01 abril 2014

Comentaristas em destaque: 31/03, Segunda-feira

Mariia Lúcia Grossi
em "BBB14 - 17º Paredão: Marcelo X Vanessa - Pesquisa ...":
"estou descrente com essas pesquisas , nunca da certo agora mesmo aqui na votalhada, tá dando a vanessa em primeiro, pelo que eu tenho lido pela vontade do boninho, vai dar a clara, o melhor é esperar a terça chegar, infelismente não eram nenhuma das tres, pois torcia pelo casal frango. "

Anderson
em "BBB14: Quem deve vencer? - Pesquisa 00:30":
"O pior BBB tem que ter os pior final! Era a logica."

Adriana Cruz
em "Marcelo é eliminado com 55% dos votos":
"Cada um tem sua preferência, esse negócio de porque as meninas são amigas e chamar de bananacelo, nota-se bem que estamos longe de ser primeiro mundo. Na verdade é que esse BBB turbo e a escolha desses participantes deixou a desejar, foi fraco, sem graça, nínguém a se destacar, uns calmos demais, outros do nada querendo aparecer, outros honestos demais a única (que não era minha favorita) que veio com um propósito e tem uma causa e agora refletindo melhor, acho que deve ganhar, é Vanessa, realizar o sonho de sua vida, a ONG para animais abandonados e maltratados."

em "BBB14: Suas preferências até o 17º e último Paredã...":
"Dj ainda bem que você não é vidente. Senão já tria morrido de fome. Não foi você quem disse que o Marcelo já era campeão? Isso é o que dar menosprezar a força das outras torcidas e a da Vanessa é gigante e composta de várias entidades de proteção animal espalhadas por todas as partes. vai ser difícil de tirar o prêmio dela. Se a Angela ficar em segundo pode comemorar mas nem o terceiro merecia."

Paula Lacerda
em "Valter Slim é eliminado com 75% dos votos":
"Acredito sim na manipulação neste resultado e afirmo categoricamente: Campeã Clara, segundo lugar para Vanessa e terceiro lugar para Angela. Podem anotar.
Infelizmente é assim que funciona. A emissora sobe e desce as pessoas/fatos (vide manifestações, quando no inicio eram desordeiros, viraram manifestantes e voltaram a ser desordeiros) a seu bel prazer."

em "BBB14: Quem deve vencer? - Pesquisa 00:30":
"Bom dia, final feminina como eu previa, diante das finalistas acho que Big Brother deveria chamar-se "Vale tudo por dinheiro"
Nem vou dar minha opinião sobre o que assisti de cada uma porque quem tem PPV assiste, mais cada um enxerga o que quer.
O que eu mais prezo num participante que seja íntegro, justo, tenha sentimentos e jogue limpo.
Os participantes eram mais interessantes quando anônimos, despreparados para vivenciar o BBB e realmente selecionados por inscrições.
Uma edição que começou turbo e foi ficando mixuruca,abandonada, provas fraquíssimas, tempo de exibição na tv aberta curtíssimo.
Saudades de um tempo que a internet não comandava o jogo do lado de fora.
Bye, bye bbb14 que venha o 15
Eque vença quem tiver maior torcida.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho no votalhada.
Ivonete Batista"

Jubileya Macedo
em "BBB14: Quem deve vencer? - Pesquisa 12:00":
"As vezes eu paro prá pensar, e me pergunta como a Angela pode sair desse BBB, com o grande premio nas mãos ou até mesmo em segundo lugar. Angela já deveria ter saido a muito tempo, coitadinha da Leticia e do Marcelo, que hoje podia estar em seu lugar. Quando dizem que Angela merece ganhar porque conseguiu causar discuçoes , e foi o grande centro das atençoes etc... Uma coisa é você protagoniza uma edição, sem passar por cima de ninguem, sem ficar tentando prejudicar ninguem, sem colocar um contra o outro, sem se faxer de vitima por umas atitudes ridiculas. Outra coisa, é vc jogar mais jogar limpo sem passar por cima de ninguem, sendo quem vc é, mostrando que dinheiro não é tudo na vida, mostrando que seu caráter vale mais q um milhão e meio. Exemplo disse é : Alemão(BBB7), Rafinha (BBB8), Fernanda(BBB13), Bambam (BBB1) entre outros... Desde o BBB1 ao BBB13, achei justo a vitoria de todos os campeoes, pois eles sim mereciam. Agora nesse BBB, nenhuma das finalistas merecem o grande premio, os que mereciam já sairam , é uma lástima..."

em "Marcelo é eliminado com 55% dos votos":
"Jogar é maravilhoso pela capacidade de raciocínio, tirocínio, estratégias, inteligência, "feeling", etc. etc. e dizem ainda que "no jogo é que se conhecem as pessoas". Concordo e até defendo a prática, porém, num jogo onde a disputa é por dinheiro, e dinheiro alto, ver até onde a pessoa consegue se desesperar, passando por cima de tudo e de todos, dos valores mais básicos da convivência para se alcançar o objetivo, aí são ... outros quinhentos. Jogo é jogo, mas, nunca se ouviu falar que jogo SUJO é jogo. Onde?"

Matheus Prado
em "BBB14 - 17º Paredão: Marcelo X Vanessa - Pesquisa ...:
"Gostaria de esclarecer um possível acontecimento, para que depois não digam que rolou "Boninhagem". Ontem quando abriu a votação, a torcida da Vanessa logo se manifestou no Twitter. Estão fazendo muitos multiroes, viraram a noite. Tipo, nos primeiros minutos cada um registrava +de100 votos. Isso é muita coisa! Ah, detalhe: SÓ no GSHOW! Nada de enquete. Então, se novamente o resultado surpreender, eu acreditarei! Não foi roubo! Os que torcem pro Marcelo nem votam no site oficial. Só torcem mesmo :/"

em "Impressões de Frank Killer - BBB14: Unreality Show...":
"Voltei pra dar meu ultimo comentário sobre essa "final maravilhosa", será que agora vai ser a unica vez que as enquetes vão "acertar"?hahahaah... Parabéns Globo,fez a final que tanto desejava,parece até a final da Fazenda 4,uma das piores edições de todos os Reality Shows da historia do mundo(junto dos BBB's 11,12,13 e Fazendas 1,2,5,6 e a infame fazenda de verão,entre outras pelo mundo)mas a Globo queria fazer pior,parabéns conseguiu,e olha que tinham bastante participantes aproveitáveis como,Diego,Vagner,Junior,Cássio,Slim,Fran,Aline,Princy,Bella(não aproveitáveis somente como ganhadores ou "mocinhos" mas também como vilões).
Valeu Frank,e como diria o Bial,"até qualquer hora". hahahaahha"

luciadacarolina
em "Impressões de Frank Killer - BBB14: Unreality Show...":
"Frank, "dittos" de novo pra voce... Quando voce termina um comentario, nao existe mais nada a ser dito.
Mas tenho duas coisas a declarar:
a) nunca fui dominada por sentimentos tao baixos, mas devo te confessar que quero muito que a Angela ganhe, uma vingancinha particular contra a Globo e contra essas torcidas organizadas.
b) se o IPEA gastou muito dinheiro nessa pesquisa, gastou a toa, era so assistir o comportamento maxistas do ultimo eliminado no BBB14, e ler os posts da torcida deste mesmo "eliminado" que iria concluir a mesmissima coisa."

em "BBB14: grande FINAL - Angela X Clara X Vanessa": 
"É... estamos vivendo em uma sociedade hipócrita e deslumbrada, onde ser heterosexual é ser homofóbico, abrir uma porta para uma mulher é ser machista, se aproveitar de alguém inconsciente não é abusar, não concordar com a visão de outro sobre um assunto polêmico é ser radical, expressar sua própria opinião é ser arrogante, ser ingênuo é ser burro e por aí vai, sem necessidade de pontuar inúmeros outros exemplos para não dizerem que estou fazendo bullying, lol!"

nilson rodrigues paixão
em "OPINIÃO: Laurita Bernardes":
"Um excelente texto. Parabéns!!! Em especial a sugestão sobre revisão dos criterios e formas de votação. O que vemos hoje é uma deturpação nitida da vontade e do pensamento da maioria dos telespectadores.
Vou deixar um exemplo. No paredão entre Valter e Clara o que se via em todas as pesquisas e conversando com as pessoas. Além de claro acompanhar pelo PPV toda historia dos dois Valter e Clara no programa estava óbvio que o rapaz deveria ganhar. Saiu com 75% dos votos (praticamente todos os torcedores de outros participantes e uma grande parte do publico votaram em favor de Valter e foram apenas 25%? Dificil ein.). Como pode Angela ter ganho de Fran?
Não digo com isto que tenha havido fraude na votação, mas sim uma dezena de milhares de garotas e garotos se unindo para eleger um ou outro "aleatoriamente". Sem senso critico. O eleito por eles pode fazer o que bem quiser dentro da casa. A opinião não mudara.
Não sou bom com as palavras. Entao vou fazer o seguinte. Assinar em baixo de tudo que escreveu. Fica bem mais facil hehe..."


6 comentários:

  1. Obrigada nilson rodrigues paixão.
    Eu tbm não acredito em roubo de votos. Globo não iria colocar em risco sua credibilidade num programa de RS. Creio sim, que máfias se tornaram máquinas de votos.

    ResponderExcluir
  2. ha ha essa nem brasileiro acredita as tres sonsas para a final kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. nuca uma final de bbb caiu tbm em uma data. dia 1 de abril dia da mentiraa!!!!!!! que mentira que lorota boa!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o que acrescentar no ótimo texto da Dadinha! As pessoas muito fechadas em suas próprias opiniões e esquecem de todo o resto,inclusive que os outros têm e podem discordar! ;)

    ResponderExcluir
  5. quem é cássio para brigar por respeito as mulheres se o que ele nunca teve isso.pegava a mao das mulher e botava em seus orgão genitais. passou mao no bumbum delas se esfregou bastante depois vem com papinho de cerca lourenço de de defender de abuso, ele quiz um alibi forte para mandar marcelo pro paredão e o esmo sair.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Sandra Ribeiro. O Cassio passou longe, muito longe de ser o defensor das mulheres.Na festa da espuma, as meninas chegaram a brigar inumeras vezes com ele, para mim, aquilo era abuso sim.Em todas as festas, ele se aproveitava e tirava suas casquinhas, depois vem com esse papo de defensor, me desculpa, mas eu tenho filhas, quero um sujeito assim, bem longe delas.So falava besteira, palavroes, palavras grotescas. Outra coisa, as palavras proferidas para o Marcelo, quer nao foram divulgadas em videos, que era para o Marcelo fazer sexo com animais ou pegar prostitutas na rua, foi de uma cabeca que realmente, nao tem nada de bom.A atitude do Marcelo foi explosiva demais, concordo, foi sim,mas eu estava assistindo a festa inteira e se fosse comigo, mesmo sendo mulher , acho que daria na cara do cassio.A educacao passou longe dele!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.