a partir das 22h30, na tela da Record."

Em minha opinião deve ser considerado retirado do programa por motivo de força maior e substituído por um concursante reserva.

"Chrístofer Ian Hernandez Hoffmann 25 de setembro de 2014 13:35
Ahn, concordo q a Record fez bobagem em não mostrar os resultados do Roy na hora, mas cronometrei certinho, e o Diego terminou a prova em menos tempo."...

Na minha cronometragem também, Chrístofer. Foi o que falei: "Em minha cronometragem ele (Roy) foi pouca coisa mais lento no total". Diego foi um pouquinho mais rápido no total, pouco menos que 20 segundos.



3 comentários:

  1. Frank, veja só que estratégia maravilhosa:

    O sujeito está cheio de dívidas, inclusive alimentares, não paga a pensão dos filhos há anos (os bens que diz ter deixado a eles, os credores tomaram). Vive no exterior em lugar incerto e não sabido; vem para o Brasil e resolve ficar confinado numa fazenda, passando a ser facilmente rastreável e localizável.

    Com mandado de prisão expedido e antes que ele evaporasse de novo, pois por ser figura bastante inexpressiva até no resta um acabou sobrando, o oficial de justiça não perdeu tempo e foi até Itu, intimá-lo. Prato cheio para uma emissora sensacionalista com baixa audiência e falta de enredo, a não ser o repetitivo e maçante “tiro, porrada e bomba”.

    O episódio virou atração e ainda irá render muuuito, apesar de estar envolvendo menores de idade, que - diga-se - deveriam ser poupados porque têm uma vida aqui fora, são afetados pela repercussão do circo armado e não tem estrutura para lidar com isso porque são crianças. Ética zero.

    Assim é que. Para alimentar o espetáculo. A emissora paga a dívida, o sujeito volta com os olhos vendados para o confinamento com cara de cão sem dono e é recebido pelos demais como se fosse um herói, enquanto no sofá alguns chegam às lágrimas....

    E o mau pagador, que deveria ter tido a preocupação de pagar os alimentos devidos ao filhos antes de confinar-se, vira atração de vários programas da emissora, ganha destaque em AFazenda mudando os rumos do reality e prejudicando nitidamente os outros participantes, tem suas dívidas pagas pela Record (quem pensar o contrário, sorry duendes não existem), será “o coitadinho” “a vítima” “aquele que não dá sorte na vida” até o final (haja rios de lágrimaszzzz) e ainda corre o risco de faturar o prêmio...

    Se a moda pega! Lindo não???
    Abraços amigo,
    Bom final de semana, Shadow

    ResponderExcluir
  2. fiquei com pena do Roy ,foi bom terem dado uma chance ele de voltar pra o jogo,ele parece uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião deveriam ter feito uma votação entre os participantes se aceitavam o Ruy de volta ou não, assim a produção se eximiria de responsabilidade, Além de apimentar mais ainda no caso de vencer o volta e gente ter votado não.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.