28 setembro 2014

Impressões de Frank Killer:
Frank, veja só que estratégia maravilhosa:

 
Frank, veja só que estratégia maravilhosa:
Shadow 26 de setembro de 2014 12:35

"O sujeito está cheio de dívidas, inclusive alimentares, não paga a pensão dos filhos há anos (os bens que diz ter deixado a eles, os credores tomaram). Vive no exterior em lugar incerto e não sabido; vem para o Brasil e resolve ficar confinado numa fazenda, passando a ser facilmente rastreável e localizável.

Com mandado de prisão expedido e antes que ele evaporasse de novo, pois por ser figura bastante inexpressiva até no resta um acabou sobrando, o oficial de justiça não perdeu tempo e foi até Itu, intimá-lo. Prato cheio para uma emissora sensacionalista com baixa audiência e falta de enredo, a não ser o repetitivo e maçante “tiro, porrada e bomba”.

O episódio virou atração e ainda irá render muuuito, apesar de estar envolvendo menores de idade, que - diga-se - deveriam ser poupados porque têm uma vida aqui fora, são afetados pela repercussão do circo armado e não tem estrutura para lidar com isso porque são crianças. Ética zero.

Assim é que. Para alimentar o espetáculo. A emissora paga a dívida, o sujeito volta com os olhos vendados para o confinamento com cara de cão sem dono e é recebido pelos demais como se fosse um herói, enquanto no sofá alguns chegam às lágrimas....

E o mau pagador, que deveria ter tido a preocupação de pagar os alimentos devidos ao filhos antes de confinar-se, vira atração de vários programas da emissora, ganha destaque em A Fazenda mudando os rumos do reality e prejudicando nitidamente os outros participantes, tem suas dívidas pagas pela Record (quem pensar o contrário, sorry duendes não existem), será “o coitadinho” “a vítima” “aquele que não dá sorte na vida” até o final (haja rios de lágrimaszzzz) e ainda corre o risco de faturar o prêmio...

Se a moda pega! Lindo não???
Abraços amigo,
Bom final de semana, Shadow"
- X -

Vendo o episódio por esse prisma, acho que você está enfocando o ponto exato, Shadow. Você aí no seu cantinho não dorme de touca, hein? Digamos que a Record resolveu zelar pelos interesses das ex-mulheres do menudo. LOL. Assim elas teriam uma garantia de terem um ex-marido endinheirado para sustentar os próprios filhos. LOL. Lindo. Muito bom! Abraços Bruna. Bom Final de Semana para você também.
Como sempre, passa-se por cima de tudo em nome da sagrada audiência e dos números do Ibope. Não importa se são crianças, ex-menudos ou ex-astros, etc. Tudo o que enseja incrementar a audiência e os cifrões que isso representa é aproveitado com avidez e escassez de princípios. Lamentável!
Gozações à parte, eles passam por cima das próprias regras quando o assunto é audiência, não importa se estão beneficiando vilões ou prejudicando mocinhos e pessoas do bem.

Com o regresso do Roy ao confinamento, Diego, que é o fazendeiro da vez, já voltou a mirar em Helô depois de ter se desculpado com ela. Ele achava que ela seria eliminada na roça que foi cancelada e, por isso, se desculpou com ela antes a meu ver. Ou estava preparando o terreno para escolher outra vítima. O problema dos vilões é que eles acham que vencerão o RS praticando vilanias.

O programa pode muito bem colocar como prêmio pela vitória na Prova do fazendeiro, não fazer uma pré-roça com 3 e oferecer ao vencedor da prova da chave a possibilidade de substituir um "enroçado" pelo Fazendeiro ou se colocar na roça, salvando o futuro fazendeiro. Eu iria rolar no chão de tanto rir. LOL. Diego surtaria com toda a certeza! A ideia é plausível porque eles costumam fazer "Resta Um", semana sim, semana não.

"αły 26 de setembro de 2014 12:51
fiquei com pena do Roy ,foi bom terem dado uma chance ele de voltar pra o jogo,ele parece uma boa pessoa."


Essa é a idéia, Pαły! Por favor, evite a utilização de caractere especiais para identificar-se. Eles são apontados como erros de ortografia na maioria dos corretores automáticos existentes ou os travam, além de causarem outros problemas. A maioria dos programadores modernos não trabalham com Assembly ou não sabem lidar com problemas desse tipo.

"junior silva 25 de setembro de 2014 19:17
agora que jogo ta se desenrolando o que você acha do DH pra mim ele e um dos favoritos ao premio se não o favorito"


Calma, Junior! O programa dura 3 meses, há ainda 18 concursantes no confinamento e a primeira eliminação ainda nem aconteceu. Por enquanto ele está fazendo quase tudo certo. Está se aproximando das pessoas certas, não está dando trela para o Diego e não se deixa parir pelos ouvidos. Mas isso tudo é estratégia. Não se esqueça disso! Vc terá minha opinião definitiva sobre o DH no momento apropriado. Até lá, acompanhe nossos posts no Votalhada.

"Maria 25 de setembro de 2014 16:46
e a incapaz da record já tirou do ar o dia todo o 24 hr AO VIVO....."


LOL Maria! Toda vez que eles acharem que um evento no confinamento da Fazenda vai render audiência eles farão isso. A produção do programa não liga a mínima para quem assiste online. Eles querem que o internauta se exploda! Lembre-se: eu falei "exploda"! LOL.


Quando declarei que "Acho que seria pedir demais duas semanas e não quero fazer como Abrahão no episódio de Sodoma e Gomorra" no post "Heloisa x Roy", alguma coisa estava me dizendo que o pedido seria atendido, LOL. Não me atrevo de maneira nenhuma a pedir 3, mas será que vai dar? O recorde já foi batido com duas semanas, 3 já seria lambujem. LOL. Na próxima quinta o programa chega a 3 semanas de duração, e se ninguém for eliminadp até lá, bate-se um recorde histórico. LOL.

Se o Roy tivesse sido eliminado pelas vias normais seria mais um recorde negativo. Seria eliminado sem receber um único voto, nem para ser salvo, nem para ir para a berlinda! Essa possibilidade ainda existe, mas só com ele e os que estavam imunes na última votação.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.