01 abril 2014

O que faltou dizer...
Terça-feira, 1º de abril

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.




Eliminação surpreendente, mas é como dizem: Antes tarde do que nunca!
E o que falar do Marcelo?

Tá aí. Eu até simpatizava bastante com ele em certo momento do programa, mas assim que ele ficou com a Angela, foi decaindo de mal a pior... Obviamente o público, sedento por um príncipe, não o viu assim. E quanto mais "qualidades" Marcelo expunha, mais canonizado ele era pelo povo.

"Eu quero ser ator". Marcelo Zagonel disse isso no Bate-papo assim que foi eliminado. E isso responde todas as dúvidas de como ele conseguia parecer um cara totalmente irreal. Qualé? Quem realmente acreditou que Marcelo tinha "sentimentos" por Angela? Por favor... Ele tentou o jogo de casal com Letícia primeiro, ela saiu aparentemente rejeitada e ele ficou visivelmente confuso, daí foi pra cima da Angela. Só que: Angela não é Letícia. E olha lá quem está na final, Marcelo... Ela na pior das hipóteses, ainda leva 50 mil...

É interessante ver quantas pessoas caírem nesse joguinho fajuto. Mas o absurdo é que ficaram cegas, a ponto de não enxergar as atrocidades que Marcelo foi fazendo no decorrer do programa! Aquilo não era parte do plano, mas como toda máscara caí... E foi aí que o jogo do Marcelo desandou. Ele até tentou fazer da sua total falta de respeito com as mulheres e o visível descontrole emocional, como qualidades suas! Mas ficando bem pior, como o próprio Bial disse no discurso.

Se uma coisa a participação do Slim serviu para algo, foi para desmascarar Marcelo definitivamente. Enquanto o rapper, sempre calmo e sereno, falou que de onde ele foi criado não tratavam ninguém assim. Marcelo batia no peito e falava que ele gritava sim, por que era sincero. Até a minha mãe achou feio...

E pela primeira vez, acho que a torcida Clanessa não foi beneficiada pelo Boninho. Não nesse paredão...Eu prefiro e quero acreditar que o público finalmente abriu o olho. Demorou bastante, mas antes tarde do que nunca.




Marcelo. Faz a linha bom moço,  boa família, bom nível cultural, ótima aparência,  sarado. Tudo que toda mãe gostaria de ter como genro se não fosse. .....a chatice, a carência,  , a insistência, a falta de noção, a falta de compreensão sobre o que quer dizer a palavra NÃO. 
Foi até esperto até determinada fase do jogo , ganhou espaço nas edições e a preferência da mulherada aqui fora. Ficou no paredão com Cássio e passou a se sentir o campeão. Porém perdeu a mão e extrapolou.

Brigou demais, chorou demais, pegajoso e repetitivo demais. Nos dois últimos dias resolveu apelar tanto que até falou  com bonecos cenográficos. Pegou duas e ficou sem nenhuma....quem aguenta?

Sobre aquelas 3 que ficaram lá para a final? Sem palavras. Afinal uma final com a cara do Brasil.....padrão FIFA...kkkkkkkk



11 comentários:

  1. acho que essa pessoa nao viu o bbb pq dizer que slin falou sempere manso ohhhhh. o dia que leticia jogou cerveja na cara dele ele só faltou bater nela virou um bicho. e olhe a torcia de marcelo continua achando que ele deveria ganhar o bbb. e tenho dito o resto é resto.

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha o slin? de onde ele veio ele faz o mesmo que marcelo só que ele é sonso. o dia que leticia jogou cerveja na cara dele ele só faltou bater nela apontou o dedo na cara dela e falou se ela fosse homem daria na cara dela. faz me rir. ele é tão bonzinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e o que me diz do alemão que gritou com carol e ate ameaçou a tirar a calcinha dela? e fora as brigas homéricas que teve se fosse isso nao ganhava o bbb.slin saiu tarde por ser sonso foi com a maré.

    ResponderExcluir
  4. e Diego grosso com mulher, nao sabia como tratá-las machão declaradoe era preferido de muitas. achei ate que ganharia com toda sua grossura. esse bbb é do me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. o dia que marcelo saiu para mim foi a final acabou o bbb. ficaram 3 mongas sonsas, casal fake. fizeram direitinho só estava faltando uma "lésbica" ganhar o programa.

    ResponderExcluir
  6. "Sobre aquelas 3 que ficaram lá para a final? Sem palavras. Afinal uma final com a cara do Brasil.....padrão FIFA...kkkkkkkk"
    Afinal eu não estava errada ...

    ResponderExcluir
  7. Slim "sempre calmo e sereno"? Nunca foi, episodio Letícia mostra que de calmo e sereno ele não tem nada! Marcelo sinceramente teve muitos erros, o principal foi insistir tanto em mulheres tão burras que preferiram Junior, que trai namorada de não sei quantos anos, que esquece de beijo... Como Angela mesmo falava, não gosta de homem bonzinho e perfeito como Marcelo que ela ta mais pra mulher de malandro! Algumas mulheres realmente não preferem homem como Marcelo que cuida, cuida, cuida preferem homens como Jr. que não estão nem ai! Marcelo errou por ser o homem que a maioria das mulheres não gosta, homem de verdade, se fosse Muleque tinha ganhado muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isabela infelismente são muitas que gostam desse tipo de homem cafa, mulherengo.

      Excluir
    2. assisti a todos os bbb e nuca deixei de ver uma final, essa nao vou assistir, parei quando marcelo saiu para mim aquele dia foi a final do programa. seja feita a vontade do sr. boninho. agora vou ri muito se angela ganhar kkkkkk. torcida do marcelo ta mordida.

      Excluir
    3. marcelo deu a cara para bater, gritou esperneou quando viu algo errado enquanto slin, nao tomava partido, na minha terra isso se chama covardia e nao serenidade!!!!

      Excluir
    4. kkkkkk marcelo totalmente irreal? mais real que ele nao teve.mostrou suas fraquezas suas carencias. nao se escondeu atraz de capa de santo e nem ficou em cima do muro tomou partido. mas agora nao adinata chorar o leite derramado a injustiça ja foi feita. e estão lá as tres patetas.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.