29 setembro 2014

Bruna Jones
The Voice Brasil: It Hurt So Really Really REALLY Bad


It Hurt So Really Really REALLY Bad


Segura esse forninho Giovana! Que é a segunda semana do The Voice Brasil, olha que bacana? Talvez... Se você não se encheu de amor com a volta do Americano, como eu. Aqueles jurados SIM, sabem brincar de The Voice e como disputar um candidato! Até subir no topo da cadeira, aquele povo subiu nessa semana... Aqui, o máximo que a gente tem, é a Cláudia morta no meio do palco, achando que tá secsí! De qualquer forma...

O programa começou com a Twyla cantando "Chain of Fools", mostrando que os jurados são COMPLETAMENTE tolos mesmo, ao escolherem um participante, apenas por um grito inicial. Não que a apresentação da moça tenha sido um completo desastre, porém, não foi o melhor da temporada até agora. E o fato de terem apertado o botão depois de um grito, mostra que qualquer coisa que acontecer no palco, tá valendo, desde que seja algo "diferente". Lulu Santos ainda aproveitou para puxar saco da banda do programa, e fazem a moça gritar novamente junto com eles. Do nada, começaram a cantar a música tema de final de ano da emissora, até que o Tiago teve que intervir pela primeira vez e mandar a palhaçada acabar e a moça escolher um participante. Por fim, ela se tornou o quarto membro do #TeamLulu.

Danilo Reis e Rafael são os próximos da noite cantando "Sinônimos". Antes de subirem no palco, os dois deixam bem claro as intenções sobre a música para eles: Pegar mulher! Recentemente ouvi uma frase no filme "Se Eu Ficar" no qual o personagem dizia mais ou menos assim: "Os músicos normalmente fazem sua música geralmente para pegar mulher ou lidar com seus demônios. Mas ela, ela faz porque realmente ama." No caso dessa dupla, é pra pegar mulher mesmo... Mas... Segundo todos os jurados, eles são ótimos, Lulu ficou até emocionado, e quando perguntaram quem faz primeira voz e quem é o segundo, Danilo não gostou da resposta de Rafael e eu aposto que rolou uma briguinha nos bastidores... De qualquer forma, se tornaram o terceiro membro do #TeamDaniel Mas que é triste, é!


Isadora Morais é a terceira e canta "At Last", antes dela começar a cantar, achei que seria um desastre, já que a moça tem formação lirica, porém, para minha surpresa, acabou se saindo como uma das melhores da noite e conquistou a quinta vaga do #TeamLulu. Cláudia Leitte perdeu mais uma vez a oportunidade de ficar calada, ao dizer que a moça não disse o que queria dizer com a música. Vamos pagar uma CNA para a Cláudinha, pra ver se ela aprende um pouco de inglês e aprende a entender as músicas...

Biano Rafa canta "Recado" e ninguém vira para o moço. E, olha... Eu que não gosto do estilo de música que o rapaz cantou, achei que ele foi melhor que a moça do grito, do começo do programa. Mas, tudo bem... Segundo Lulu Santos, falta personalidade na voz do rapaz... Quem sabe se ele tivesse dado um grito, não teria rolado?

Leticia Pedrosa é a quinta concorrente da noite, cantando "Telefone" e por um instante achei que a moça seria deixada de lado por todo mundo, não que ela tenha sido a melhor da noite, mas foi melhor que a moça do grito e custou até o Carlinhos virar para ela, fazendo dela a sua terceira #TeamCarlinhos


Princess La Tremenda, LOUCA, deixou o Estados Unidos porque se apaixonou pelo Brasil... Corre pra lá minha filha, vá trabalhar com o Pharrel Williams e ser feliz, mas não, o desejo dela é Carlinhos Brown... E ao cantar "I Say A Little Prayer" no palco daqui, ela consegue realizar o sonho dela. Melhor foi o Carlinhos perguntando a idade dela, e ela: Muitos! HAUAHUAHU... Senti uma vibe meio Inês Brasil nela, certamente ficarei de olho nas próximas apresentações... E por falar em ficar de olho, percebi que resolveram o problema com a platéia "morta" deles: Colocar o Carlinhos Brown para ficar pedindo pra eles baterem palma e as pataquadas todas, olha que gente eficiente? Carlinhos qualquer dia desses aparece numa roupa de líder de torcida, anota ai!

Edu Camargo, o primeiro participante que é deficiente visual, é o próximo participante da noite, cantando "Eu Preciso Te Esquecer". Só o Daniel que não vira a cadeira para o rapaz, e o que mais me impressionou, não foi a voz, não foi a deficiência, não foi nada disso... Foi o Lulu dizendo que ele cantava para cacete! Quer dizer então que já podemos dizer palavrão na televisão aberta sem o piiiii? Alexandre Frota curtiu isso!


Próxima da noite é a Mariana Mira, que cantou "Karma" e conseguiu apenas o Lulu Santos virando para ela. E mais uma vez, um palavrão! Cláudia diz que gostou pra cacete. Mas esses jurados tão rebeldes, né?

Romero Ribeiro cantou "Deixa Acontecer", e francamente? Ele foi praticamente a mesma coisa que o Biano Rafa (que não conseguiu ninguém) e acabou conquistando a quinta vaga do #TeamCarlinhos. Seriously? Um falta personalidade, mas o outro está okay? Os jurados são bem coerentes, MESMO! #SQN.

Amarildo Fire é o penúltimo participante da noite e eu to sabendo que a matéria de hoje não está das melhores, mas a culpa em partes é do programa, que não me deu muito material nessa semana. Ou vai ver, eu não deveria ter deixado para escrever depois de ter visto o The Voice US, aqueles sim conseguiram me deixar impressionada, mas enfim... Amarildo já trabalhou com a Cláudia, porém, ela não reconheceu o rapaz! Ele cantou "Tantinho" música do próprio Carlinhos e faturou a sexta vaga do #TeamCarlinhos.


Por fim, Kiko e Jeanne que são quase dois Ursinhos Carinhosos, de tanto que eles se intitulam como dupla do amor, cantaram "Meu Universo É Você" e conseguiram chamar a atenção (sabe Deus como) de Daniel e Carlinhos, porém, é claro, Daniel levou a melhor (ou não) e garantiu a quarta vaga do #TeamDaniel.

Na próxima semana, não vai ter programa. Olha que chatinho? Debate na Globo vai atrapalhar a vida do reality show, mas, chatinho mesmo, foi ver a a Cláudia Leitte achando que estava divando cantando "It Hurt So Bad", ainda bem que ela sabe que machuca mesmo... Nosso ouvidos não merecem isso, JAMAIS! Um beijo, e segura esse forninho ai.



Meu Deus, cadê o botão pra virar de volta?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.