02 abril 2014

Comentaristas em destaque: 01/04, Terça-feira



Matheus Prado
em  "BBB14: grande FINAL - Angela X Clara X Vanessa":
"É hoje! Infelizmente meus favoritos não estão mais ali disputando pelo prêmio, mas desejo sorte para as três! Não tenho uma favorita, porém, sei que as três são merecedoras. O jogo da Clara com a Vanessa foi sensacional, conquistaram uma torcida merecidamente grande e protagonizaram momentos jamais vistos antes na casa. O que foi bem visto por alguns, e mal visto por outros. Sem falar no apelo que Vanessa está fazendo, a campanha em cima das ONGS que trabalha, e defendendo os animais. Sem dúvidas merece sim o prêmio. Independente do que fez e do que digam! Ja a Angela, por mais que tenha sido mal vista e mal falada por tantos, sem dúvidas foi a protagonista! Se fez de vítima várias vezes para evitar se envolver, mas a pior briga aconteceu por conta dela, protagonizou momentos únicos, e fez com que eu amasse odia-la! Óbvio que todos ali querem o prêmio e jogariam para isso. Dizer que não torce por alguém por que jogou muito é bobagem! Boa sorte, que vença a melhor!"
E como sempre digo. A galera fala que o Boninho quem decide tudo...eu não acredito! Afinal, todo concurso/reality em que a galera vota para dar um prêmio em dinheiro, tem uma auditoria f*dida em cima! O que ele pode fazer, e faz, é tentar nos manipular com a edição. Escolhe cenas de cada um e através destas, nos faz criar imagens de quem é o vilão, ou o mocinho. Mas na votação acredito que ele não tem direito de mexer! Boa sorte para elas, e que vença a que soube jogar melhor. E até o ano que vem galera :)
em  "OPINIÃO: Laurita Bernardes":
Porém, de uma coisa eu discordo. MINHA OPINIÃO: Não acho que a Clara e a Vanessa não são merecedoras de estar na final. Todos merecem! Eu tinha meus favoritos, não curto as duas. Mas não acho certo aponta-las dessa forma. Afinal, quem ali não tinha um jogo? Elas fofocaram sim, mas sem ofender e machucar ninguém ! Comentavam entre elas, coisa que em lugar nenhum diz que é errado. Talvez a galera que julga tanto elas, deveria rever os conceitos pois isso pode ser uma certa homofobia, o que não é certo. Não entendo quando dizem ser um casal fake. Porque quem ali não é fake? Quem consegue ficar quase 3 meses trancados com pessoas que acabou de conhecer, sem mostrar defeitos? Que vença a melhor das três! Não torço por ninguém. Nem perdi tempo votando! :/

New
"Ta acabando, meu deus está realmente acabando parece um sonho se tornando realidade.
O Programa em si tinha personagens que poderiam fazer o programa render, mas o diretor me pareceu ausente, e não soube explora melhor eles.
Marcelo foi Eliminado, pq foi Burro, muito Burro.
Quando a Leticia saiu, ele fez toda aquela cena, chorou, no dia seguinte pegou a roupa dela e ficou dizendo do cheiro dela, parecia que ele realmente tava sentindo.
Se ele continuasse alimentando aquele sentimento, o publico ia fica ao lado dele.
O casal em si, Leticia e Marcelo, para a Tv se mostrava bem mais Simpatico que, marcelo e angela.
Cara mas depois ele ficou, indo atrás da angela, sendo humilhado pelas costas, quando ela dizia sobra a dança dele, e depois ficou com ele pelo que a Ivete falou e depois a barbara, que coisa repugnante.
Um casal totalmente forçado, so faltou o boninho entra la dentro e fala, " Vocês vão virar casal".
Foi escroto, pior a angela ficando com o cara sem querer.
So teve coisa escrota nessa edição.
Depois vem a Eliminação da Franciele para Angela.
Nada fazia mais sentido a partir daquela eliminação.
Parecia que so eu tava vendo as coisa errada desse programa.
Essa final é totalmente errada. Diego, Leticia, Marcelo, Bella, e outros poderiam perfeitamente esta nessa final.
Não sei se é possivel mas poderiam tira a votação da internet, o limitar os votos por Ip.
O Publico de casa que deveria decidir, não esta decidindo, quem decide são torcidas que tem tempo de ficar horas na frente do pc votando.
Isso distorce a realidade.
Não torço por nenhuma das finalista, pq não vi verdade em nenhuma durante todo o programa, pelo menos a até quando acompanhei, e não deve ter mudado alguma coisa.
Quem ganhe a mais mentirosa. Na verdade vai ganha a mais mentirosa."

Isabella
em "O que faltou dizer...":
"Slim "sempre calmo e sereno"? Nunca foi, episodio Letícia mostra que de calmo e sereno ele não tem nada! Marcelo sinceramente teve muitos erros, o principal foi insistir tanto em mulheres tão burras que preferiram Junior, que trai namorada de não sei quantos anos, que esquece de beijo... Como Angela mesmo falava, não gosta de homem bonzinho e perfeito como Marcelo que ela ta mais pra mulher de malandro! Algumas mulheres realmente não preferem homem como Marcelo que cuida, cuida, cuida preferem homens como Jr. que não estão nem ai! Marcelo errou por ser o homem que a maioria das mulheres não gosta, homem de verdade, se fosse Muleque tinha ganhado muito mais!"

"Ai, que preguiça! Torcida do lesbo fake aqui na net defendendo com maestria o "amor verdadeiro que vai perdurar aqui fora". Ah, me poupe! Se fosse pra defender quem melhor jogou, tudo bem, foram muito espertas ao criar o factóide do momento, tão em alta na programação global. De seus caráteres não há nada ainda a ser dito, já foi visto, ouvido e analisado por milhões. E não convenceu, mesmo com todo o carisma da Clara e adoração aos bichinhos de Vanessa. Hoje, apesar de ajudar a subir o trend topic #angelaobrasilteodeia, quero muito ver a cara de paisagem de Mr. Bones e torcida remunerada $$$ se a piorpessoadomundo levar o prêmio. Pior BBB premia a pior pessoa, mas que jogou melhor, (mesmo que tenha sido só para os confinados), olha que delícia? Melhor uma vilã declarada do que qualquer parte desse casal ridículo, que seria até aceitável se se declarassem apenas BFF e não insistissem na pegação forçada que a Vanessa só tolera quando está bêbada!"
"Acho que nessa final a questão não é premiar o mais querido ou menos odiado, e sim mostrar que não somos burros e não aceitamos manipulação. Nem de torcidas remuneradas nem de preferência do diretor. Pra não compactuar com falcatruas, prefiro premiar a melhor vilã no pior BBB. E vamos combinar que vilões estão na moda, certos políticos, Carminha e Félix que o digam! #vireiAngelanafinal"

Laurita
em "Votalhada atinge 6.500.000 visualizações":
"O conheci quando iniciava o Votalhada, tive o privilégio de ter textos meus publicados aqui e a honra de divulgar o Votalhada no Tevescópio ( o melhor e maior Blog de RSs) logo em seu início.
Pela sua postura,pela confiabilidade, pela pessoa educada, inteligente, perspicaz , que vc é sabia que só poderia resultar em SUCESSO e que venham mais mtos milhões"

"Parabéns Votalhada!! É muito bom ver um blog de confiança se dar bem. Confiança em primeiro lugar!"



3 comentários:

  1. Olá, Votalhada! Parabéns por mais uma exclente cobertura do BBB! Frank, agradeço as respostas e me sinto muito honrada por meus comentários publicados. É um prazer poder colaborar com vocês! Desejo sucesso sempre! Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Dadinha, obrigado pelos parabéns.
    Conhece essa coluna do Votalhada?
    http://votalhada.blogspot.com.br/2014/04/o-que-faltou-dizer.html
    Se interessar participar, mande mensagem para contato@votalhada.com.br, ok?
    Abraço, Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço e gosto muito! Será um prazer! Obrigada!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.